Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Que ligação teremos nós?
    Iniciado por Lolita
    Lido 1.536 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos! Este é o meu primeiro tópico, espero que esteja no sítio correcto. Desde já peço também imensa desculpa pelo que o que irá seguir ser bastante longo, mas cada vez mais sinto necessidade de encontrar algumas respostas, talvez vocês que possam ajudar!

Vou-vos falar sobre o meu namorado. Desde muito pequenos que nos conhecemos nem que fosse só de vista, já que os seus pais conhecem os meus desde sempre e eu lembro bem da sua cara quando eu entrei na escola primária, já que estávamos os dois na mesma. Sempre havia algum amigo em comum, até por essas circunstâncias ao longo dos anos começámos a conhecermos melhor. Começámo-nos a namorar no dia 21 de Julho do ano passado. (Não sei se aqui alguém acredita no poder dos números, mas ele acredita imenso e o número 21 para ele, sempre está relacionado com algo importante, ou sempre há alguma data importante para ele que sempre calha nesse dia, mas isso será algo que ficará para um outro tópico, talvez, não quero me alongar mais do que me irei alongar!). Desde que começamos a namorar, que coisas muito estranhas têm acontecido. (Pelo menos para mim, acho-as estranhas!)Começou tudo quando eu comecei a sentir a presença dele. A primeira vez que eu senti tal coisa foi quando fui ás compras no supermercado com a minha mãe. Não sei, desde que entrei lá que me sentia diferente, lembro que nesse dia estava com um stress muito grande em cima de mim por problemas que tinham acontecido e mal cheguei lá senti uma calma enorme dentro de mim, esqueci mesmo tudo e no fim de algum tempo comecei a sentir a presença dele, não sei bem como explicar este tal sentimento, mas comecei a sentir que ele andava por ali tinha um pressentimento que o iria encontrar, apesar de achar um pouco impossível, já que supostamente, naquele horário ele estaria a trabalhar e ainda por cima no supermercado concorrente. Mas não é que mal eu entrei pelo corredor dos congelados dei de caras com ele? Realmente nessa primeira vez não dei muita importância ao que tinha acontecido, mas comecei a achar coincidência a mais quando tudo isso me aconteceu de novo! Desta vez estava a trabalhar no café do clube de ténis e aquilo sempre chega a uma dada hora que não aparece lá ninguém, por isso decidi sentar-me um pouco para descansar as minhas pernas, aí comecei a sentir de novo o que senti naquele dia do supermercado! Sentia que ele estava ali, não sei porque mas sentia a sua presença! Comecei a ficar atenta á porta de entrada do café a ver se o via, mas nada aconteceu. Vim para casa e nem sinal dele. Tínhamos combinado sair naquela noite e aí ele disse-me que tinha ido á tarde ao café das piscinas. (Atenção, as piscinas ficam mesmo ao lado do café onde trabalhava) e aí associei logo uma coisa com a outra. Perguntei-lhe a que horas tinha ido lá e ele disse-me que tinha sido entre as 5 e as 6. O mesmo período de tempo em que senti a sua presença! Fiquei um pouco chocada com a situação e pensei logo que aquele dia do supermercado não tinha sido só uma pura coincidência. Contei-lhe estes dois episódios e ele ficou surpreso, já que no dia em que tinha ido ao supermercado, ele tinha sentido o mesmo que eu, tinha sentido a minha presença! Estes dois casos que vos vou relatar agora são os mais recentes! Certo dia estávamos a conversar e por instantes ficamos em silencio e logo a seguir ele me perguntou assim: ''Diz-me um nome!'' e eu automaticamente respondi: ''João'', respondi mesmo sem pensar... é que ele podia-me estar a perguntar o nome tanto de uma pessoa como de um objecto, mas tive logo que dizer João. Ele ficou surpreso, completamente chocado com a minha resposta e eu perguntei o porquê de ele estar naquele estado... ao que ele me respondeu: ''É que agora toda a gente no meu trabalho está-me sempre a trocar o nome e a chamar de João, porqe toda a gente me diz que tenho cara de João'', pode até não ter nada a ver, mas pensei logo se isto não tivesse relacionado com vidas passadas! Talvez ele noutra vida se tenha chamado João, talvez o tenha conhecido... Entretanto também me aconteceram inúmeros episódios em que sentia a presença dele e ele estar mais ou menos perto daquele local mas houve um que me sucedeu mesmo há poucos dias que me deixou muito intrigada! Estava eu no computador quando começo a sentir a presença de alguém atrás de mim. Primeiramente pensei que se tratava da minha mãe ou de algum dos meus irmãos que tinha vindo aqui, mas eu me virei e não encontrei ninguém. Senti essa presença por alguns minutos quando recebo uma chamada. Atendo e era ele. Depois de ter terminado a chamada não senti mais a presença de ninguém, eu relacionei logo uma coisa á outra apesar de até poder não ter nada a ver!

Por favor, espero que me possam ajudar! Cada vez mais tenho andado intrigada com estas coisinhas que me têm acontecido, penso que talvez tais factos estejam ligados com vidas passadas, talvez já nos tivessemos conhecido em outras vidas, ele acredita que sim, melhor, ambos acreditamos, mas gostaria imenso de saber qual e a vossa opinião... muitos mais episodios já me aconteceram, mas isto daria pano para mangas e não me quero alongar mais do que já me alonguei para o meu tópico não se tornar num tópico cansativo. Gostava muito de saber a vossa opinião, por favor! Desde já um muito obrigado a todos que me responderem, abraços e beijos! :)



aaah e mais uma vez peço imensa desculpa por ser tanto :S

Olá,

Tal como tu por vezes também tenho esse tipo de "impressões". Acho que algumas pessoas tem mais capacidade ou tendência a sentir isso que outras... talvez sejam mais sensíveis, não sei...
Em relação a situação do nome também me parece ter sido uma casualidade porque efectivamente João e um nome muito vulgar.
Acho que não te deves preocupar com isso, essas sensações são boas, transmitem-te confiança, conforto... deves aproveitar ao máximo a relação que estas a viver.
Em relação as vidas passadas podes tentar perceber se ele é a tua alma gémea, ou alma companheira (o nome não interessa), alguém que já percorreu contigo outras vidas e com quem tenhas laços muito profundos...
A minha opinião muito pessoal e que deves deixar o vosso amor fluir... viver cada dia ao máximo e aproveitares essa relação tão especial e rara.

1 beijinho,

WW
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

Muito obrigado pelas vossas respotas  ;D