Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • "Paranormal Witness" - nova série nos EUA
    Iniciado por Predatorpt
    Lido 10.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Predatorpt
Mais uma série saída do "forno" do SyFy Channel, mas ao contrário dos outros programa temáticos do canal (o "Ghost Hunters" e o Ghost Hunters International") neste caso seguimos as testemunhas dos acontecimentos a contarem na primeira pessoa o que aconteceu. Nada de equipa de investigação, só as pessoas a contarem as suas histórias enquanto dá uma dramatização dos acontecimentos.

Neste primeiro episódio tinha uma história que não era nada de "especial" - casa assombrada, a criança a brincar com uma amiga "invisível", etc. - mas o segundo segmento era mesmo arrepiante, especialmente para quem anda muito por estradas mal-iluminadas e desertas ;D  Basicamente era uma família - mãe, filha adolescente e um amigo - que estavam a regressar a casa e deparam-se com uma rapariga meia ajoelhada na berma. Rapariga essa que desaparece quando eles param, aparecendo depois uns quilómetros mais à frente, na mesma posição. E nessa altura ela não desaparece quando eles param... Mais não conto, que é para não spoilar.

Enfim...é mais uma série a acompanhar.

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 10 setembro, 2011, 12:06
Hummm, não tenho esse canal.... :(

Eu estou a sacar o 1ºepisódio da Net  ;) Só não tenho é legendas. Mas para quem percebe de Inglês, no problem
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Predatorpt
Citação de: Sofiaa em 10 setembro, 2011, 12:37
Eu estou a sacar o 1ºepisódio da Net  ;) Só não tenho é legendas. Mas para quem percebe de Inglês, no problem

Exacto ;) O MEO tem esse canal - o Syfy - mas acho que a programação não é igual ao SyFy americano.

Podem fazer o resumo: dizer as personagem principais, as suas características,...
É que não tenho tv cabo e gostaria de saber mais promonores.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.


Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Predatorpt

Ora viva, recomendo esta serie tem factos muitos interessantes visto que são baseados em historias verídicas, já ha 3 temporadas legendadas, eu ja as vi as 3.
Apenas encontrei um site com a serie com legendas:

http://www.seriesvideobb.com/2012/10/assistir-paranormal-witness-1-temporada.html



Citação de: tiagomc em 29 janeiro, 2014, 09:20
Ora viva, recomendo esta serie tem factos muitos interessantes visto que são baseados em historias verídicas, já ha 3 temporadas legendadas, eu ja as vi as 3.
Apenas encontrei um site com a serie com legendas:

http://www.seriesvideobb.com/2012/10/assistir-paranormal-witness-1-temporada.html




acabou agora ao fim de 3 temporadas cheias de misterios, nao fala apenas sobre espiritos mas tambem de lobisomem e outros seres paranormais.

Melhor serie que ja vi sobre este assunto