Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos que se tornam realidade
    Iniciado por marcelonhenhe
    Lido 6.534 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
marcelonhenhe
eu nunca lembro de meus sonhos depois que acordo, mas com uma frequência muito grande quando vivo uma coisa (uma conversa, uma festa, etc) parece que já estive no mesmo lugar, na mesma hora, fazendo a mesma coisa então resolvi parar para pensar e comecei a lembrar de onde eu vivi estes momentos pela primeira vez, então lembrei que eu já sonhei com isto antes.. algumas poucas vezes lembrei de meus sonhos antes de acontecer, mas algum tempo depois de lembrar aconteceu do mesmo jeito(não fiz nada para impedir também).. algumas pessoas falam em déjá vu, mais isto é bem raro de acontecer, não é, pois comigo a maioria de meus sonhos viram realidade. Isso pode ser alguma coisa paranormal? como faço para lembrar de todos os sonhos antes que eles se realizem? e como saber quando vão acontecer?

vi em um tópico aqui o seguinte:

O déja vu acontece quando uma informação chega ao cérebro com um pequeno atraso o que faz com que seja interpretada pelo cérebro como uma memória.

mas não acredito nesta hipótese pois há uns 2 anos atrás comecei a me lembrar de sonhos muitos dias antes deles acontecerem, por exemplo, meu irmão estava desempregado, então sonhei com uma conversa com ele e chamei ele para conversar sobre alguma coisa e ele me falou não posso, se não vou me atrasar para o trabalho, mesmo parecendo que já sabia disto no sonho eu fiquei meio surpreso pelo que ele me falou, então contei para uma ex-namorada minha e falei com ela duvida que daqui a alguns dias meu irmão vai estar empregado? e nem um mês depois de me lembrar de meu sonho ele estava trabalhando e meu sonho se realizou.

com você já aconteceu alguma coisa assim?
eu me lembrar antes de acontecer é muito raro, aconteceu umas 5 ou 6 vezes só, queria aprender como lembrar sempre



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Olá, isso já me aconteceu várias vezes. E depois fico confusa se é partida da minha cabeça ou não. Mas não tenho uma boa resposta para isso... :S
Obrigada, Deino.
Come bolachas enquanto poderes.