Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • procuro pessoal da zona de Mafra para criação de um grupo de investigação.....
    Iniciado por Mafrense
    Lido 6.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
procuro pessoal da zona de Mafra para criação de um grupo de investigação de actividades paranormal ....

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Olá, eu moro relativamente perto de Mafra! Podias dar mais informações sobre esse projecto?

Obrigado :)

boas...Pretendia criar um grupo de pessoas aqui da zona de Mafra com interesse no tema paranormal, investigar casos aqui na zona,fazer trabalho de pesquisa, fazer registos fotográficos e em vídeo de supostos locais assombrados etc... fazer algo com pés e cabeça



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ya... Era uma boa ideia. Tenho duas pessoas talvez interessadas. podes dar mais detalhes? ;)

manda me uma mensagem com um mail teu para falar mos por msn

Eu não moro em Mafra mas vou regularmente, a minha familia ainda mora em Mafra!!
Se quiserem podem contar comigo!

bom, é sempre bom mais pessoas, mas ate agora ainda ninguem se falaou



Olá!
Eu sei que já vou tarde, mas já criaram o grupo de investigação? Eu também sou da zona de Mafra e acho a ideia fantástica..


Já fui ver  :) está muito bom!
Se precisarem de mais ajuda, de mais pessoas é só dizer.. contem comigo  ;)

Boas! Ainda estás interessada no grupo?
Se tiveres comunica por mensagem pessoal. O grupo ainda está de pé e vamos começar novamente as nossas tarefas ;)
Cumprimentos

E quando é que fazemos uma visita aos sitios paranormais de mafra?  ;D