Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Lady GaGa Ao Contrario (Ela é satânica?)
    Iniciado por lilisoft
    Lido 6.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Poker Face (retorcido)

http://www.youtube.com/watch?v=QrXkeX6RlH0#

Bad Romance (retorcido)

http://www.youtube.com/watch?v=TyZNj93CmhQ#

Também vi outros videos:

Se retorceres ela a cantar "Alejandro!", dá: "You'are my an animal!".

Tenho aqui outro video:

http://www.youtube.com/watch?v=htZW9G28yAY#

Tenho aqui outro, muito interessante, mas podem ter imagens, que talvez não gostem por isso, só pus o link.

Lady Gaga video Alejandro ( analysis, symbolism, NOT SATANIC OR ILLUMINATI ).wmv

Encontrei muito vídeos (todos em Inglês), se querem saber. Tirem as vossas conclusões!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.


Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

parei de ver assim que começou o "pu pu pu pu pu".
definitivamente satânico.


Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19


AndreiaLi
#7
Esse tipo de coisas podia ver-se em qualquer video de qualquer artista. Basta uma pessoa que quer ver até mesmo o que na realidade nao tem segundos e terceiros significados, e depois publicar o resultado final no youtube  :D


A Bad romance está mais gira ao contrario  ;D

Rammstein - Mutter (the misheard lyrics)

Só para reforçar o quão facilmente susceptiveis somos... ;D

Acho absolutamente ridiculo estas tentativas de inicio de teorias de conspiração. lol

Será Lady Gaga Satanica?! Será Lady Gaga uma ferramenta dos Iluminatti?! Será Lady Gaga o vosso pai?! LOL

É que se criam teorias do nada, sem sentido algum, tudo porque têm uma ou outra coincidencia... lol

O que é Satanismo, já agora?!

"Um termo pejorativo criado pela igreja catolica que fora atribuido inicialmente aos arabes, derivada da palavra arabe "Satan", que quer dizer inimigo. Adaptada posteriormente as pessoas que a Igreja Católica suspeitava de estarem ligadas ao culto de Lucifer, ou a qualquer outra religião (visto que ou acreditavas em Deus Todo Poderoso, ou então no Diabo (que podia ser o Buda, Alá, Zeus, Jupiter, Thor, etc...) , que era outra religião qualquer, ou até mesmo não ter qualquer religião."

Ela é uma cantora/compositora com um estilo extravagante, musicas simples e composições em Loop. E se for "Satanica"?! (adoro este termo arcaico :D ). Morrerão todos por isso?! lol

Peço desculpa a minha rebuscada abordagem ao assunto, mas tive que me expressar, visto que actualmente vivemos numa "pseudo-Democracia". =p
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 06 novembro, 2011, 14:33
Rammstein - Mutter (the misheard lyrics)

Só para reforçar o quão facilmente susceptiveis somos... ;D

Acho absolutamente ridiculo estas tentativas de inicio de teorias de conspiração. lol

Será Lady Gaga Satanica?! Será Lady Gaga uma ferramenta dos Iluminatti?! Será Lady Gaga o vosso pai?! LOL

É que se criam teorias do nada, sem sentido algum, tudo porque têm uma ou outra coincidencia... lol

O que é Satanismo, já agora?!

"Um termo pejorativo criado pela igreja catolica que fora atribuido inicialmente aos arabes, derivada da palavra arabe "Satan", que quer dizer inimigo. Adaptada posteriormente as pessoas que a Igreja Católica suspeitava de estarem ligadas ao culto de Lucifer, ou a qualquer outra religião (visto que ou acreditavas em Deus Todo Poderoso, ou então no Diabo (que podia ser o Buda, Alá, Zeus, Jupiter, Thor, etc...) , que era outra religião qualquer, ou até mesmo não ter qualquer religião."

Ela é uma cantora/compositora com um estilo extravagante, musicas simples e composições em Loop. E se for "Satanica"?! (adoro este termo arcaico :D ). Morrerão todos por isso?! lol

Peço desculpa a minha rebuscada abordagem ao assunto, mas tive que me expressar, visto que actualmente vivemos numa "pseudo-Democracia". =p

Pois e porque o meu almoço foi lasanha, aqui vai a maior teoria da conspiração de sempre e que ninguém fala nela o que é grave:

Hino da Liga dos Campeões traduzido
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 07 novembro, 2011, 17:37
Pois e porque o meu almoço foi lasanha, aqui vai a maior teoria da conspiração de sempre e que ninguém fala nela o que é grave:

Hino da Liga dos Campeões traduzido

Lol Akasha! Desmanchei-me a rir pah! Agora estou com vontade de comer lasanha!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 07 novembro, 2011, 18:10
Lol Akasha! Desmanchei-me a rir pah! Agora estou com vontade de comer lasanha!

A do lidl é a melhor :D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 07 novembro, 2011, 18:11
A do lidl é a melhor :D

LOLOL! O Minipreço é mais perto de minha casa! Mas se calhar vou seguir a tua sugestão! :D
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 07 novembro, 2011, 18:12
LOLOL! O Minipreço é mais perto de minha casa! Mas se calhar vou seguir a tua sugestão! :D

do mini preço não provei
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Abandon hope all ye who enter here