Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Equipa grava cobra marinha gigante
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vascomi
Querem que eu vos digo o que acho que é?
Um tubarão-cobra, eu sou um marado por Criptologia e sei que o tubarão-cobra julgava-se extinto mas encontraram uma espécie à mais ou menos 2 anos se não me engano de um tubarão-cobra nuns lagos do Japão e recentemente foram encontradas outras noutros países, pesquisem no google e verão imagens que parecem-se ao que viram no video :D

...e o tubarão-cobra nada aos zigue-zagues ou para cima e para baixo? Também acho estranho estar à tona quando o tubarão cobra é um peixe de grande profundidade... :-\

TUBARÃO PRÉ-HISTÓRICO NAS ÁGUAS DO JAPÃO

vascomi
Para a tua pergunta digo-te que foi avistado um À SUPERFICIE no tal lago no Japão.

Citação de: vascomi em 14 novembro, 2010, 17:17
Para a tua pergunta digo-te que foi avistado um À SUPERFICIE no tal lago no Japão.

A minha pergunta foi relativamente à forma de locomoção do animal em questão, pois foi isso que me despertou a atenção, poderá ser uma boa pista para descobrir que tipo de animal seria...

E óbvio que foi avistado à SUPERFÍCIE, pois no vídeo que postei ele está quase à tona  ;D  e como tal afirmei, não perguntei, AFIRMEI que achei estranho um bicho que habita as profundezas vir à superfície...

Isso deixa-me uma dúvida ainda mais misteriosa; Que se passará nas profundezas para tais animais virem até à tona? Onde por norma as condições de radiação ultra-violeta e pressão imensamente baixa os matará dentro de pouco tempo??? ;)

vascomi
Oh, desculpa, não sabia que era uma pergunta mas fiquei com a mesma dúvida que a tua.

Na boa amigo ;)

No caso de ser um vídeo verídico, as dimensões do animal seriam abismais, a julgar pela quantidade de agua que este desloca ao mover-se...

O facto de ser um movimento ascendente e descendente é que me intriga!!!! No caso dos peixes a barbatana traseira é vertical, originando uma locomoção no plano horizontal (zigue-zagues)... No caso dos mamíferos aquáticos, a barbatana traseira é horizontal, originando um deslocamento ascendente-descendente... Até mesmo as cobras se deslocam no plano horizontal, portanto "zigue-zagues"!

Misturando tudo e baralhando  ;D eu diria que se trataria de um "mamífero aquático de grande porte" conhecido ou desconhecido ao homem, poderá ser um grupo de baleias?! A filmagem foi mesmo feita num lago? Ou a própria filmagem será fraude???

O mistério é o que nos move de facto! Se alguém desse alguma explicação plausível e verdadeira de que aquilo fosse algo comum e mundano, ficaríamos todos muito tristes! ;D

...Mas sem dúvida que preferiríamos a verdade! :laugh:

não me parece ser um tubarão cobra..mas é algo grande....

Estranho a mulher continuar a gritar "aonde?", "aonde?", quando supostamente já está ao lado do cameraman a ver o que supostamente está lá... Estou um pouco céptico, vou ver se consigo algo mais acerca deste vídeo ;)

Citação de: vascomi em 14 novembro, 2010, 16:00
Querem que eu vos digo o que acho que é?
Um tubarão-cobra, eu sou um marado por Criptologia e sei que o tubarão-cobra julgava-se extinto mas encontraram uma espécie à mais ou menos 2 anos se não me engano de um tubarão-cobra nuns lagos do Japão e recentemente foram encontradas outras noutros países, pesquisem no google e verão imagens que parecem-se ao que viram no video :D

Aqui vai mais uns já que gostas do tema ;)

怪獸檔案:八爪水怪(1/3)

怪獸檔案:八爪水怪(2/3)

怪獸檔案:八爪水怪(3/3)


irakaya
#40
Bem poderia ser primo deste:



Rare Prehistoric Shark Found in Japan

Após longas pesquisas,  conclui que a tal filmagem foi feita na selva do borneu.

E é assim, aquilo podia ser uma serpente marinha, maior do que normal, as tais chamadas ´´aberrações da natureza``

Citação de: Mr.Tiago em 22 fevereiro, 2011, 22:21
Após longas pesquisas,  conclui que a tal filmagem foi feita na selva do borneu.

E é assim, aquilo podia ser uma serpente marinha, maior do que normal, as tais chamadas ´´aberrações da natureza``

realmente existe varias imagens de cobras enormes nesse rio.
_Mas na minha opniao o que vimos nas filmagens foi uma simples anaconda verde (fêmea), pois o macho e mais pequeno do que a fêmea.
Elas são enormes e são muito boas nadadoras, o contrario em terra porque são muito lentas pelo seu enorme peso... podem ter 5 a 9 metros e chegar a pesar 150 quilos. ;)