Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Webcam ao vivo numa sala de estar...
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 18.949 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
carol-k-ama-sobrenatural
#15
Já vi lá 3 pessoas: um homem e uma mulher com cerca de 40 anos e um bebé.
Não é possivel entrar com o google chrome tem de ser com o internet explorer.

#16
Alguém sabe o objectivo desta camera ??

Quanto a visualizações já vou em 3 e apanho "tudo fora de casa ou a dormir ...  ;D

Em que horas tem as visualizações ??'
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

carol-k-ama-sobrenatural
#17
Nova lista de pessoas vistas:
uma adolescente
uma adulta
um adulto
um bebé

Vou fazer uma pesquisa sobre esta webcam. Depois posto aqui.

#18
Ainda não vi, pois decidi primeiro vir ler o que se comentou, para não cair no erro de estar muito atenta ao vidio e de repente aparecer uma blod mary qualquer a gritar! Odeio quando isso acontece  >:(. . . Estou curiosa, e não vou descançar enquanto não for espreitar! Mas quem são as pessoas de quem se fala? Onde estão? Porque estão a ser filmadas? Não me vou assustar pois não? Bem se alguem se assustou que me diga por favor, acho que vou esperar um pouco até haver mais postes neste tópico! Contudo era fundamental saber as respostas ás questões que referi a cima, é que tanta gente já perguntou e ninguem responde!  ::)  :-\

Não aguentei . . . tive que ir ver! Devo dizer que isto é deverás muito estranho e um pouco assustador! Está um homem deitado no sofá, estava a dormir, quando acordou e se mecheu assustei-me tanto que a minha barriga congelou! . . .Na tv está a dar bonequinhos . . .lol . .  é tão estranho! Mas o que é isto??? Alguem me esplica???
( Já agora, tem uma estátua assustadora ao lado da tv, jamé teria aquilo em minha casa . . .que medo)

Pelo pouco que me informei, eles vivem na Inglaterra.
E sim, dá para falar para a webcam, mas não aconselho muito, porque eles podem não achar muita piada e mudar a senha e depois não podemos aceder mais à cam.

Por diversas vezes já observei vários pontinhos luminosos a andar de um lado para o outro a uma grande velocidade e não sei se são insectos, particulas de pó ou até mesmo orbes! :-\

ps: só dá para observar com o infravermelho ligado...

peace  :angel:
Sunderlandz

#20
Olha amigo consegui ver algo, um orb quando estava um homem sentado a ver tv.  :o

Vi mais um orb ao pe da tv amigo.  :o :o

Não consegui ver mais nada amigo

#23
Mas qual é o propósito da camera? Porque é que eles estão a ser filmados?



Bem devo dizer que estou  :o :o :o, acabei de ver 3 orbs de diferentes tamanhos em movimento, é incrivel!! Nunca tinha visto nada assim!!


Que cena  :o estou completamente chocada, agora vi um que percorreu a sala toda de uma ponta á outra, mesmo em direção á camara (até saltei), vinha muito rápido e fez o jogo de luz incrivel, parecia uma estrela cadente!!

que cena!

que coisa doida!

Também não percebi, porque se filmam.

Acho que as obres são só incetos.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#25
 Olha insetos não eram com certeza, pois um deles era maior do que a cabeça do homem que está sentado no sofá ... apareceu andou um pouco e desapareceu, outro era mais pequeno e muito brilhante e este ao movimentar-se deu uma volta em si mesmo e depois desapareceu, o outro que atravessou a sala toda até á camara foi o que mais me chocou, eu comecei a vê-lo numa ponta da sala a andar ( não á velocidade de inseto, mais devagar) e de repente começou a irradiar uma luz muito estridente e veio em direção á camara muito depressa mas deichando um rasto de luz para trás  :o parecia mesmo uma estrela cadente! Insetos não eram, pó muito menos, ilusão de óptica tambem não  :o

Aliás esperimenta ver um pouco, com paciencia . . .

Citação de: J.F. em 17 março, 2012, 00:14
Olha insetos não eram com certeza, pois um deles era maior do que a cabeça do homem que está sentado no sofá ... apareceu andou um pouco e desapareceu, outro era mais pequeno e muito brilhante e este ao movimentar-se deu uma volta em si mesmo e depois desapareceu, o outro que atravessou a sala toda até á camara foi o que mais me chocou, eu comecei a vê-lo numa ponta da sala a andar ( não á velocidade de inseto, mais devagar) e de repente começou a irradiar uma luz muito estridente e veio em direção á camara muito depressa mas deichando um rasto de luz para trás  :o parecia mesmo uma estrela cadente! Insetos não eram, pó muito menos, ilusão de óptica tambem não  :o

Aliás esperimenta ver um pouco, com paciencia . . .
Tens a minha aprovação que o que tu viste foi orbs e não mosquitos nem melgas a voar. :) Sei perfeitamente o que sao orbs e o que eu tambem vi ontem tambem foram. Fiquei de boca aberta ao ver aquilo em tempo real. Temos que ter paciencia ao ver, porque se alguem esta a pensar em ir la é ver um orb quando quer não o vai ver nada, e tambem se formos pra la ver estando na brincadeira é mais um motivo pra nao vermos nada.

Demorei pa caneco a tentar apanhar um orb mas consegui  >:D



Isto é mesmo estranho, hoje estava a mostrar ao meu namorado . . . o casal estava sentado no sofá, o homem estava no pc e a senhora a olhar para a tv! Já tinha a pág aberta quando chamei o meu namorado, quando começamos a olhar o casal fixou na camara, eu até comentei com o meu namorado . . . "parece que estão a olhar para nós" . . ., o casal continuava petreficado na camara, com cara de poucos amigos, nisto em jeito de brincadeira acenei rindo-me e dizendo "hello", qual não é o meu espanto o casal soltou uma gargalhada  :o :o :o fugi logo para trás assustada!  A minha pergunta é: será que eles tambem me estavam a ver?
Não percebo muito destas tecnologias, mas fiquei assustada, desliguei logo o pc  :laugh:! Será possivel? Alguem que perceba do assunto que me ilucide por favor! Obrigada

#29
Citação de: J.F. em 18 março, 2012, 02:48
Isto é mesmo estranho, hoje estava a mostrar ao meu namorado . . . o casal estava sentado no sofá, o homem estava no pc e a senhora a olhar para a tv! Já tinha a pág aberta quando chamei o meu namorado, quando começamos a olhar o casal fixou na camara, eu até comentei com o meu namorado . . . "parece que estão a olhar para nós" . . ., o casal continuava petreficado na camara, com cara de poucos amigos, nisto em jeito de brincadeira acenei rindo-me e dizendo "hello", qual não é o meu espanto o casal soltou uma gargalhada  :o :o :o fugi logo para trás assustada!  A minha pergunta é: será que eles tambem me estavam a ver?
Não percebo muito destas tecnologias, mas fiquei assustada, desliguei logo o pc  :laugh:! Será possivel? Alguem que perceba do assunto que me ilucide por favor! Obrigada

Eu tenho uma ipcam igual e posso dizer-te que a cam tem um microfone incorporado. Provavelmente ativaste o microfone nas opções da cam e a dona da casa estava a ouvir vocês a falar durante o período que esteve a olhar para a cam.

Peace :angel:
Sunderlandz