Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Então quem era...?
    Iniciado por NonExistant
    Lido 7.919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.

É o meu primeiro tópico no site e venho relatar um acontecimento mas que se sucedeu com uma amiga minha. Estamos na esperança de que alguém nos possa elucidar sobre isto  :confused:

A minha amiga foi passar uma noite a casa de uma amiga dela, pois a mãe desta iria estar numa reunião de trabalho.

Decidiram encomendar uma pizza, e ao contar o dinheiro, a minha amiga deixou cair uma moeda para debaixo da cama.
Visto que o local estava bastante desarrumado, a outra rapariga disse que iria demorar até recuperar a moeda, por isso, aproveitou para ir à WC...

Enquanto a minha amiga se retorcia para tentar encontrar a moeda, ouviu uma voz feminina a falar com ela, bastante zangada e a perguntar o que fazia ela ali em casa. A minha amiga (que, como no momento não conseguiu sair de baixo da cama, assumiu que fosse a mãe da sua amiga) respondeu que lá estava a passar a noite e que não fazia a mínima ideia de que a senhora poderia voltar a casa. A senhora, bastante frustrada, apenas disse que o problema era que nunca ninguém lhe dizia nada naquela casa e foi-se embora muito zangada.

Quando a outra rapariga voltou da WC, a minha amiga perguntou-lhe porque é que não tinha dito nada à mãe sobre ela passar lá a noite, e disse que a senhora tinha vindo falar com ela bastante zangada e com as devidas razões. A rapariga respondeu-lhe: "Pois, mas o problema é que não está mais ninguém em casa..."

Ligaram então para o telemóvel da senhora (haveria a possibilidade de ela ter vindo a casa por alguma razão), e quando esta atendeu estava de facto na reunião. Antes de desligar, a rapariga perguntou à mãe se não sabia que a minha amiga lá estava, ao que a senhora respondeu que sim, sabia, tanto que tinha sido ela a deixar o contacto da pizzaria.

Sabemos que isto não foi uma partida, visto que estiveram as duas à procura de uma resposta lógica durante toda a noite. Pensaram até que a minha amiga tivesse adormecido por momentos e tivesse tido um sonho, ou então que tivesse imaginado a conversa. Ela diz que não tinha sono na altura e que estava completamente normal.

Não se sabe nada sobre os donos anteriores da casa ou a sua história...

Agradeço qualquer ajuda!
Acho que sim mas penso que não.

Muito estranho mesmo  :o
Nunca me aconteceu nada assim mas a amigos meus também já lhes aconteceu algo semelhante.
Isso aconteceu só dessa vez?
Believe to see...

Citação de: Zühl em 23 agosto, 2009, 16:55
Muito estranho mesmo  :o
Nunca me aconteceu nada assim mas a amigos meus também já lhes aconteceu algo semelhante.
Isso aconteceu só dessa vez?

sim, foi aquela a unica vez :S
Acho que sim mas penso que não.

VNog
Bem ela devia era de ter tirado logo a cabeça debaixo da cama, para ver...

#4
Estava difícil para sair e como a conversa foi rápida não deu tempo.
Acho que sim mas penso que não.

VNog
#5
Pois eu era a primeira coisa que fazia, pois também era uma falta de respeito ir dormir a casa de uma amiga e nem sequer cumprimentar a mãe dela ainda para mais zangada... Antes de falar levantava-me...Acho que era o Normal...

#6
Sim, ela também pensou assim após o acontecimento... mas na altura estava confusa
Acho que sim mas penso que não.

VNog
#7
Fosse quem fosse era alguém que não gostou muito...

#8
Sim, disso não há dúvida
Acho que sim mas penso que não.

muito estranho...é nestas alturas que uma câmara de filmar escondida fazia falta :)

#10
Concordo contigo Nita x) Porque isto realmente é um caso que se revela cada vez mais complicado...
Acho que sim mas penso que não.

Citação de: NonExistant em 09 setembro, 2009, 19:37
Concordo contigo Nita x) Pq isto realmente é um caso k se revela cada vez mais complicado...
mas tem acontecido mais alguma cosa? :-\

#12
Até agora não, mas ate já foi tentado captar qualquer som na casa (gravando com o telemóvel) e não se obteve nada.. e não vejo muito mais soluções :S
Acho que sim mas penso que não.

Mas não desistam...sigam as dicas do Sunderlandz sobre os evps e vão tentando,principalmente no  tal quarto...

Acho que sim mas penso que não.

Pois, era o que eu faria também mas a rapariga decidiu ir ao wc e só então aquilo aconteceu... Concordo contigo quando dizes que pode bem ter sido uma brincadeira mas penso que se fosse já lhe teriam revelado. Por isso pus aqui o relato, já tinhamos excluido as outras hipoteses. Na mesma, obrigada pela opinião
Acho que sim mas penso que não.

#16
Alguém morreu nessa casa ou alguma pessoa conhecida morreu recentemente dessa tua amiga?

Que tenhamos conhecimento, não...
Acho que sim mas penso que não.