Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • [Música]Qual a sua banda preferida?
    Iniciado por angel014
    Lido 11.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#61
Algumas bandas minhas favoritas ;) :
.Dying Fetus
.Lividity
.Misery Index
.Guttural Secrete
.Jig Ai
.destructive Explosion of Anal Garland
.Testament
Jungle Rot
.Mortician
.Nasum
.Benediction
.Gorefest
.Decapitated
.Yattering
.poppy Seed Grinder

Emtre muitas outras ;)
Meu genero favorito é death metal,grind e derivados  ;) por vezes oiço musica calma,mas so quando me refugio de alguma coisa,quando me sinto mesmo em baixo,musica mesmo pesada,é o que me levanta a autoestima  ::) mas mesmo assim,gosto muito da sonoridade  :P ha quem nao consiga ouvir,eu ca oiço de tudo  :)

#62
Citação de: Luna S. em 06 novembro, 2011, 22:51
Sonoridade interessante, não conhecia.  :)

São brutais =) gosto de todos os sons deles. O primeiro album deles é mais virado para o jazz, musica hispanica e opera. Este é mais para o rock, swing e cabaret. Como adorava vê-los ao vivo

Tambem gosto imenso destas criaturas.

Stolen Babies - So Close
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Descobri esta banda há pouco tempo (2 anos +/-), só fizeram dois álbuns e cada um deles é brutal.
Esta banda tem uma sonoridade diferente, já que o vocalista também toca gaita de foles.

Metal + Gaita de Foles= Win!

Smallman, banda búlgara! Cantam em inglês! Muito bom!

http://www.youtube.com/watch?v=jz6XrX0GmgE#ws Instrumental

http://www.youtube.com/watch?v=C7jY919-mAE#ws
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#64

Opeth - "The Devil's Orchard"

Adoro o novo de Opeth, e adoro este videoclip

Agalloch - Falling Snow (Live)

E adoro Agalloch. Excelentes guitarristas.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


Gosto dos ----Fireflight---- é uma banda de rock cristão, mas não é por isso que eu gosto, as letras deles têm muito significado e têm música de qualidade apesar de não serem muito conhecidos... AINDA....LOL
Mas é para quem gosta claro...
O melhor das músicas deles e do rock cristão em geral... é podermos interpretá-las como sendo dirigidas a Deus, mas também ( se assim o desejar-mos) a outro alguém...
a minha música favorita é UNBREAKABLE, a primeira que ouvi desta banda
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

tenho preferência por black/death/thrash/wtv metal, quando mais barulhento melhor, se bem que também gosto de outras coisas:

riveiran
javan
motley crue
motorhead
cannibal corpse
mayhem
sukuba
sepultura
sarcófago
butcher babies
in this moment
arch enemy
diary about my nightmares
legion of thor
blair witch
susperia
slayer
mandragora scream
hanzel und gretyl
aenygmist
moonspell
sirannon
benatnash
napalm death
the charm the fury
anthrax
luna mortis
imperia
voltera
cradle of filth

e outros clássicos como beatles, nirvana, no doubt, rolling stones, steppenwolf, nancy sinatra, the mamas and the papas, etc

#70
Citação de: Luna S. em 06 novembro, 2011, 00:30
Essa é um pergunta difícil...
Oiço muita música e de muitos géneros, mas tenho uma preferência por metal e grunge. Banda? É impossivel para mim referir apenas uma...

Aquelas bandas que me marcaram mais na minha adolescência e que de certa maneira ainda marcam, é Nirvana e Metallica.

Depois tenho milhentas bandas que oiço e gosto, cada uma que se torna uma da "preferidas" por alguma particularidade própria. Posso mencionar algumas como Septicflesh, Behemoth, Napalm Death, Dead Kennedys e bem diferente das anteriores, Johnny Cash....  ;D

Li por alto que os guturais com bagaço qualquer um os faz... bem essa é que eu gostava de ouvir.  ;D Guturais é coisa que se faça com treino e esforço. Tem que doer a garganta antes de os poder fazer como deve ser e com resistência, coisa que nem todos estão dispostos a tal, com ou sem bagaço...

Não vale a pena discutir a qualidade de um género de música ou vocal se não apreciamos o estilo. Por mais que queiram não poderão fazer uma boa crítica se falarem de algo que não conhecem ou que conheçam por alto. Só se pode criticar o que se conhece.
:)


Urfaust! Das melhores que tenho ouvido!  :)

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."