Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O comportamento dos signos no escuro
    Iniciado por anascorpion
    Lido 6.751 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Escorpião no escuro – Que bom! Dá pra colocar a lanterna iluminando o queixo de baixo pra cima, e ficar inventando umas histórias de terror pra assustar os irmãos mais novos! Será uma curtição.

Certissimo! Mas não com lanterna, com velinha. A luz bruxuleante dá uma dimensão mais sobrenatural às historias... Ah, e já agora, uma bela duma tempestade do lado de fora da janela.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Ligeia
Citação de: anascorpion em 14 setembro, 2011, 10:39
Balança no escuro - Numa boa: vai ficar no canto dele, enrolado nas cobertas, mas de preferência com o radiozinho de pilhas ligado, ouvindo música. Desde que, é claro, os seus irmãos o deixem sossegado... senão, vai ter encrenca.

E com um six pack de cevada ao lado, bem geladinho - como manda a Lei do Escuro.

Touro no escuro. É mesmo, ponho-me la debaixo e durmo lol
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Touro no escuro - Poderá até curtir; se estiver frio, vai se enfiar debaixo do edredão comendo chocolate e ficar cantarolando até a luz voltar. Isto é, se no meio do tempo ele já não tiver dormido mesmo...

Ahah, é que é mesmo isto!