Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Os maiores absurdos que já aconteceram numa escola
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
UM POR TODOS (2008) || DISTRITO FEDERAL, BRASIL
A professora Elizabeth Barros resolveu uma briga entre alunos de um jeito, no mínimo, não convencional. Ela segurou os braços de um deles para trás e mandou os coleguinhas bater no coitado, de apenas 5 anos. A mãe da vítima prestou queixa na polícia e a professora foi expulsa.

ENSINO BOVINO (2007) || MAHARASHTRA, ÍNDIA
Na Índia, a vaca é sagrada e os dejectos do animal têm a fama de curar vários males. Por isso, ao assumir sua nova escola, o director Sharad Kaithade mandou os professores borrifar xixi de vaca nos alunos para purificar as crianças de nível social inferior. Dois professores foram presos e pagaram fiança.

PARA INGLÊS RIR (2007) || KENT, INGLATERRA
Professores "engraçadinhos" amarraram um aluno de 16 anos e o ridicularizaram na frente dos colegas. Um deles gravou a cena pelo telemóvel e os professores foram demitidos, embora, a "intenção talvez fosse apenas fazer humor", segundo pronunciamento da direcção da
escola. Vai entender o humor britânico...

DESENCANTO DE NATAL (2008) || ROYTON, INGLATERRA
Uma professora substituta destruiu, numa aula, a fantasia que 25 aluninhos alimentaram durante sete anos de vida. A "tia" inexperiente ensinou que os presentes de Natal não são deixados pelo Pai Natal, mas são comprados pelos pais. Resultado: a classe toda caindo no choro e uma demissão de presente.

TRANSPORTE RADICAL (2008) || YUNNAN, CHINA
Cerca de 500 alunos - alguns com 4 anos - se arriscavam no caminho para a escola, atravessando o rio Nujiang numa tirolesa, ou seja, deslizando por uma corda. A travessia travessa durou até uma reportagem de TV mostrar o sacrifício das crianças para ir às aulas e as autoridades construírem uma ponte.

TREMENDO E APRENDENDO (2008) || SICHUAN, CHINA
O professor Fan Meizhong foi demitido por abandonar os alunos quando um terremoto atingiu a escola em que leccionava. Fan perdeu a licença de trabalho por cinco anos e não se arrependeu - o medroso disse que só arriscaria a pele para salvar a filha.

AULA DE PÂNICO (2007) || TENNESSEE, EUA
Inspirados num massacre escolar ocorrido havia pouco tempo, os responsáveis por uma excursão estudantil anunciaram um falso ataque - tinha até um professor disfarçado de atirador. As crianças, de 11 a 12 anos, se desesperaram, mas a direcção alega que era só um treino de segurança.

EDUCAÇÃO COMEÇA EM CASA (2006) || MAINE, EUA
Julie Hunt foi presa por ensinar uma receita original de biscoitos para a filha cozinhar e presentear a professora! É que o principal ingrediente da massa era um laxante que fugiu do controle quando a prof repartiu as guloseimas com a classe e quatro alunos tiveram diarreia...

CASTIGO SUJO (2008) || COLORADO, EUA
Revoltado com a porquice nos banheiros da escola, o director Michel Auclaire mandou os alunos cheirar um saco cheio de cocó. Um dia depois, Auclaire teve que limpar a cagada publicamente, reconhecendo o exagero, ressaltando, porém, que mandou os alunos usar luvas e lavar as mãos após o castigo.

PEGANDO NO PÉ (2006) || OHIO, EUA
O director Robert Holloway perdeu um jogo de vólei entre alunos e professores e teve que pagar uma aposta nojenta: dar 50 beijos nos pés de três meninos da equipa vencedora. O castigo pela derrota, no entanto, revelou-se uma tara de Holloway. O podólatra - tarado por pés - foi condenado a dois anos de prisão.

PROIBIDO PARA MENORES (2008) || RIO DE JANEIRO, BRASIL
O professor de literatura Oswaldo Teixeira publicou um blog e foi afastado da escola quando os alunos descobriram seus textos - eróticos - na internet. Alguns pais, porém, ameaçaram tirar os filhos da escola se o mestre blogueiro não fosse reintegrado.

PANO PRA MANGAS (1995) || NOVA YORK, EUA
Uma escola foi acusada de satanismo ao propor uma actividade meio "vodu". As crianças montaram bonecos com pano e palitos de dentes para colocar em baixo do travesseiro e espantar a insónia. Os pais também reclamaram quando seus filhos tiveram que fazer túmulos com nomes de animais em extinção.

Fonte:mundoestranho

Curiosamente, este ultimo paragrafo dos bonecos de pana para por debaixo da almofada é uma tradiçao de um povo da america latina ( que eu agora nao me estou a lembrar qual mas logo se souber venho completar) e serve para afastar os maus sonhos.
Quanto aos tumulos dos animais em vias de extinçao, nao acho má a ideia, é um alerta/choque para as pessoas terem a noçao das coisas. Só tenho a dizer que uma experiencia destas, deveria ser apenas feita em miudos apartir dos 11 ou 12 anos, nao em crianças pequenas...

Cumps
VS

quando eu tinha 9 anos na minha escola diziam que havia um fantasma que era a Verónica eu sempre que passava por lá sentia um arrepiu assustava-me

eu meti alunos professores e funcionarias a andar ah porrada no centro da escola , chamaram a GNR e eu fui ilibado facilmente  ;D

que dia...  ::)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

S.Cipriano

MissB
Eu tive um professor de inglês no 7º ano que cada vez que algum de nós dava "um pontapé" na língua inglesa, tinhamos de fazer 20 flexões no meio da sala, resultado? Em cerca de um mês, éramos todos optimos alunos :)

Citação de: Fallen Phoenix em 01 janeiro, 2010, 16:51
eu meti alunos professores e funcionarias a andar ah porrada no centro da escola , chamaram a GNR e eu fui ilibado facilmente  ;D

que dia...  ::)


Que santinho foste sair...  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

quando comecei a estudar á noite porque nao tive vaga no diurno o liceu era quase ao lado da minha casa em lisboa, mas o meu pai ia todas as noites buscar-me á porta do liceu...

um dia uma colega mais velha disse-me que queria falar comigo mais outras 3.

Devo lembrar que eu era uma medricas e morria de medo de tudo e todos.

quando ela me começou a perguntar se eu não tinha vergonha na cara de andar com um velho, eu uma miuda tão gira, ao lado de um velho que apostava que tinha as carnes todas flácidas.... passou-me uma coisinha má pela cabeça pregueilhe um grande soco nos queixos o que a fez cair para trás e bater com a cabeça no parapeito da janela que era de pedra.

Fui cahamada ao conselho directivo, fui repreendida verbalmente, a minha colega suspensa por 3 dias e o  meu pai nunca mais me foi lá buscar....


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Coisas caricatas na escola... Bem... lol... Adorei essa Tia Margarida... Coitada da rapariga, só te queria ajudar... lol

Na minha escola passam-se coisas igualmente estúpidas... Tipo, não deixarem os cegos e pessoal com deficiencia nunca com outros colegas... Tudo isto em busca de uma "inegável" integração na escola...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Pois é danoninho, vê-se isso também nos tranportes públicos e nos acessos a edifícios....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#10
Quando andava no secundário, tive um professor de Educação Física que adorava dançar com as meninas e apoiar-lhes as cochas nas aulas de ginástica... depois dava 10 e negativas a todos!

Resultado, descobrimos que o homem já esteve suspenso 3 anos de ar aulas por assédio sexual, fomos falar dele, no fim fomos todos varridos de 15 a 18 :D

Aqui na Faculdade, uma professora tramou-me mentiu sobre mim à minha turma, alegando que eu queria prejudicar os outros enviando-lhe mensagens etc. todos me viraram as costas, deixei a poeira assentar, todos que contavam ter grandes notões tiveram notas baixas e falta de consideração pela prof, resultado: todos a odeiam, ninguém ficou contra mim, ela foi demitida e agora está em tribunal com a faculdade :D

Há pérolas muito giras que nos acontecem nos estabelecimentos de Ensino como também um prof que de Filosofia que tive no secundário, que quando chegava ao final da aula dizia: "ahhh... desculpem! Não era nada disto que queria dizer, esqueçam tudo o que falei nesta aula, está tudo mal!"

E o assédio das alunas também é uma coisa corrente, também no secundário, tive um prof de Geometria Descritiva que devia ter uns 30 anos, era todo musculado, mas não aquele bicho de esteróides, era tipo modelo, então todas se babavam para cima do homem!

Falando no assédio, lembrei-me de no meu 8º ano, acho, o meu prof de E.V estava com calor, sacudiu a t-shirt, mostrou os abdominais e uma colega minha babou-se toda e até lhe disse: ai professor, esse corpinho...

;D

Ainda no meu tempo de liceu e quando eu tinha os meus 14 anos, por incrivel que pareça eram alguns profs e continuos que passavam comprimidos, pózinhos e cigarrinhos aos alunos e profs também.

Houve até a moda nessa altura de profs enssinarem a beijar na boca a quem nunca tinha dado um beijo, e depois alunos com alunos...

eu aturei cada coisa.......... mas o terror em que viva em casa e a redoma aque me obrigaram a viver dentro, talvez me tenha salvo de tais maluquices, pois não me atrevia a nada....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#12
Eu agora no secundário para a minha aula de português a única coisa que levo é comida e faço lanches durante todas as aulas de português com mais 3 colegas meus e a  professora nunca me diz nada. Costumo ter 11 a português.

No meu 9 e 8 ano, a minha namorada era da minha turma, nós tinhamos um professor de educação física que era exigente mas ao mesmo tempo boa pessoa, brincalhão e espectacular!

Eu e ela combinavamos não fazer aula, ele já sabia virava-se para nós desapareçam daqui, vão namorar! Têm cinco minutos para sair daqui !
E eu ia como é lógico.(tinha 4 a E.F. e fazia de propósito para não fazer aula como devem imaginar  ;D )

No meu 9 ano, uma vez estavamos a fazer muito barulho na aula de TIC, o professor vira-se para nós se sairem agora não vos marco falta mas o próximo que falar leva falta disciplinar. Eu e mais 6 colegas optamos por sair porque se ficassemos na sala o mais provavel era levarmos falta disciplinar, conclusão saimos 1h mais cedo e ainda acabei com 4 a TIC no fim do ano quando podia ter tido 5 --' . Nessa aula tinha recebido um teste de 90 e tal.

Eu apenas destacava-me na turma pelas minhas ideias um tanto peculiares. Lembro-me que a minha professora de História no secundário era um tanto céptica e eu estava sempre a argumentar com ela sobre o sobrenatural, teimando que espíritos e possessões existiam. Também tinha uma professora de Geografia espectacular. Quando não tomava o pequeno almoço comia na sala e ela não se importava. Belos tempos esses.

No ensino básico tinha uma prof de ciencias que lia jornal e bebia café enquando nos mandava fazer exercicios. Enganava-se a corrigir os testes e pedia dinheiro emprestado aos alunos.
Há sempre profs e profs.