Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Dúvida sobre signo ascendente
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 5.026 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Olá.
Eu tenho dúvidas sobre o meu signo ascendente.
Eu nunca soube ao certo qual o meu signo ascendente mas gostava de saber.
Eu sou Escorpião e tenho quase todas(mas não são todas) as caracteristicas desse signo embora também me identifique um pouco com Carneiro.
Eu perguntava sempre aos meus pais ou avós se sabiam qual era o meu signo ascendente mas nenhum sabia.
Por causa disso eu fazia testes na internet para ver e calhava-me sempre Touro ou Gémeos, embora não tenha quase nada de Touro e quanto a Gémeos tenho algumas caracteristicas(não muitas).
Por isso eu gostava de saber qual o meu ascendente sendo que nasci no dia 9 de Novembro(se depois for preciso eu digo o ano em que nasci) e não sei a hora certa do meu nascimento, embora tenha a certeza que foi entre as 17:00 e as 19:00(a minha mãe tanbem não tem a certeza mas diz que ACHA que foi às 18:00 ou 18:30).

Citação de: belaprincesa3333 em 10 setembro, 2011, 18:26
Olá.
Eu tenho dúvidas sobre o meu signo ascendente.
Eu nunca soube ao certo qual o meu signo ascendente mas gostava de saber.
Eu sou Escorpião e tenho quase todas(mas não são todas) as caracteristicas desse signo embora também me identifique um pouco com Carneiro.
Eu perguntava sempre aos meus pais ou avós se sabiam qual era o meu signo ascendente mas nenhum sabia.
Por causa disso eu fazia testes na internet para ver e calhava-me sempre Touro ou Gémeos, embora não tenha quase nada de Touro e quanto a Gémeos tenho algumas caracteristicas(não muitas).
Por isso eu gostava de saber qual o meu ascendente sendo que nasci no dia 9 de Novembro(se depois for preciso eu digo o ano em que nasci) e não sei a hora certa do meu nascimento, embora tenha a certeza que foi entre as 17:00 e as 19:00(a minha mãe tanbem não tem a certeza mas diz que ACHA que foi às 18:00 ou 18:30).


tens de por a terra onde nasceste...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

belaprincesa3333

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#4
Citação de: amon293 em 12 setembro, 2011, 17:10
sempre tive curiosidade sobre a precisão destes testes... isto acerta sempre? o que é que faz exactamente um mapa astral?
Quanto mais precisa suas respostas, sobre local, hora, ano, mais preciso vai ser.
Logo, continue respondendo o mais precisamente possivel as perguntas da akasha867;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19




Este é o teu mapa eu pos nas horas 18:20 esta mais ou menos a meio, mas se for as 17:00 és touro, se for as 18:00 em ponto estas no 1º graus de gémeos quanto mais tarde mais gémeos és... Mas podes sempre ir ao registo civil ou coisa do género perguntar...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

belaprincesa3333
Citação de: akasha867 em 13 setembro, 2011, 17:37


Este é o teu mapa eu pos nas horas 18:20 esta mais ou menos a meio, mas se for as 17:00 és touro, se for as 18:00 em ponto estas no 1º graus de gémeos quanto mais tarde mais gémeos és... Mas podes sempre ir ao registo civil ou coisa do género perguntar...

Obrigado pela ajuda :)
Bem, quanto ás horas só sei que foi entre as 17:00 e as 19:00 embora tanto eu como a minha mãe achemos que eu nasci ou às 18:00 ou 18:30

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

belaprincesa3333
Citação de: belaprincesa3333 em 13 setembro, 2011, 17:48
Obrigado pela ajuda :)
Bem, quanto ás horas só sei que foi entre as 17:00 e as 19:00 embora tanto eu como a minha mãe achemos que eu nasci ou às 18:00 ou 18:30


de qualquer das maneiras entre touro e gémeos eu tenho mais caracteristicas de gémeos

#10
Existem vários sites gratuitos que te dizem qual é o teu ascendente. Só precisas saber a data, local e hora de nascimento. Lá também vem explicado o significado de cada casa. Se por exemplo tiveres a casa 8 em capricórnio, pode significar que vais viver muitos anos :p

Aviso: É obrigatório saberes a hora de nascimento se quiseres ter a certeza do teu ascendente. Não basta dizer que foi entre as 17:00 e as 19:00 porque isso é muito relativo. Por exemplo: se nasceste ás 17:00 podes ser carneiro e se nasceste ás 19:00 podes ser touro.


Ah! Eu sou escorpião com ascendente gémeos :p

belaprincesa3333
Citação de: anascorpion em 13 setembro, 2011, 20:33
Existem vários sites gratuitos que te dizem qual é o teu ascendente. Só precisas saber a data, local e hora de nascimento. Lá também vem explicado o significado de cada casa. Se por exemplo tiveres a casa 8 em capricórnio, pode significar que vais viver muitos anos :p

Aviso: É obrigatório saberes a hora de nascimento se quiseres ter a certeza do teu ascendente. Não basta dizer que foi entre as 17:00 e as 19:00 porque isso é muito relativo. Por exemplo: se nasceste ás 17:00 podes ser carneiro e se nasceste ás 19:00 podes ser touro.


Ah! Eu sou escorpião com ascendente gémeos :p


Bem, eu sei que tenho que saber a minha hora de nascimento certa e concordo com o que dizes, mas quando souber digo e depois tiramos conclusões.
Fixe, mais um escorpião cá do sitio :)

Oi pessoal!
sou escorpião e sei que tenho ascendente caranguejo mas não sei bem o que é isso de signo ascendente para que serve ou assim. Será que me podem ajudar?
:P

Citação de: janette em 18 agosto, 2015, 13:15
Oi pessoal!
sou escorpião e sei que tenho ascendente caranguejo mas não sei bem o que é isso de signo ascendente para que serve ou assim. Será que me podem ajudar?
:P

O ascendente pode ser considerado como a tua primeira reacção ao ambiente, ou a tua personalidade ou atitude quanto à vida. Com o ascendente em caranguejo a tua primeira reacção é proteger, confortar, criar ligações emocionais,simpatizar, fazer com que as pessoas se sintam em casa. Podes ser uma pessoa tímida também, que cria barreiras emocionais, para te proteger a ti própria em vez dos outros. Tens uma abordagem sensível à vida, queres cuidar de tudo. Claro que são estereotipos, eu não conheço pessoas que têm caranguejo no ascendente...só pareço atrair pessoas com mércurio dominante.