Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Os maiores absurdos que já aconteceram numa escola
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.993 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Spectrum em 12 abril, 2010, 01:56
No ensino básico tinha uma prof de ciencias que lia jornal e bebia café enquando nos mandava fazer exercicios. Enganava-se a corrigir os testes e pedia dinheiro emprestado aos alunos.
Há sempre profs e profs.
Credo! :o

para dizeres isso,mas valia nem dizeres nada,rapaz ;)

Epa desculpem mas eu hoje toou num dia mesmo daqueles que nem em pé me aguento desculpem la qualquer coisa vesti uma camisa vermelha prontos foi o que deu eh eh
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: Nita em 22 agosto, 2009, 00:12
DESENCANTO DE NATAL (2008) || ROYTON, INGLATERRA
Uma professora substituta destruiu, em uma aula, a fantasia que 25 aluninhos alimentaram durante sete anos de vida. A "tia" inexperiente ensinou que os presentes de Natal não são deixados pelo Pai Natal, mas são comprados pelos pais. Resultado: a classe toda caindo no choro e uma demissão de presente.


Tive uma professora que me fez o mesmo.
Não foi despedida, mas teve uma montanha de reclamações dos pais.
Éramos mesmo pequenitos e ela lembrou-se de dizer que éramos tontos porque quem trazia os presentes não era o Menino Jesus, nem o Pai Natal, mas sim os nossos pais...

Não fiques triste, Pai Natal, continuo a acreditar em ti!  :rasta:

Citação de: XaviV em 11 abril, 2010, 17:36
Eu agora no secundário para a minha aula de português a única coisa que levo é comida e faço lanches durante todas as aulas de português com mais 3 colegas meus e a  professora nunca me diz nada. Costumo ter 11 a português.

No meu 9 e 8 ano, a minha namorada era da minha turma, nós tinhamos um professor de educação física que era exigente mas ao mesmo tempo boa pessoa, brincalhão e espectacular!

Eu e ela combinavamos não fazer aula, ele já sabia virava-se para nós desapareçam daqui, vão namorar! Têm cinco minutos para sair daqui !
E eu ia como é lógico.(tinha 4 a E.F. e fazia de propósito para não fazer aula como devem imaginar  ;D )

No meu 9 ano, uma vez estavamos a fazer muito barulho na aula de TIC, o professor vira-se para nós se sairem agora não vos marco falta mas o próximo que falar leva falta disciplinar. Eu e mais 6 colegas optamos por sair porque se ficassemos na sala o mais provavel era levarmos falta disciplinar, conclusão saimos 1h mais cedo e ainda acabei com 4 a TIC no fim do ano quando podia ter tido 5 --' . Nessa aula tinha recebido um teste de 90 e tal.

Se ganhasses um bocadinho de juízo tinhas uma nota melhor...
11 não é, de todo, uma nota digna de orgulho, até porque com 11 só deves entrar em 1 ou 2 cursos ;D
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Ai a minha prof de historia e a sua secretária (já para não falar que so usava saia de ténis e blusas apertadinhas).
Também temos o de Iologia que para além das conversas dubias era ver-lo corar com uma colega minha e a sua copa D+.
Já para não falar na de francês (que deixava KO qualquer homem).


Bons anos de estudo!!!!!!

E não queriam que viesse para a saúde para estudar anatomia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Eu tive quase sempre bons professores, mas a melhor de todas foi a de Inglês que também era de historia e directora de turma do 7º ano, ela andava sempre de mini-saia e sentava-se na ponta da secretária que ainda por cima estava num estrado.....era um panorama espectacular !!!!!
Maldizemos a vida, mas tememos a morte.
C. Churchill, poeta inglês, 1731-1764, Gotham

No 11º ano tive uma professora velhota de Técnicas Laboratorias de Biologia que nos batia (pessoal de 16/17 anos): aos rapazes dava socos nos braços e às raparigas puxava o cabelo... uma vez disse: "ai dela que me toque!", o que é certo é que passado uns tempos a senhora puxou-me o cabelo por causa de um exercício que tinha feito mal e a minha reacção foi começar a rir às gargalhadas  ;D enquanto que o mesmo aconteceu a uma amiga minha, betinha, e a reacção dela foi o contrário da minha, mandou um berro à mulher a dizer "tire-me a mão!" que a deixou estúpida a olhar para ela mas em contra-partida nunca mais lhe tocou. Pior mesmo foi um colega meu, a mulher dá-lhe um soco e o rapaz dá tamanho grito (parecia uma miúda que tinha acabado de ver um fantasma) que até assustou a mulher  ;D

Na faculdade havia uma prof de estatística muito estranha mesmo... tinha a mania de nos fixar, até enervava... até que uma colega se lembrou de jogar ao sério com ela, durante cerca de 15 minutos estivemos todos pasmados a olhar para as duas... no final a próf desistiu e chamou a minha amiga de mal educada. Ah! A mesma prof tinha a mania de nos cravar dinheiro para o café e nunca nos pagava, que lata... assim como acusou uma colega de lhe mandar vírus para o telemóvel  :o

TinaSol
No 9ª ano, uma amiga minha que estava numa turma endiabrada, contou que o Prof. se passou com eles e desatou aos berros de tal maneira que a dentadura foi parar em cima do caderno da colega do lado, que estava a escrever na altura.... ;D Além da rapariga lhe ter esticado o caderno para ele retirar o objecto, aquilo depois de um silêncio inquietante, os alunos não resistiram... e o desgraçado do Prof. teve que acabar a aula de imediato... para preparar o teste surpresa na aula seguinte... >:D ;D

Ainda estou no 8ºanos e já tive "stôres" doidos:

Tive uma professora no 7º(de Ciências Naturais), que não tinha a mão esquerda e ainda por cima é uma professora que não nos ensinava nada! As aulas até eram fixes. Podiamos-nos levantar, e falar, falar. Constumava falar com alguns dos meus colegas e passar as coisas no quadro ao mesmo tempo. Custumo defender os professores, mas ela...  ::)


Citação de: Nita em 22 agosto, 2009, 00:12
PARA INGLÊS RIR (2007) || KENT, INGLATERRA
Professores "engraçadinhos" amarraram um aluno de 16 anos e o ridicularizaram na frente dos colegas. Um deles gravou a cena pelo telemóvel e os professores foram demitidos, embora, a "intenção talvez fosse apenas fazer humor", segundo pronunciamento da direcção da escola.
Vai entender o humor britânico...

É por isso que adoro a Inglaterra! ;D



Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.