Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • A minha gata está estranha.
    Iniciado por InêsCarvalhoHenriques
    Lido 4.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
É assim agora mesmo, tou eu na sala sozinha, e a minha gata a dormir ao meu lado, e acorda sobressaltada, e fica a a olhar para a porta , segue qualquer com o olhar até ao sofá onde estamos, e eu obvio fiquei assim um bocadinho com receio. Ela tava mesmo toda esticada para ver. E ainda tá meia desconfiada. E voltou a deitar-se mas ainda olha para a porta.
No momento que fiquei com o tal receio senti no fundo da coluna uma impressão.
Acham que pode ser alguma coisa?
Inês Henriques

Os gatos podem ouvir coisas que nós não estamos aptos a ouvir, pequenos ruidos, sons a longas distancias etc..

Citação de: xFaktor em 03 setembro, 2011, 00:08
Os gatos podem ouvir coisas que nós não estamos aptos a ouvir, pequenos ruidos, sons a longas distancias etc..
Talvez, e a impressão na coluna tenha sido só o medo a falar mais alto.
Inês Henriques

DiogoM
Esse comportamento e normal nos gatos... ;)

Citação de: InêsCarvalhoHenriques em 02 setembro, 2011, 23:44
Olá.
É assim agora mesmo, tou eu na sala sozinha, e a minha gata a dormir ao meu lado, e acorda sobressaltada, e fica a a olhar para a porta , segue qualquer com o olhar até ao sofá onde estamos, e eu obvio fiquei assim um bocadinho com receio. Ela tava mesmo toda esticada para ver. E ainda tá meia desconfiada. E voltou a deitar-se mas ainda olha para a porta.
No momento que fiquei com o tal receio senti no fundo da coluna uma impressão.
Acham que pode ser alguma coisa?

os animais possuem um sexto sentido apuradissimo. Não acho que seja apenas ruido, ou odores que a gatinha captou. Cá para mim, e de acordo com a minha experiência com os nossos melhores amiguinhos, eles são capazes de ver e sentir mais do que a maioria de nós. Têm uma ligação "desbloqueada" com o mundo do lado de lá.

Alguns animais chegam mesmo a ter reacções agressivas, como rosnar, ladrar, bufar, etc. Outros ficam muito assustados.

Não é uma situação nova, é bastante comum, aliás. Não vale a pena stressar. Até porque "eles" estão sempre entre nós.
:::Verinha Mágica:::

ola bem a minha historia e parcida +ou- com a tua vou contala  , eu antes de eu vir para franca eu foi para casa da minha madrinha , e tem o ar bastante pesado e eu tenho a minha gata Mimi, então eu para ai as 10 e tal eu tava a ver TV no quarto  , a minha gata estava por cima de mim bastante calma mas com os olhos revirados para a parede tipo assim  , e eu senti o quarto a começar a ficar bastante frio e digo - Mimi para de olhar assim para a parede mulher ate parece que tas com medo de algo calma eu estou aqui  , de repente ela da em virar a cabeça como se estivesse possuída , e olhar em volta do quarto por cima da minha barriga e revirava bastante os olhos e eu não liguei,de repente a minha madrinha bate a porta entra e diz a tão deitadinhas!- E a minha madrinha a Mimi já tinha saudades tuas não era! e eu logo respondo!-pois devia tão fofa  !
de repente atacou-me e olhava de revez e parecia um cão atacar depois a minha madrinha começou a gritar e a dizer! - Ai jesus socorro! E agarrou numa almofada para tirar a gata de cima de mim e gata deu um salto e parecia um cão  e asanhouce e foi a correr para a cozinha e eu estava mordida e toda arranhada e só a correr sangue depois ela vai a correr para a cozinha e olha para a parede e para mim e vêem a correr e ataca-me de novo eu começo a chorar e a tremer e a gritar para parar mas não deu em nada ! depois ficou tudo mais calmo, e a minha gata nunca mais entrou no meu quarto, e a minha madrinha ponha-a a porta e ela assanha se e corria e levantava o pelo todo depois foi dormir e e deixei a porta aberta e a minha madrinha vem me ver se ta tudo bem e eu digo sim e a gata ataca.me de novo !!!  ! e a minha madrinha chamou o marido e o marido mandou lhe um morro na cabeça  e ela foge mas antes de fugir assanhasse para ele! depois a gata durante dois dias não entrou no meu quarto e a no terceiro já entrou e eu ia me embora mas a minha tia foi me buscar ela foi comigo a casa da minha madrinha e ela mal entrou disse:
- a casa esta bastante pesada ela refere se ao ar! E eu disse:
-pois esta mas sabes que a minha madrinha não acredita nada de espíritos por tanto não vale pena tar a falar do assunto bem vem a casa de banho e aos quartos ! 
e ela foi mas na casa de banho a minha tia começou se arrepiar toda e disse me RUTE a aqui qualquer coisa que não esta bem e a gata não te atacou a ti ! e eu o'que se passa e ele toda arrepiada e com os olhos parecia que ia começar a chorar e disse vá agarra nas tuas cenas e vamos sair daqui e a minha gata muito calma e ate me lambeu e deu festinhas !
PS: eu quando estava no meu quarto quando eu dormir senti respira-coes e tapei os ouvidos , eu ainda estou meio zomza com tudo o que aconteceu mas a minha madrinha diz que a minha gatinha ja esta mais calma mas agora nao entra na casa de banho ! pois a tua gata/o teve os memos olhares que a minha gatinha, toma algum quidado , ve se acontece mais alguma cena e tenta descontrair eu sei que nao e facil porque eles ao olharem ate mete medo mas eu reprendi a minha porque ela olhava de revez  e trossia meo os olhos e fiquessava o olhar para a porta e a parede e andava as voltinhas  !

Ligeia
Olá Rute, por favor utiliza o verificador ortográfico que o fórum disponibiliza na caixa de edição de texto. Obrigada  :)