Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [Humor] Quantos camelos vale a sua Mulher?
    Iniciado por Vitka
    Lido 8.039 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Marrocos! Se você se sentir tentado a embarcar numa viagem a Marrocos, nada como ir preparado, pois as pessoas dessa terra são conhecidas por serem negociantes exímios.

Por lá, os camelos são animais extremamente úteis e valiosos. Fortes, resistentes, muito dóceis e excêntricos, sendo por isso vulgarmente utilizados como moeda de troca para, por exemplo, comprar a sua mulher! Como este poderá ser o melhor negócio da sua vida não deixe de averiguar previamente quanto ela vale...

Nota: um camelo custa em média 2.000 euros e vive 23 anos :)

Faça o teste em:
http://camels.evilsun.org/index.php
Infelizmente está em Inglês

Claro que não há camelos no mundo que valham, a sua mulher em troca... Certo?  ;)




Eu devo ser mesmo um camafeu jeitoso  :laugh: há uns anos atrás, um desses moços marroquinos que andam a vender tapetes perguntou à minha avó se me queria trocar... por umas carpetes  :laugh: coitada de mim, não valho nem um camelo...

Citação de: Marlene em 09 setembro, 2011, 17:20
Eu devo ser mesmo um camafeu jeitoso  :laugh: há uns anos atrás, um desses moços marroquinos que andam a vender tapetes perguntou à minha avó se me queria trocar... por umas carpetes  :laugh: coitada de mim, não valho nem um camelo...

Hahahahaaaa :laugh:
Mas não te deixes enganar... eles são bons negociantes, já ouvi um Marroquino dizer que mulher nenhuma vale menos de 50 camelos!!!
Umas carpetes... não queria ele mais nada... ;)

quando passei por casablanca e marrakech os guias diziam que iam vender as turistas por camelos, mas era só brincadeira.
A realidade é um palpite coletivo.

Fiz uma autoavaliação... ;) é suspeito... eu sei... heheheee

Estou avaliada em:

60 camelos, 5 cabras and 0 ovelhas...



Ui para testes estou cá eu! Dou 26 camelos, 2 cabras e 0 ovelhas. Realmente já tive melhores dias  :laugh:  >:D

#6
32 camelos, 7 cabras e 0 ovelhas, fraquito ;D
Acho que pensamento livre não é lá grande qualidade para eles  :o
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: anascorpion em 09 setembro, 2011, 20:48
Ui para testes estou cá eu! Dou 26 camelos, 2 cabras e 0 ovelhas. Realmente já tive melhores dias  :laugh:  >:D
Heheheeee, aqui pelas minhas contas isso ainda dá 52.000 euritos e 2 cabras...( que não sei quanto possam custar)  ;)


#9
1 camelo,meia cabra e 0 ovelhas ;D



(a brincar,não fiz o teste)
:laugh: :laugh: :laugh:

Bem... fiz o teste e... 48 camelos, 3 cabras e 9 ovelhas  :laugh:

#11
Citação de: SPLife em 09 setembro, 2011, 21:42
32 camelos, 7 cabras e 0 ovelhas, fraquito ;D
Acho que pensamento livre não é lá grande qualidade para eles  :o

Viste bem o nível das perguntas???? O Máximo....  :)

Vi ;D ser submissa não é muito a minha onda  :P por isso é que não valho grande coisa
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Algumas coisas não percebi, mas eu valo:

55 camelos, 1 bode e 0 ovelhas

...Ok!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]