Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Terá sido EFC?
    Iniciado por rachelmf
    Lido 2.260 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.

Há cerca de dois meses passei por uma experiência que não tenho a certeza se terá sido EFC pois não vi o meu corpo físico.

Estava eu no turno da noite no trabalho, a ouvir uma música super romântica, depois de ter estado a tomar café com um rapaz de quem eu gostava na altura (que acabou por se revelar um idiota, mas isso é outra história  :) ). Ao ouvir essa música encostei-me na cadeira, as luzes estavam apagadas e comecei a pensar no rapaz. Entretanto comecei a sentir-me cada vez mais leve, livre do "físico" e senti-me quase a levitar, ao mesmo tempo que senti o que na altura identifiquei ser ele a tocar-me nos braços. Esta sensação terá durado cerca de um minuto e quando "despertei" sentia-me leve, emocionada e as lágrimas corriam. Era como se eu tivesse estado mesmo ausente daquele espaço e corpo físicos.

Eu sei que parece "tontice" de miúda apaixonada ehehe mas ainda agora que tudo terminou, continuo segura de que algo fora do normal se passou ali. Nunca tinha sentido uma experiência tão "out".

Aos mais entendidos, conseguem explicar-me o que terá sido?

Obrigada :)

Pois, não sei...  :D Um sonho acordada muito estranho. Não estou muito por dentro deste tema e não sei que tipo de "sensações" podem ser consideradas EFC ou se será outra coisa muito semelhante...

Não, não adormeci, disso tenho a certeza.

Se fosse EFC, poderia ver tudo o que se passa á sua volta, mas não iria senti-lo. Poderia ver tudo, mas nao iria interagir.
:::Verinha Mágica:::

Obrigada Verinha. Tem alguma ideia do que poderá ter sido então? Ou será algo absolutamente normal mas que eu nunca tinha sentido?

Amon293, sei que não adormeci porque continuei a ouvir tudo à minha volta e a sentir o frio do ar condicionado. Eu estava consciente, apenas mais leve, como se noutro plano.

Algum, sim, só não entendi bem se a parte emotiva do sonho também se pode manifestar em sensação física ou se sentimos apenas as influências externas.
Já tive muitos sonhos, mas olha que se este tiver ido um... Foi mesmo muuuuuito intenso!  :)

Excelente explicação :) Obrigada amon293  ;) Vou pesquisar sim.

Não será bilocação?

Os jovens quando estão muito apaixonados vão na rua a caminhar e com a cabeça a pensar na sua grande paixão...

Já vi muitos jovens a passearem na rua e quando vêm uma rapariga bonita não conseguem tirar os olhos dela, continuam a caminhar em frente e quando acordam estão a dar uma valente cabeçada no primeiro poste que lhes aparece pela frente.

Já me aconteceu muitas vezes viajar sozinho à noite pensar em algo, entrar em transe, percorrer centenas de kms e depois acordar (sair do transe) não saber onde me encontrava e ter de percorrer mais ums tantos kms para identificar o local onde me encontrava... essas coisas acontecem mais ou menos a toda a gente...

Saudações C. B.
Nel...