Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Visões, Dejavu e sonhos estranhos
    Iniciado por FM4C
    Lido 3.629 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
FM4C
Aqui de certeza que toda a gente ja teve visoes do futuro ou dejavu.
Mas eu vou contar a minha historia que eu acho meia estranha e tudo é verdade nao estou a mentir.

Tudo começou num sonho quando eu tinha 5 anos e no sonho aparecia uma pessoa de preto, nao vestida de preto mas de preto e estava a olhar para baixo e depois olhou para mim e nao me lembro de mais nada.
Quando eu tinha 6 anos eu tive os sonhos mais estranhos da minha vida.
Só me lembro de 2 agora. Um era eu a entrar num prédio e começar a subir umas escadas e no topo do prédio vejo a minha madrinha com os olhos fechados e a sair sangue pelos olhos e com cabeças de bonecas ao lado dela.
E o prédio que eu vi no sonho é o prédio em que eu vivo agora.
No outro sou eu o meu pai e a minha mae, e o que acontece é nos ouvirmos um barulho vindo de la fora e fomos ver.
E quando fomos ver era só cinzas de casa destruidas e pessoas mortas no chao, tudo estava destruido. E como devem de saber o numero do Diabo é o 666 e isso assusta-me um bocado de eu ter tido so sonhos estranhos aos 6 anos de idade.

E agora eu começei a ter Dejavu uns 3 por dia e sao muito reais é como eu estar a ver o que vai acontecer daqui a uns 10 segundos.
E ontem eu estava a almoçar com a minha familia e tenho um Dejavu que aparecia um carro Mercedes cinzento a passar pela minha casa. E depois eu vou ver à janela e aparece um carro igual ao que eu vi no Dejavu.