Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Sonhos reais? - Sonhei que me tinha aleijado e acordei com cicatriz
    Iniciado por patyhannon
    Lido 5.068 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns bons anos sonhei que me tinha aleijado num prego na mao e acordei tinha uma cicatriz no sitio onde supostamente tinha a ferida e não não tenho pregos ao pé da cama :s e uma mancha de sangue na zona onde estava a mão deitada na cama :s

#1
PATY, Não sei como estás coisas acontecem, mas comigo elas acontecem com frequência, as vezes eu  sonho com uma situação, e passados alguns meses, o sonho acontece. O que mais me intriga; são os sonhos repetitivos; eu sempre sonhava com um lugar maravilhoso e pensava que este lugar não existia. Outro dia, assistindo a um documentário, descobri que o lugar dos meus sonhos fica no tibet. e existe de verdade. Fiquei tentando imaginar, como consegui em espirito ir a um lugar tão distante. Uns amigos me disseram que este fenômeno e conhecido como  saída em astral, saímos do nosso corpo e podemos ir a várias partes do planeta, dimensões e vidas passadas. As explicações são muito  novas, ainda não consegui compreender tudo.
Tenho sonhos muito estranhos e gostaria que alguém me ajudasse a decifrá-los.

Olá, modifica o post, não podes escrever  tudo em maísculas
Templa - Membro nº 708

#3
Citação de: Guenever em 10 setembro, 2011, 02:32
PATY, Não sei como estás coisas acontecem, mas comigo elas acontecem com frequência, as vezes eu  sonho com uma situação, e passados alguns meses, o sonho acontece. O que mais me intriga; são os sonhos repetitivos; eu sempre sonhava com um lugar maravilhoso e pensava que este lugar não existia. Outro dia, assistindo a um documentário, descobri que o lugar dos meus sonhos fica no tibet. e existe de verdade. Fiquei tentando imaginar, como consegui em espirito ir a um lugar tão distante. Uns amigos me disseram que este fenômeno e conhecido como  saída em astral, saímos do nosso corpo e podemos ir a várias partes do planeta, dimensões e vidas passadas. As explicações são muito  novas, ainda não consegui compreender tudo.
Tenho sonhos muito estranhos e gostaria que alguém me ajudasse a decifrá-los.

as vezes também me acontece que coisas esquisitas :s mas se pode ajudar tenho um livro de intrepretaçao dos sonhos ^^ é muito util comigo :)




Citação de: amon293 em 10 setembro, 2011, 00:12
estás a falar de cicatriz do tipo stigmata?
naõ uma cicatriz normal daquelas de golpe mesmo e ainda a tenho mas já quase não se nota viste que foi há uns bons anos :)


Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador. Regras Gerais do Fórum, alínea 20 (DiogoM)

Citação de: amon293 em 10 setembro, 2011, 12:19
quantos anos são "bons anos"? tens 37 anos, se "bons anos" forem 30 anos, achas que é possível teres-te magoado e já não te lembrares e andas a sonhar com o evento? ou o sonho ter-te sugerido que por causa do prego na mão, tens uma cicatriz apesar de ser uma ruga na mão?
era bom ver uma foto da cicatriz...
há para ai 12 anos mas a cicatriz nao se consegue ver com a foto porque já tá "meia apagada".

Citação de: amon293 em 10 setembro, 2011, 12:45
12 anos já é algum tempo...
achas que é possível teres-te magoado, ter feito a cicatriz e não te lembrares? a pele pode ser muito sensível e ficar com cicatriz facilmente... eu tenho marcas que já nem me lembro como fiz e sei que foi à menos tempo...
talvez mas isso não explica o sonho  :-\



bem tanto faz o que importa é o que foi que causou a cicatriz :s

nao apareceu há 12 nessa noite tive o tal sonho e acordei com ela no memo sitio



lembro-me porque fui ao hospital e tudo por que pensavam que estava lá mesmo um prego   :o

#13
não como é que eu explico: eu estava a ter o tal sonho lembro-me perfeitamente do prego na mao depois acordei de manhã e vi a cicatriz e o sangue no colchao na zona onde estava a mao e os meus pais levaram me ao hospital -->por que estavam com medo de estar lá mesmo um prego<-- eu preguntei por que me tinham levado ao hospital por causa de um golpe e eles disseram isso

por exemplo eu lembro-me perfeitamente de acordar a gritar porque estava a sonhar com um papagaio a bicar o meu umbigo (sei que parece estranho mas é verdade) e acordei com o umbigo a doer e vermelho e já foi há uns 5 ou 6 anos é que eu lembro-me perfeitamente de coisas tão antigas que mais ninguém se lembra e há mais : era natal e a minha avó estava a almoçar connosco e veio á conversa a terra do meu falecido avô que já não vou lá há muitos anos (tinha 5 ou 6 da ultima vez) e estavam a falar em lá ir por que a minha irma nunca la foi e eu na boa começo a dizer pois era eu acordava em casa da tia e ia logo a janela espreitar a figueira nas traseiras... e nisto começa tudo a olhar para mim com cara de parvos e nisto perguntam-me como é que eu sei se só lá fomos uma vez e eu disse sei lá!!! apenas me lembro. é estranho como eu me lembro de coisas super antigas como se tivessem sido hoje :s (e a figueira existe mesmo podem lá ir e ver )

eu também sonho muitas vezes com coisas que passado algum tempo acontecem e eu penso: " eu já vi isto acontecer em algum lado" ....
E as vezes parece que consigo adivinhar os pensamentos das pessoas, mas muito esforçadamente depois de ter adivinhado o que elas pesam comunico com elas através do olhar e dão-me a certeza que era aquilo que eu pensavam  ...