Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Dúvida com a data de nascimento
    Iniciado por Jb2000
    Lido 2.966 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, peço desculpa mas como não sei onde devo colocar a minha pergunta, escrevo-a aqui, apesar de já nao ser novo no forum nem de me estar a apresentar.
Gostava de perguntar se a minha data de nascimento tem algum significado especial! Nasci no dia 13-06-1978 (dia de Santo António). Obrigado

Já agora,mais uma questão :-\ tenho três carros e nos últimos todos se avariam e são avarias "esquesitas" daquelas que os mecânicos "mesmo nas marcas" dizem que nunca viram!!!! posso fazer alguma coisa?

Obrigado e desculpem o abuso de colar as questões aqui

Acho que o teu aniversário não tem nada a fazer com que aconteceu aos teus carros, mas podes pesquisar na net, acontecimentos quanto nasceste.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

tonyBaptista
Citação de: Jb2000 em 11 setembro, 2011, 19:12
Olá, peço desculpa mas como não sei onde devo colocar a minha pergunta, escrevo-a aqui, apesar de já nao ser novo no forum nem de me estar a apresentar.
Gostava de perguntar se a minha data de nascimento tem algum significado especial! Nasci no dia 13-06-1978 (dia de Santo António). Obrigado

Já agora,mais uma questão :-\ tenho três carros e nos últimos todos se avariam e são avarias "esquesitas" daquelas que os mecânicos "mesmo nas marcas" dizem que nunca viram!!!! posso fazer alguma coisa?

Obrigado e desculpem o abuso de colar as questões aqui

Olá

É apenas uma data como tantas outras, e não tem nada de especial pelo facto de coincidir com a data de nascimento do "Santo António" (como é conhecido).
Quanto ao que lhe acontece aos carros, é provável que possa ser algo espiritual, como também possa não ser. Só analisando é que se sabe se realmente se existe ai influência espiritual.

Muita luz

Usa os espelhos, e só avanças se tiveres mesmo a certeza. Evitarás muitos acidentes!

Meus caros amigos, obrigado a todos pelas vossas respostas.
Relativamente aos carros, de facto não são reparações muito caras, nem tão pouco tem nada a ver com acidentes. São avarias do género uma polie do motor partida (coisa que nunca ninguém tinha visto num carro igual igual ao meu), ou uma avaria no ar condicionado que também nunca ninguém tinha visto (até veio do estrangeiro um tecnico da marca para ver o carro porque nunca tinha acontecido em mais nenhum) e tantas outras coisas estranhas que tem acontecido, uma hoje, outra amanhã..... O que é certo é que os meus carros andam assim há mais de meio ano  :-[
Por estes motivos é que tenho achado estranho  :P

Obrigado a todos

a data não tem nada a ver e esse azar com os teus carros pode ser (mau olhado)
Ricardo Martinho