Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [Música]Qual a sua banda preferida?
    Iniciado por angel014
    Lido 11.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom a minha banda preferida é Guns N' Roses, e a musica que eu mas curto é Don't Cry...

Ricardo Martinho

Dimmu Borgir... Qualquer uma delas. ;)


DiogoM

Mordreds

Ui....Tenho tantas  ::) ,mas gosto bastante de Jig Ai e Misery Index  >:D



[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

A realidade é um palpite coletivo.

Claramente que a minha banda favorita (de momento) são os Maudlin of the Well ;)

A "Girl with a Watering Can" para alem de ter uma excelente letra, tem um dos solos de guitarra mais expressivos e melodicos que alguma vez ouvi! x)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: kelvin em 16 setembro, 2011, 01:23
Linkin Park também é das minhas bandas preferidas. Apesar daquela fase do nu metal em que realmente se deram a conhecer ao mundo e onde tinham grandes musicas eles precisavam de mudar o registo, criar algo diferente porque a musica é muito mais do que o metal. E foi isso que fizeram nestes últimos anos apesar deste ultimo álbum não ser dos meus referidos porque contem faixas com um estilo demasiado Pop.

Ainda assim é importante dizer que a mudança que houve nos Linkin Park e que os tornou mundialmente famoso deveu-se sobretudo à excelente voz do seu vocalista, Chester bennington que neste capitulo é sem duvida nenhuma um dos melhores do mundo, e também devido a terem um líder, Mike Shinoda, que tem uma cultura musical impressionante.

Alias a mudança de registo deles para algo fora do metal só foi possível devido a chester Bennington porque era óbvio que seria um desperdício deitar fora um talento daqueles, já que para o metal a qualidade da voz é um detalhe prescindível.

PS: Quanto à melhor banda de sempre foram sem duvida alguma os Queen.


Sou da mesma opinião, o último álbum ficou um pouco aquém do que os Linkin Park nos tinham habituado mas mesmo assim está excelente.
A minha música preferida é a Crawling  :)

Citação de: kelvin em 16 setembro, 2011, 18:47
Essa musica é excelente, alias não foi por acaso que ganharam um grammy devido justamente a esse musica. Eu por mim não consigo identificar uma musica preferida, são varias nos álbuns mais antigos.

Admito que estes foram influentes na industria musical, e que até tive uma certa panca por eles, mas entretanto cresci e aprendi a gostar de outras coisas... ::)

Agora se há artista que adoro é o sir mike patton :D

Faith no More, Fantomas, Mr Bungle, etc... Todas bandas de sonoridade unica.

Para quem não sabe, ele tem um novo projecto chamado Polkadot Cadaver:

Polkadot Cadaver - A Wolf in Jesus Skin

PolkaDot Cadaver - Purgatory Dance Party

Fuaaaaaah ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...