Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A hora do Demónio 03:00
    Iniciado por Zühl
    Lido 14.599 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
O CSI vem atrasado, que isto não é novidade.
Em relação ás teorias sobre o 666 ou 333 ... bem, são isso mesmo teorias ...

Segundo Nostredamus por exemplo nesta altura o anti-cristo ja terá cerca de 40 anos, mais coisa, menos coisa.
Mais evoluído, eu duvido.

Se o Anjo caído, é senhor do mundo, segundo a Biblia, entao isso impossibilita que haja no sentido maligno,
alguém maior que ele ...

Só uma duvida... Como seria essa suposta "gestação" ??

Ainda assim, bom post.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 09 fevereiro, 2012, 23:35
O CSI vem atrasado, que isto não é novidade.
Em relação ás teorias sobre o 666 ou 333 ... bem, são isso mesmo teorias ...

Segundo Nostredamus por exemplo nesta altura o anti-cristo ja terá cerca de 40 anos, mais coisa, menos coisa.
Mais evoluído, eu duvido.

Se o Anjo caído, é senhor do mundo, segundo a Biblia, entao isso impossibilita que haja no sentido maligno,
alguém maior que ele ...

Só uma duvida... Como seria essa suposta "gestação" ??

Ainda assim, bom post.

Pois, acredito que sim, mas nunca tinha ouvido falar.
Bem, pelo que me lembro do site, eram um grupo de crentes do norte do Canadá.
A gestação, pelo que percebi, era como os ovíparos, 333 estaria portanto, dentro de um ovo algures.
Mas adiante, não acredito na teoria explicita no site, era tudo demasiado "fantástico", o Diabo vive no inferno, e depois há o céu e esse tipo de coisas. Apenas postei porque me lembrei de referirem nele a hora 3:33h, derivada do 333. E há crentes para tudo, por isso  ;)
No entanto, ainda vou pesquisar mais sobre o facto da existência do 333. Eu quando pesquiso sobre estas coisas, vou a milhares de sites, porque a maioria deles, com tanta invenção que postam, mais valia dedicarem-se à pesca.

Mas obrigada Seth :D

3 horas da manhã??? Há também quem lhe chama anti-hora. Na investigação Paranormal do Bio das terças-feiras é assim que lhe chamam.

Um dos últimos episódios foi de arrepiar. Teve a ver com cultos satânicos e sacrifícios de cães...

Curioso, foi o facto de, no decorrer do trabalho, terem descoberto um local onde um cão estava enterrado há anos e anos. E, quando o desenterraram, constataram que o mesmo estava ainda em decomposição, apesar de, sobre o saco plástico onde ele estava embalsamado, na terra, as raízes de uma árvore que estava perto,  serem também enormes, devido à idade da mesma árvore.

Templa
Templa - Membro nº 708

Não gosto dessa hora. É estranho, pois depois dessa hora, acontecem coisas um pouco estranhas.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#19
Vamos evitar dar nomes (para evitar tentações), digamos que as entidades das três da manhã até as quatro são especializadas em trocas de favores espirituais e costumam gerar manifestações violentas quando o ambiente favorável a discórdia.  :-\
E onde passam causa um repentino desequilíbrio no ambiente gerando um desconforto espiritual momentaneo.  :-\
Claro que pode ser só crença, mas na dúvida, ditado popular no Brasil "não vamos cutucar a onça com vara curta".  :-X
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

saryta
é já sabia dessa lenda sim a escuridão da noite profunda esconde muita coisa

O meu filho mais novo (2 anos e meio) há cerca de 15 dias acorda sempre a chorar por volta das 3:30h... chora compulsivamente  e custa a acalmar-se e adormecer de novo.... sei que esta é uma idade de pesadelos, mas o que me espanta é ser sempre à mesma hora.

O que já me aconteceu relativamente a isso foi acordar as 3:00 certas voltar a adormecer e acordar de novo de 3 em 3 horas, lembro-me que fiquei um pouco preocupada porque já conhecia esta história. Mas passado uma semana ou duas parou de acontecer.
Good Girls Go To Heaven
Bad Girls Go Everywhere.

Agora percebo o porque da porta da cozinha estar sempre aberta as tantas da madrugada, sempre que acordo a essas horas 03:00 vou a cozinha beber um pouco de sumo de laranja e quando dou por mim vejo a porta da cozinha aberta toda para trás e eu penso como é possível se eu fecho tudo antes de ir para o quarto, não entendo isso, será que o Diabo é cozinheiro profissional??  ;D ;D ;D

Outra situação que aconteceu foi que no dia 13 de Maio numa Sexta-feira no mês passado, acordei assustado as 03:25 da manha e mal conseguia respirar, então foi quando abri a janela da varanda da minha suite e apanhar um pouco de ar, quando dou por mim estava olhar para um reflexo estranho que se fazia na minha piscina exterior com a luz luar... tinha uma forma grande e de um corpo de humano... quando vi isso eu quase morri de medo, bem eu pensei para mim, "Calma, respira, que não é nada, são filmes a mais" ..... decidi ir para sala jogar um pouco de PS3, depois de um tempo estar lá a jogar ouvi um barulho vindo da piscina interior, quando lá fui a água estava se mexendo muito mas não vi nada de mais....
Na minha piscina interior têm um sistema de Jacuzzi nos cantos, fui confirmar se estavam ligados e quando lá cheguei estava tudo desligado, será que foi algum um problema do sistema???
O azar nisto é que vivo sozinho nesta casa...

Desde desse dia não me têm acontecido mais nada de assustador.
Desculpem estar a escrever isto o que passou comigo aqui neste tópico mas aproveitei a situação que tinha lido, peço desculpa mas tinha mesmo que falar.

P:S. Antes de me ter acontecido esta experiência, já me têm acontecido muitas outras, que uma delas foi com uma ex-namorada minha que faleceu comigo num acidente :(

Boa semana a todos
Rui Márcio

Não me digam isso. Epá quando me deito tarde, é por essa hora e nunca consigo dormir bem. Para além disso, quando tenho problemas espero por volta das 2/3 da manhã para falar com o Divino, já que gosto de me concentrar em vez de ter toda a gente a pé a interromper-me os pensamentos. Fogo, eu cá não quero ir comer bolachinhas no leite com o Demónio.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

eu ja fiz esta pergunta algures por aqui no forum quando surgiu alguem a falar neste assunto, mas vou repetir a pergunta, estas horas são em horário de verão ou inverno? ou as entidades também acertam o relogio e mudam de hora ?

Esperam que percebam a ironia das perguntas, mas que ás vezes pelo absurdo é que se consegue perceber algumas coisas...

.

Citação de: invader em 01 setembro, 2013, 23:56
eu ja fiz esta pergunta algures por aqui no forum quando surgiu alguem a falar neste assunto, mas vou repetir a pergunta, estas horas são em horário de verão ou inverno? ou as entidades também acertam o relogio e mudam de hora ?

Esperam que percebam a ironia das perguntas, mas que ás vezes pelo absurdo é que se consegue perceber algumas coisas...

.

Bela questão!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier