Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Quem me chamou, mas como não foi você!
    Iniciado por MSPBALCK
    Lido 1.921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há alguns anos atrás, chamei um amigo, pra vir logo cedo trabalhar comigo, combinamos de sair 4h da manhã, sua casa era próximo da minha, então algo incomum aconteceu, o relógio marcando 4h da manhã, acordei com uma voz bem forte que invadiu meu sonho e me fez acordar, rapidamente me arrumei e corri ate a casa do meu amigo, a surpresa veio, quando lhe disse, se você não me chama perderíamos o compromisso.
Ele respondeu, eu não te chamei, só acordei porque você veio me chamar às 4h.
Ate hoje eu penso, que foi isso que aconteceu.
MSP


Isso é normal acontecer. Já me aconteceu imensas vezes isso. Muitas vezes estava a dormir, e ouvia uma voz a sussurrar no meu ouvido, a chamar pelo meu nome, e eu me levantava, e a minha falecida mãe, que na altura era viva, estava a precisar de mim, pois se estava a sentir mal, e eu tinha de a ajudar. E era sempre acordada por essa voz que me chamava, quando a minha amada mãezinha precisava de mim. Mas não só com a minha mãe que isso me acontece, mesmo com outros familiares chegados, que se estiverem aflitos, ou a se sentirem mal, eu sou acordada, por uma voz que me chama, e sempre no momento exacto que essa pessoa está a passar mal. E quando a minha mãezinha morreu, eu era contantemente acordada pela voz dela a me chamar, tal e qual ela fazia em vida, ela sempre me chamava ás 09h da manhã, para lhe dar o pequeno almoço. E mesmo depois dela morrer, eu era acordada por ela, para ir tomar o pequeno almoço. E muitas vezes acordava e ía abrir a porta do quarto, para falar com ela, mas depois vinha a desilusão, pois o quarto estava vazio, pois ela já não estava mais viva. Por isso não tenha medo dessa voz que o acordou, secalhar, foi apenas o espirito de algum familiar seu, que o quis acordar, para voce chegar a tempo do seu compromisso.

já me aconteceu também :)
uma voz de homem deu-me um grito com voz bastante alta a chamar por mim,olhei para o despertador e já passava um pouco da hora de acordar...o que quer que fosse fez com que não me atrasasse de chegar ao trabalho.O meu marido já tinha ido trabalhar,não estava, e o meu filho ainda é muito pequenino para fazer uma voz tão grossa...lol