Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O Sol em 2012
    Iniciado por Lunática
    Lido 6.966 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ter medo é Humano lilisoft, agora instigar o medo por tudo e por nada é estupidez...não tou a diser que a pessoa que fez o opico é, nada disso, simplesmente é mais uma vitima, tal como todos nós somos, do spam apocalíptico do mundo real, simplesmente se quem faz estas noticias e revelações quer o fim do mundo, que construa um " doomsday device" e oupa

Pois é, o famoso só sei que nada sei significa (para mim) que devemos ter a mente aberta e estudar porque há muito a aprender. Também diziam que o Titanic nem Deus o afundava e não passou da primeira viagem. Quanto a 2012 sugiro que pesquisem e tirem a conclusão. Para muita gente é mais fácil dizer que não acredita porque simplesmente não acredita, os que acreditam por mais provas que apresentem estas não valem nada. Ninguém (ou quase ninguém) pode antever o futuro mas se o céu encontra-se cheio de nuvens negras é quase certo que vai chover. Devemos ser auto críticos e tirar por nós mesmos as conclusões da informação que nos chega. Muito importante, todas as opiniões devem ser respeitadas (tal como as religiões) pois ninguém é dono da Verdade Universal.

O mais engraçado é que fomos "nós" que conduzimos ao longo dos anos o nosso planeta a esta situação  :-\

Citação de: xFaktor em 27 outubro, 2011, 02:24
O mais engraçado é que fomos "nós" que conduzimos ao longo dos anos o nosso planeta a esta situação  :-\

Olá, xFaktor a que situação voce se refere?

Bem sobre 2012, a questão e se voce acredita ou não, pois a internet esta cheia de informação sobre esse ano sendo verdadeira ou não, então ninguem realmente sabe oque vai acontecer, são apenas expeculações, o melhor mesmo e continuar com a vida normalmente, por que eu conheço umas pessoas que ficaram paranoicas com essa historia de 2012.

Abraços
"Quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo"

vai acontecer tudo em 2012 :P

eu aposto que Portugal vai ganhar o Europeu, o Festival da Canção, etc...
Abandon hope all ye who enter here

Citação de: EduhBlack em 28 outubro, 2011, 22:22
vai acontecer tudo em 2012 :P

eu aposto que Portugal vai ganhar o Europeu, o Festival da Canção, etc...

Tem razão Portugal vai levar ouro nas Olimpiadas e vai ganhar do Brasil no futebol  :laugh:, é no Brasil então, eu vou ganhar o nobel, meu tio vai completar o doutorado(sendo que ele nunca estudou), meu cachorro vai aprender a falar e vão finalmente descobrir que Deus e Brasileiro, isso tudo em 2012 ;).
"Quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo"

Citação de: Azathoth em 28 outubro, 2011, 21:10
Olá, xFaktor a que situação voce se refere?

Bem sobre 2012, a questão e se voce acredita ou não, pois a internet esta cheia de informação sobre esse ano sendo verdadeira ou não, então ninguem realmente sabe oque vai acontecer, são apenas expeculações, o melhor mesmo e continuar com a vida normalmente, por que eu conheço umas pessoas que ficaram paranoicas com essa historia de 2012.

Abraços


Eu acho que a situação de que o xFactor se refere é a poluição do Planeta. Eu já vi um programa (peço desculpa mas não me lembro do nome), em que diziam que a poluição do Planeta está a causar a destruição da camada que nos protege dos raios solares e sem essa camada, não digo que seja o fim do mundo mas que haverá consequências, isso sim. Uma das consequências já é visivel, glaciares a derreter, solos secos onde deveria haver lagos. Enfim, o nosso ecosistema está a ser prejudicado :/
Há muitas pessoas que até acham piada ao suposto fim do mundo em 2012 e até têm razão. Se realmente, cada vez que dizem que é o fim do mundo e fosse mesmo, já eramos todos zombis. Mas as pessoas que realmente acreditam não se apercebem que mesmo que o mundo não acabe em 2012, não irá durar muito pela forma como tratamos o planeta.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

As emanações solares, sim, estão cada vez mais fortes.
E já podemos "ver" isto, quando reparamos que as auroras boreais são cada vez maiores e visiveis em lugares que antes não eram visiveis.

Outro fator, há cada vez mais interrupções nas comunicações.
Elas são contrabalanceadas por recursos de emergência.

As previsões (científicas) falam que o auge solar ocorrerá em 2014 mas não sabemos o quão forte ele seria, na pior das hipóteses, nem restaria mais ninguém vivo para comemorar a passagem para 2014, mas eu duvido, acho que não vai ser tão ruim assim.

Mas aconselho, a se afastarem do Sol, o mais possível, por uns 2 anos.
Porque a radiação solar esta mais danosa, com mais raios cósmicos misturados, que podem iniciar um cancer de pele..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

As previsões (científicas) falam que o auge solar ocorrerá em 2014 mas não sabemos o quão forte ele seria, na pior das hipóteses, nem restaria mais ninguém vivo para comemorar a passagem para 2014, mas eu duvido, acho que não vai ser tão ruim assim

A passagem para 2014 já fizemos. Isto só vem comprovar que não devemos acreditar em todas as previsões que ciclicamente são divulgadas.

sofiagov
Citação de: oculto em 06 fevereiro, 2014, 20:46
As previsões (científicas) falam que o auge solar ocorrerá em 2014 mas não sabemos o quão forte ele seria, na pior das hipóteses, nem restaria mais ninguém vivo para comemorar a passagem para 2014, mas eu duvido, acho que não vai ser tão ruim assim

A passagem para 2014 já fizemos. Isto só vem comprovar que não devemos acreditar em todas as previsões que ciclicamente são divulgadas.

;D

quando tiver que ser será..quando...só previsões por enquanto