Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [Insólito] Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein
    Iniciado por InêsCarvalhoHenriques
    Lido 2.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Elise Tan Roberts tem dois anos, é inglesa e gosta de brincar com bonecas. A particularidade desta menina e que faz dela notícia, é que tem um QI de 156, apenas quatro pontos abaixo de Albert Einstein.

A menina junta as pontas dos dedos indicadores e dos polegares e a mãe, Louise, pergunta o que é: «Um triângulo equilátero», responde Elise. A mãe garante que nada tem a ver com a genialidade da filha, nem faz ideia onde é que a menina aprende aquelas coisas. «Ela apenas adora aprender. Não para».

Segundo jornal inglês «Mirror», Elise consegue soletrar o seu nome, ler algumas palavras, identificar três tipos de triângulo e outras formas geométricas, incluindo o hexágono, estrela, círculo, quadrado e rectângulo, citar 35 capitais mundiais, dizer o alfabeto, contar até dez em espanhol, até 20 em inglês, fazer operações matemáticas elementares, indicar vários animais pelos nomes e respectivos sons, entre outras proezas.
Fonte: SubMundos
Inês Henriques

tanto pode correr bem ou mal no futuro:vai depender de como esta menina será educada.

O QI é uma relação entre a IDADE MENTAL e IDADE REAL.
Por isto que é mais comum ver crianças com QI alto, já que elas tem uma IDADE REAL baixa.

Eu tinha um QI alto quando era pequeno, tanto que gostava de aprender coisas dos anos posteriores ao que estava estudando, porque as "coisas do ano" já tinha aprendido e sozinho. Já ao final do primeiro grau, me interessava em assuntos de física que só eram citados na universidade..
Gostava de Mapas, fazia testes com meu professor de geografia pra ver quem sabia mais capitais do mundo e ganhava.
mas depois... quando conheci a mulherada virei normal hehehe

Com minhas filhas ocorreu semelhante, as duas aos 8 anos faziam sites sozinhas (elas tem 4 anos de diferença entre elas) além de saber muito de PhotoShop e Flash, isto tudo antes dos 10 anos.
Mas quando começaram a se interessar por garotos, viraram normais também..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Com dois anos? Que a menina sejas educada e faça algo para a Humanidade.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

É possivel ...
Se considerarmos que, César Lattes afirma que Einstein plagiou a Teoria da Relatividade do físico e matemático francês Jules Henri Poincaré, em 1905.
Alega que a Teoria da Relatividade não é invenção dele, que já existia há séculos, "Vem da Renascença, de Leonardo Da Vinci, Galileu e Giordano Bruno".

César Lattes, físico brasileiro que esteve prestes a ganhar, por duas vezes, o Prêmio Nobel de Física, por ter descoberto o méson pi.

e esta hein ?? v ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )