Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Lady GaGa Ao Contrario (Ela é satânica?)
    Iniciado por lilisoft
    Lido 6.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Oá a todos! :)

Sim a Sra é um bocadinho assustadora realmente.. principalmente quando apareceu vestida com aquela fatiota feita de bifes :S Mas dai a ser satanica... :P Acho que ela é apenas tarada!

Quem trata do Marketing e Publicidade dela é que faz um bom trabalho... :-\
ILYM

#17
Citação de: Paraphenomenal em 19 novembro, 2011, 22:58
Quem trata do Marketing e Publicidade dela é que faz um bom trabalho... :-\

Sim isso concordo :x nem todos os meus "futuros" colegas são "bons", mas como querem vender, fazem qualquer coisa. Sabem que as pessoas vai atrás de qualquer coscuvilhice, e estes boatos fazem a Gaga ainda ser mais conhecida, e a verdade é que milhares de pessoas a adoram :angel:

Agora na minha opinião, a rapariga não é nada satânica. Ela não passa de uma cantora como as outras, mas como qualquer pessoa, ela quer é vender, ser famosa bla bla bla e diferencia-se dos outros pela forma de vestir, videoclips, etc. Como as pessoas não estão muito habituadas a tal, começam logo a supor XYZ da jovem...

É como aquele estereótipo: "Um branco a correr é atleta, um preto a correr é ladrão".

But, it's just my opinion.
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]


#19
Qualquer música ao contrário vai parecer satânica, isso se dá pelo fenômeno chamado pareidolia, que diferente do que muitos pensam não ocorre só com imagens, nosso cérebro entende aquilo que queremos entender quando não conseguimos decifrar algum código, seja o formato de uma nuvem ou um som! Sendo assim garanto que mesmo se tocar música góspel ao contrário vai ter o mesmo efeito!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)



Não sei se a Lady Gaga é ou não satânica, mas as músicas que ela canta não são todas escritas e compostas por ela. É o caso de Poker Face que, originalmente, é dos Beatles.


http://youtu.be/4lCVEWBvR-Q