Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O Sol em 2012
    Iniciado por Lunática
    Lido 6.966 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Documentário do History Channel sobre as ejeções de massa coronária do Sol e o seu impacto na Terra e na tecnosfera. O filme sugere que em 2012 haverá atividade Solar extraordinariamente intensa com grandes impactos na Terra.

Se tal realmente acontecer, pode destruir a humanidade.

Segredos do Sol - explosões solares em 2012

Adorei ;)
Já o tinha visto em Português, assim como outro documentário que a National Geografic realizou (mas já não tenho certezas).
Bom tópico!  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Pois mas só se realmente acontecer.Temos que esperar. :-\
Believe to see...

Lunática
Citação de: Zühl em 23 agosto, 2009, 17:42
Pois mas só se realmente acontecer.Temos que esperar. :-\

É o que os cientistas afirmam... quantas vezes já erraram? Alguém sabe? E porque raio isto não passa nos jornais??? Ninguém sabe disto!!!

A minha mãe sempre me ensinou a não confiar em estranhos  :angel:
Believe to see...

Lunática
Citação de: Zühl em 23 agosto, 2009, 18:44
A minha mãe sempre me ensinou a não confiar em estranhos  :angel:

Lol  :-X

Citação de: Lunática em 23 agosto, 2009, 18:47
Lol  :-X


=X no coments!  ;D

Bem sendo assim até la a evr se aproveitamos estes anos que nos faltam ate morrermos. ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

qzero
Gostaria de ver as vossas fontes para afirmarem tais coisas.

Os cientistas não afirmam coisa nenhuma, visto que este tipo de catastrofe apocaliptica...

Aliás a tendencia e inversa visto que a actividade solar está a diminuir para minimos históricos, e é extremamente imporvavel que haja tempestade solar digna desse nome em 2012, e mesmo que haja nao se preocupem, o nosso Sol ainda tem hidrogenio suficiente, logo o maximo que iria afectar seria os nossos satelites. E mesmo estes possuem um dispositivo que congela os circuitos para que estes nao sejam afectados em caso de grande actividade solar.

Por isso nao se preocupem, que os nossos cientistas afirmam todos que nao vai haver uma tempestade solar assassina no dia 21 de Dezembro de 2012...

Concordo com o qzero, já como diz o filosofo Sócrates, "Eu sei que nada sei", que não sabe não invente, eu estaria mais preocupado, com o sismo de magnitude, até 11, na escala de richter que nisto, isto pois, pode ser hoje, amanhã ou depois que teremos mais mortes devido a este. E a verdade é que nos últimos 2 / 3 anos, temos vindo a sofrer de bastantes abalos sísmicos, e tsunamis vindos dos mesmos. Alguns deles aqui em Portugal, como no ano passado (penso que seria de escala 4) e este ano de 7,2.

Se esse sismo acontecer, podemos dizer que Portugal, vai deixar de ser como é neste momento.
CyberEsfera - Preciso de todos para criar este fórum. Os mais participantes ficam na equipa!

saryta
é esperar para ver

se acontecer estamos tramados

e de que maneira

cumps  8)

Não fazemos falta nenhuma.

Vou precisar de protetor solar.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Já ouvi falar nisso e acredito! Isso é mais credível do que "O Fim Do Mundo"!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

O sol em 2012 vai continuar lindo e brilhante e fofinho, as pessoas em 2012 vão continuar todas (perdoem-me a expressão) borradas de medo...simplesmente o que acontecer acontece, agora andar-se a espalhar o pânico em massa para depois haver suicidios e coisas assim é que pronto...cada vez acho mais que o ser Humano esta ansioso pelo fim do mundo

Citação de: kalabdog13 em 08 setembro, 2011, 13:31
O sol em 2012 vai continuar lindo e brilhante e fofinho, as pessoas em 2012 vão continuar todas (perdoem-me a expressão) borradas de medo...simplesmente o que acontecer acontece, agora andar-se a espalhar o pânico em massa para depois haver suicidios e coisas assim é que pronto...cada vez acho mais que o ser Humano esta ansioso pelo fim do mundo

Acho que não vai haver Fim Do Mundo! São as pessoas que são paranóicas! Mas tenho um pouco de medo!  :'(
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.