Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos com mortos.
    Iniciado por Alice
    Lido 26.164 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hello a todos, sou novata neste site e tenho uma profunda curiosidade por este tipo de assuntos, assombrações, fantasmas, bruxarias e afins. Não conheço Casas Assombradas, ou melhor, conheço mas só de conversa, nunca estive dentro de uma casa assombrada acho que nunca tive qualquer tipo de esperiência paranormal.
A história/o facto  que tenho para contar é  o seguinte:
De vez em quando sonho com uma tia que morreu há uns 7 ou 8 anos e que era como uma avó que tinha (era irmã da minha avó que morreu antes de eu nascer), o sonho é de tal forma real, que acordo aterrorizada e passo as noites seguintes a dormir com a luz acesa. Ela aparece ao meu lado na cama, e diz que tem saudades e vem ver como é que nós estamos e se está tudo bem. Uma vez chegou a dizer que tinha estado com a minha mãe, que dorme no quarto ao lado, e que passou ali para me ver. de manhã perguntei à minha mãe se tinha sonhado com a "Tia Laura" e ela respondeu que não e disse-me para ir à Igreja e mandar rezar missas em nome dela. Não o fiz e de vez em quando sonho com ela, embora me deixe aterrorizada, ela diz sempre a mesma coisa, vem ver como nós estamos e sente saudades nossas...

Pelo que sei,por vezes os espiritos vêm falar connosco através dos sonhos.
Believe to see...

É isso que eu gosto de pensar, que ela vem realmente ver se está tudo bem... Deve sentir saudades da vida "terrena". Se eu me lembrasse, na hora do sonho, perguntava-lhe como é o sítio onde ela está mas eu fico de tal forma aterrorizada que nem consigo pronunciar uma palavra, o que é pena porque o medo que sinto é por saber que ela morreu e está ali a falar não é por ela me transmitir alguma  sensação mal...