Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Webcam ao vivo numa sala de estar...
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 18.979 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Mesmo, a curiosidade fez-me ir dar uma espreitadela, não vi nada demais mas acho que abusei dos botões e ela virou-se para a parede. lol
acho estranho que eles estejam dispostos a expor assim a privacidade deles, eu não era capaz...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



#61
Pessoal, eu duvido muito que as pessoas saibam que o acesso á câmara está disponível para qualquer um na Internet... algum de vocês colocaria uma câmara em vossa casa e disponibiliza o acesso na Internet? Se for por um tempo determinado tudo bem mas... Não me parece... isto pode ser violação de privacidade.
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

#62
Realmente é tudo estranhíssimo, mas no entanto eles devem saber que são espiados porque se estão sentados no sofá e de repente a webcam começa a rodar para a esquerda e para a direita...a não ser que achem que a câmara está possuída por um fantasma ahahaha
Agora fora de brincadeiras, eu não era capaz de expor assim a minha privacidade e não acredito nada que seja por causa do bebé. Eu própria já deixei a webcam a filmar no meu trabalho porque fomos assaltados (e o ladrão burro voltou cá no mês a seguir e eu apanhei-o com a minha webcam mas burra sou eu porque o meu ladrão continua por aí livre que nem um passarinho)mas no entanto eu só ligava a câmara quando saia do trabalho à tarde e por conseguinte ela ficava a filmar quando não estava cá ninguém, de noite, e depois de manhã quando chegava desligava e via as filmagens. Super estranho a webcam desse casal inglês estar ligada 24h por dia  :-\



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



O problema não é a CAM estar ligada 24h e disponível na Internet. Eu mesmo posso colocar uma CAM na minha casa e configurar para que EU possa aceder a partir de qualquer lugar com ligação à Internet.

O problema é a divulgação do endereço e a divulgação das credenciais de acesso.
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Não vi porque acho estas coisas doentias.

1º Acho estranho estar disponível com user e password
2º Provavelmente sabem e estão a gozar e a fazer teatro.
3º Se sabem, e é para seguir o dia a dia é simplesmente doentio.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#65
Ok não sabia dessa parte, sou meia naba nessas coisas e não sabia que dava para configurar assim  ;D então assim sendo...estou arrepiada só de pensar na quantidade de tarados que neste momento tem acesso à "vida" desta família  :-X será que não dá para descobrir o apelido desta gente (já que nome já sabemos qual é) e arranjar maneira de avisarmos o que se passa?

(estamos aqui nós com mil cuidados...e na volta é um casal com um parafuso a menos que acha fixe estarem ligados ao mundo inteiro  :-[)

Realmente se sabem, é doentio  :o



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Ligeia
Olá Mimi  :) A postagem dupla de mensagens não é permitida, sempre que precisares de acrescentar algo às tuas mensagens podes sempre clicar no  botão modificar (tal é possível nas 36h que decorrem da postagem original). Já agora queria pedir também para que seja dado uso ao verificador de mensagens, disponível na caixa de edição de texto, antes de submeteres os posts.
O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - por favor consulte-as aqui. Obrigada.






#67
Olá

Peço desculpa pelo lapso do comentário em duplicado :-[

Agora queria aqui mostrar o resultado da minha pesquisa! Fui ao google e pesquisei as palavras Anouschka baby Mila e o que descobri é que esta família (e se me permitem a expressão) tem um parafuso a menos! Este casal holandês Randy e Anouschka(e não inglês) tem um site, aliás essa imagem da mãe com a bebé recém-nascida nos braços e o texto foram retirados de lá, e pelo que vejo principalmente o pai é viciado em filmar a vida dele(ele próprio o afirma), tem várias câmeras (basta clicarem no botão que diz webcams e logo as encontrarão)uma delas inclusivé está a filmar em tempo real o que me parece ser um sótão/escritório da casa deles(sim além da sala também filmam o sótão!) Este site é também uma espécie de blog onde eles contam as novidades da sua vida, daí estar lá anunciado o nascimento da pequena Mila, e por conseguinte a informação que a webcam está disponível para quem quiser ver. Portanto para as pessoas como eu que estavam muito raladas com a privacidade desta família, podemos tirar o cavalinho da chuva com preocupações   ;D
Se clicarem em About Us vão ter o perfil do Randy e da esposa. Eu digo que têm um parafuso a menos porque acho que passa um bocado do limite do normal, mas quem sou eu para criticar  8)
Ah e em relação a isto estar num fórum paranormal...creio que lá tenha ido parar sem querer, pois não me pareceu que eles andem á procura de fenómenos do outro mundo. Portanto os orbes que se veem à noite, ou não são orbes ou então os donos da casa nem sonham o que passeia à noite na sua sala de estar  ;)

O site da família é
Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.
e vai logo aparecer a notícia do nascimento da Mila, se andarem para baixo vê-se o pai nuns concertos (os quais ele gravou religiosamente) e a feliz aquisição de um telemóvel Android para poder gravar mais coisas em tempo real  :) Temos mesmo um fã de vídeos hehe

Espero ter ajudado a desvendar o mistério!

Cumprimentos a todos

Ligeia
Olá novamente, Mimi  :)
Por favor lê mesmo as Regras Gerais do Fórum, pois acabei de moderar o teu último post.

Obrigada pelo esclarecimento sobre o que se tem discutido aqui no tópico ;)

Boa Tarde

Peço imensa desculpa por realmente estar a quebrar as regras duas vezes seguidas, quando me registei li as regras sim mas devem compreender que são muitas e ao início não as decoramos todas daí eu ter feito dois comentários seguidos, e agora em relação ao site da família sinceramente achei que não haveria qualquer problema, não é um endereço de hotmail ou qualquer e-mail, não facebook , sei bem que não podemos divulgar nada disso, mas isto trata-se de um site aberto a todo o mundo, e na minha prespectiva achei que se se pode por um link que vai abrir uma webcam da casa de uma família, também poderia pôr o site. Mas desde já as minhas sinceras desculpas :)

A história da webcam ao fim ao cabo revelou-se bem maluca hehe

Cumprimentos

Ligeia
#70
Tudo bem, Mimi  ;)
De qualquer modo a alínea 2 é clara quanto a links/endereços virtuais: "É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues, produtos, empresas, serviços, pessoas ou outros. (...)"

E que há famílias muito "apancadadas" lá isso é verdade...  ;D

 :laugh:

Eu depois mais tarde reparei que o senhor é designer de multimédia, mas não sei se a pancada por gravar o seu dia a dia virá daí hehe
Mas voltanto ao tema paranormal, eles têm orbes a passear pela sala e nem sonham, é a conclusão a que chego. Um dia destes ainda vamos ver a bebé a rir-se para as paredes ou algo do género  ;D bom eu cánão, não me interessa a andar a espiolhar a vida dos outros, credo só de pensar no que aquele casal se expõe, ai ai :o

#72
Grande mimi! É isto que "a gente" quer: espírito de investigação hehehe  ;D
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Ceinwyn
Boas,

Eu devo estar a ficar velha ;D, mas acho que expor aqui informações sobre uma webcam onde se pode ver a privacidade de uma família nada abona a favor do PP. Mesmo que seja consentido pelo casal e disso tenho as minhas duvidas.
Por outro lado, acho que não trás nada de interessante e novo e muito menos de investigação paranormal. Está mais para big brother.
Contudo, há quem veja orbes á noite na casa deles, não sei se assim é não fui ver, nem faço intenções de tal. Mas mesmo que os haja ,para mim investigação paranormal e violação da privacidade não se coadunam. ;)
Já agora uma questão:
Esta webcam estava na net citada como utilizada pelo casal para investigar algo paranormal? :-\
O casal a alguma altura em algum blogue revela ter experiências paranormais?


Citação de: Ceinwyn em 04 setembro, 2012, 16:18
Está mais para big brother.

Também fiquei com essa ideia. Parece mais um show-off para ganhar popularidade do que outra coisa mais séria.
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."