Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pensamentos - "Random"
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 1.973 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal do fórum,

Estava a arrumar umas pastas do curso e encontrei umas coisas que gostaria de partilhar. Uns textos que escrevi para o blog da escola e como não os quero deixar ao "esquecimento", decidi partilhar com vocês (:

Escrito em Fevereiro/Março:


Hoje sinto-me mal...
Hoje sinto-me mal :(

Quero ser pirata. Navegar livremente por este mundo. Um mundo que pode ser visto de mil maneiras mas só o conseguimos ver de uma. Eu vejo-o da pior. Esta dor que bate forte no corpo é pior que partir algum membro. Faz-nos perder o equilíbrio e a noção. Ninguém consegue ajudar-me. Estou no meio de um fluxo negro de sensações que me deixam os pensamentos em conflito. Guio-me pela luz do próximo e deixo a minha vida para trás. Tenho tudo nas mãos e sinto-as vazias. Hoje sinto mal :(

Apesar de ser só um, sinto-me em dois lugares. Guardo um segredo que me anula o direito de ser feliz. Não gosto mas tem de ser. Era tudo tão bom se quando fechasse os olhos tudo mudasse e ao abri-los pudesse refazer tudo. Sinto-me igual às outras pessoas mas ao mesmo tempo tão diferente. É meia-noite e na cama tento livrar-me de tudo que me vai na alma escrevendo isto. Sei que não vale a pena mas só o saber que tentei já ajuda um bocado.

Hoje sinto-me mal :(


Gelo diurno

Está frio. Quero uma fotografia nova para partilhar. Não consigo. As fotos que tiro a mim parecem conter outra pessoa. Amanhã é o Dia de S. Valentim. O que importa? Não tenho com quem festejar. O pior é que sou eu que não quero. Não vou andar com uma pessoa sem o meu coração querer. Tenho pena dela, sim, mas não me posso preocupar só com os outros. A minha vida já dá voltas e voltas e um namoro agora só complicaria mais as coisas. Sei que não posso ficar assim para sempre. Por agora tem que ser. Acendo um cigarro e penso se tudo valeu a pena. Valeu a pena.

Dia igual aos outros

Hoje acordei normalmente. Cumpri o meu dia e o desejo de fim de semana  volta... como de costume. Apesar de ser segunda feira sinto que estou parado no tempo e à velocidade da luz no mesmo instante. Ainda agora estava a festejar o ano novo e já vou a meio de Fevereiro. Tudo corre bem profissionalmente apesar de me aproximar de uma época de escolhas. Um comboio que corre numa linha com centenas de estações terminais. Pelo caminho encontra diversas tristezas e alegrias. Agora é escolher.
Dia de S. Valentim? É um dia normal. Não fiz nem vi nada de especial. Se não é feriado, porque é que este dia ainda existe? Para promover vendas e actividades ilícitas?



É só um dia igual aos outros


Trovoada

Hoje o dia repetiu-se. Quero dizer, a rotina. Não me importo, já estou habituado. Prefiro assim a estar o dia todo em aulas. Aqui ao menos posso trabalhar, reflectir, pensar sem estar sujeito a uma constante avaliação.
Chove muito e troveja. Por agora não quero férias porque férias são para ser aproveitadas. Sinto alguém a partir e a chegar. Será da minha cabeça? Tenho amigos, muitos e fantásticos mas ainda continua a faltar-me alguma coisa. E essa falha continua a arrastar-me para o vazio. Quero sobreviver, vivendo. Espero que pare de trovejar.


Gambozinos

O que são? São nada e acabam por ser tudo ao mesmo tempo. Tentar apanha-los consegue ser mais fácil que respirar e mais difícil que encontrar uma agulha no palheiro. São invisíveis e observa-los torna-se cansativo. São maravilhas naturais e desgraças artificiais. Ninguém os quer mas toda a gente os tem. Procurem. Numa viela escura ou num prado reluzente, todos eles existem e todos nós imaginamos Gambozinos... no pensamento.


Abandon hope all ye who enter here

Eish, *******!
Parecia mesmo que tinha sido eu a escrever cada palavra que foi dita. Cada um dos pequenos textos, uma parte da minha vida, dos meus dias. Ao fim e ao cabo, é bom saber que lá no fundo do horizonte existe alguém que passou por fases em que nos identificamos e dá-nos mais um bocadinho de esperança para erguer a cabeça e dizer:"se ele superou, eu não sou mais mais nem menos que ele para ficar aqui parada a sofrer!"

"Sei que não posso ficar assim para sempre. Por agora tem que ser. Acendo um cigarro e penso se tudo valeu a pena. Valeu a pena. " > Esta ficou cá :)

E sim, o Dia de S.Valentim é quase o "Dia do Marketing" falo eu que já sei um bocadinho do assunto ;D
Quando se gosta é todos dias não é só neste dia. Mas não devem é guardar as coisas para fazer nesse dia, as coisas mais importantes, a vida e o amor, não passam por dias especiais, temos de aproveitar cada momento. (:


Parabéns pelas palavras que escreveste.
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

muito obrigado (:

mais achados desta vez poemas, estes de Janeiro:

1
O que eu quero para este fim de semana?
Que os amigos continuem verdadeiros e tenham sempre um lugar especial nas nossas vidas.
Que as lágrimas sejam poucas e logo superadas.
Que a felicidade esteja sempre lá e para todos.
Que a vontade de estar contigo seja sempre mais forte que o medo de não te ver. Que este fim de semana seja para sempre...
eterno :)


2
:S

Eu sou teu amigo
Eu sou teu irmão
Quero-te comigo
Neste mundo de escuridão

Quero passear pela Ribeira
E admirar a linda vista
Quero-te à minha beira
Neste mundo egoísta

Adorei aquele momento
De amizade e sossego
Quero-te no pensamento
Neste mundo negro

És boa pessoa, sim
Eu não estava enganado
Quero-te só para mim
Estou mesmo apanhado

:)


3
Vivemos no mundo da ignorância
Que é mais forte que o do saber
Queremos uma coisa na infância
E acabamos por não a ter

Bastou uma tarde contigo
A apreciar a tua companhia
Custou-me muito e digo
Só poder ver-te noutro dia

Acompanhados ou sozinhos
Em pura harmonia
Para sempre seremos vizinhos
Minha grande amiga Ana Sofia

Parabéns :)
- Poema de Parabéns ( :angel:)

4
Ás vezes penso no que sou
E no que gostaria de ser
Dói porque lá não estou
Nem nunca te voltarei a ter

Ando à chuva e ao frio
E atravesso o denso fumo
Fico logo sem pavio
Neste caminho sem rumo

O sentimento perde a culpa
E a cabeça a razão
O meu ser se insulta
Em busca do meu coração

Tornam-me pessoa social
Coisa que não quero
Serei para sempre leal
Ao que realmente espero

Para sempre Martins :)
Abandon hope all ye who enter here

Bom, ainda não tinha visto... Good!!!
Templa - Membro nº 708