Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • sombra negra
    Iniciado por Rudnight
    Lido 5.380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Como de costume deitei-me na cama para dormir e cobri a cabeça com o lençol,
Alguns minutos depois notei uma sombra negra com uma silhueta humana a se debruçar sobre mim na cama, no susto tentei levantar mas aquilo segurou meus braços e tentou me prender na cama forçando meus pulsos no colchão mas na força eu venci e empurrei ele para trás, foi ai que o lençol saiu do meu rosto e vi que ele havia desaparecido.
já é a Segunda vez que isso me acontece e sempre tenta me imobiliza, eu não lembro bem como foi da primeira vez já fãs muito tempo. e muito parecido com aquela sombra do desenho "caverna do dragão" aquela que acompanha o Vingador, só não possui assas nem rosto a forma e Humana e muito escura.
Não sei se sonhei mas depois de empurra-lo não lembro de ter acordado minhas sensações físicas não aparentava que tivesse acabado de acordar foi muito estranho. Quando eu sonho com esse tipo de coisa eu Horo para deus e sempre acordo, mas eu percebo que é sonho logo que acordo, por isso to cismado, abaixo vo por uma imagem semelhante ao que vi só que imaginem isso numa cor negra tão negra que contrastava no quarto escuro =/, e pra consta tenho um primo que a namorada dele viu uma sombra negra parada proximo as costas dele, disse q até o cachorro que estava ali perto viu e desinbesto a lati

alguém já viu algo parecido ?

sou novo no Fórum e Gostaria de ver as Opiniões de vocês =)

já escrevi mas doque o de costume ;D pesso desculpas por qualquer erro de Pt ae que com certeza deve ter =P



      

Olá Rudnight, relativamente aos erros em português, antes de enviares a mensagem utiliza o verificador ortográfico que se encontra por baixo da caixa de texto. Obrigada pela atenção.

Lmc
Citação de: amon293 em 15 setembro, 2011, 11:56
gitana, mais alguém sabe que tu dizes as coisas que dizes?

Tinha apostado que vinha um comentário seu, tinha mesmo... Já agora, onde foi buscar o nick amon?

Gitana, há coisas que não se dizem, nunca sabemos se os nossos desejos não se vão tornar realidade...

Lmc
Citação de: amon293 em 15 setembro, 2011, 12:02
Lmc, não me diga que sou o único preocupado com o que li... amon... é uma grande história, mas quando era mais puto, curtia a mitologia egípcia e foi ficando até aos dias de hoje...

Ou seja, vem do deus egípcio Amon. Muito bem. Boa escolha.

Quanto a estar preocupado, sim, talvez não pelas mesmas razões , mas sim. Mas sabe que há muitas maneiras de se dizerem as coisas. Estranho é que o senhor alterna entre as assertivas e as inflamatórias. Talvez porque perde a paciência, não sei....

#4
Off-topic removido. Obrigada pela compreensão.

e sim parecido com a imagem postada só que de tonalidade mais escura, já era tarde da noite no dia do ocorrido estava escuro o quarto, mas mesmo assim a silhueta era ainda + escura 

fuçando a net achei isso

Espirito das Sombras
maio 16, 2008

Não se sabe se são uma forma de manifestação de espiritos ou se são demônios.

Espiritos das sombras normlmente são colocados no mundo das sombras. Esse "mundo" se alimenta dos sentimentos tristes. Costumam andar em grupos quando se trata de locais abertos e a sós quando decidem assombrar alguem.

Esse tipo de entidade pode atacar pessoas vivas e se manifestarem nelas, sugando a própria vontade de viver.

   Achei que pudesse ser mas como não pareceu sonho eu resolvi pesquisar a respeito, e aqui mesmo no fórum encontrei esse post "as Pessoas Sombra" e tem uma imagem que me arrepio o coro acredito que seja isso é identico com a excessão dos olhos que não tinha.
   Chamei aquele meu primo do relato aqui pra ver isso e ele também gelo, e me disse que já viu duas veses, da primeira ves ele avisto a sombra grudada no tedo :-[ a segunda vez foi que já citei no relato anterior já não acredito que seja sonho

muito interessante esse post
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,14926.0.html

me identifiquei  :o


Eu já vi muitas vezes essa figura, e me costuma atacar de noite, e me tem tentado asfixiar muitas vezes, mas com oração, ele costuma se evaporar . Não tenha medo. Pois DEUS e todos os seres de Luz, o vão proteger. Seja forte e confie mesmo no poder divino. Muita paz e muita luz.

Eu também via muita vez essa figura, mas de costas pra mim, só que cresci e desapareceu por volta dos 13-15 anos.

Então afinal, não sou esquizofrenica, pois não sou a unica a ver essa entidade, que muitas vezes me ataca. Mas não se pode mostrar medo, e temos de confiar no amor e no poder de DEUS. Muita paz e luz.


Citação de: gitana em 16 setembro, 2011, 15:14
Então afinal, não sou esquizofrenica, pois não sou a unica a ver essa entidade, que muitas vezes me ataca. Mas não se pode mostrar medo, e temos de confiar no amor e no poder de DEUS. Muita paz e luz.

Não, não és gitana.

Há por aí, algures neste item de "Relatos e Experiências", um tópico meu sobre uma figura dessas que eu vi, numa casa antiga em Lisboa, onde vivi nos meus tempos de universidade.
Eu sei o que vi. Os movimentos que essa figura negra executou. Não lhe vi olhos nenhuns, apenas um formato humano e muito negra.
Sei o que vi, o barulho de passos a aproximarem-se do meu quarto, e depois essa figura e retirar-se pelo corredor quando abri a porta. Isto de madrugada.

Se eu andasse "lélé da cuca", como dizem os brasileiros, então não podia fazer o que faço profissionalmente.

#11
Estava deitado no chão, e olhei para a cozinha, pimba, essa figura tinha para ai "1,50m", e como uma postura familiar, parecia uma idosa.

Se o que acontece contigo desaparece quando voce se utiliza de orações não é sonho. No Brasil normalmente chamamos de "encosto", normalmente são espiritos desencarnados que podem ter morrido muito violentamente ou não aceitam suas mortes, acabam ficando presos nesta forma "humanoide", ele acaba sendo atraido por pessoas de forte luz interna pois estão sempre atras de luz para sanar sua sede de viver.
Muitas vezes acreditam que a unica forma de completarem o buraco que persiste em suas almas é apenas levando outras pessoas para isto tambem, eles tambem podem se sentir atraidos por pessoas fracas espiritualmente e tentam manipula-las e utilizar de instimulos psquicos para leva-las as drogas, depredação pessoal e muitas vezes auto-flagelação.
Muitas vezes tambem conseguem tocar as pessoas como é o caso de vocês, outras apenas observa, alguns são dormentes espiritualmente mas depois que eles ficam muito tempo por pérto desenvolve-se uma capacidade de enxerga-los muito maior, uma alta sensibilidade espiritual.
Como as vezes ele consegue tocar também nos é possiveltoca-los(ja consegui socar um que estava enforcando uma amiga durante um transe meditativo e outros tambem viram).

Voce diz que quando reza ou Ora ele se vai, entao aconselho a procurar alguem que seja da mesma crença que a sua e solicitar uma ajuda para afasta-lo de voce.

Espero ter ajudado.

:angel: