Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • A hora do Demónio 03:00
    Iniciado por Zühl
    Lido 14.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Acredita-se geralmente que a meia-noite é a "hora mágica" numa altura em que os seres sobrenaturais, como bruxas e fantasmas, etc... estão na sua hora mais poderosa e são capazes de passar para o nosso mundo. Menos conhecido, é o tempo de 03:00 "A hora do Demónio".

Muitas pessoas relatam todos os tipos de acontecimentos estranhos que ocorrem na hora do demónio 03h00, é também um tempo em que frequentemente se relaciona com episódios de "paralisia do sono" por aqueles que sofrem da condição.

* Butch DeFeo disse ter morto a família em torno de 03:15, com uma espingarda que futuramente a história virou livro e  filme ("The Amityville Horror").

O horário de 03h00 também é assinalado como um momento de especial importância na verdadeira história que originou o filme "O Exorcismo de Emily Rose".
De acordo com a Bíblia, Jesus teria sido crucificado e morreu na cruz às 15:00 horas, assim o diabo num acto de zombaria prometeu que às 03:00 o inferno viria à terra...


Fonte: theafraidl
Believe to see...

Sim, já ouvi falar nesta hora tãooo assustadora. Coincidência ou não, acordo sempre pelas 3 da manhã e os pesadelos são sempre nessa hora.

Citação de: anascorpion em 01 setembro, 2011, 18:25
Sim, já ouvi falar nesta hora tãooo assustadora. Coincidência ou não, acordo sempre pelas 3 da manhã e os pesadelos são sempre nessa hora.

Acontece-me exactamente o mesmo  :o
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Eu é ao contrário se me deito por volta dessa hora demoro muito a adormecer.

Citação de: anascorpion em 01 setembro, 2011, 18:25
Sim, já ouvi falar nesta hora tãooo assustadora. Coincidência ou não, acordo sempre pelas 3 da manhã e os pesadelos são sempre nessa hora.
Ouve uma altura que eu acordava sobressaltada sempre ás 3:00 em ponto!
mas não tinha pesadelos.
Inês Henriques

#5
Esta hora tem haver com a característica da entidade relacionada a esta hora, pois a mesma em suas caracteristicas, a abertura de ligações entre o além, como exemplo pedidos feitos com conjuros.
Só isto, nada de mais.  ;)
Fonte estudos desta pessoa que escreve.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 02 setembro, 2011, 01:15
Esta hora tem haver com a característica da entidade relacionada a esta hora, pois a mesma em suas caracteristicas, a abertura de ligações entre o além, como exemplo pedidos feitos com conjuros.
Só isto, nada de mais.  ;)
Fonte estudos desta pessoa que escreve.

Existe uma entidade especifica para essa hora? E que pedidos podem ser feitos?

belaprincesa3333
Citação de: Sofiaa em 01 setembro, 2011, 19:45
Acontece-me exactamente o mesmo  :o

comigo tambem me acontece o mesmo

para mim as horas mortas são das 24 as 5 da manha
Ricardo Martinho

#9
Citação de: anascorpion em 02 setembro, 2011, 10:31
Existe uma entidade especifica para essa hora? E que pedidos podem ser feitos?

Não só para esta hora, mas para todas, e cada uma tem uma entidade com caracteristicas específicas.
E não é só pedir, é melhor evitar, mas se quizer saber, é só procurar, mas acredito que não deves cair a tentação.

ganancia acredito que a melhor denominação são horas abertas, pois estas entidades, destas horas, possuem características mais específicas para entrar em contato.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

A mim acontece mas não é esporadicamente, e sinto calafrios, e aquela sensação de estar a ser visto causa me um a crise de ansiedade, acordo todo transpirado e boca sequíssima.
É assustador e acordo com arranhões(depende das vezes)

PS: A minha bisavó faleceu no quarto onde me encontro.

Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Citação de: fuzo94 em 13 setembro, 2011, 13:41
A mim acontece mas não é esporadicamente, e sinto calafrios, e aquela sensação de estar a ser visto causa me um a crise de ansiedade, acordo todo transpirado e boca sequíssima.
É assustador e acordo com arranhões(depende das vezes)

PS: A minha bisavó faleceu no quarto onde me encontro.



Você esta com algum tipo de dúvida existencial? Este pode ser um dos fatores que as entidades deste horário podem estar estimulando este lado teu, para você fraquejar e ir ao encontro deles. Mas isto só vale se você ja analisou depois de ter procurado um médico e ou psicólogo.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Só se for uma hora de energias negativas, porque do demonio que não é  :)

Por acaso ia falar mesmo do caso Amytiville.

03h15 da manhã foi a hora que o DeFoe fez o que fez...

Em relação a mim , quando acordo a essas horas demoro muito tempo adormecer , agora não sei se é porque ando cansado psicológicamente..na verdade também me sinto muito observado mas pode ser apenas impressão.

Podem achar ridículo, mas vi isto pela primeira vez no CSI NY ::)
Era sobre um crime que girava em torno de uma só pista, um boneco de vodu. O detective foi falar com uma experiente e ela tinha tatuado no olho direito o nº 666, e no esquerdo 333. A rapariga disse que se relacionava com o diabo. Não acabei de ver porque voei para o pc para pesquisar.
Foi difícil, mas encontrei um site inglês que falava dessa teoria.
Segundo ela, 333 é o filho do Diabo, 666. Não tem mãe, foi criado a partir apenas do pai, tendo um período de gestação fora do corpo (não, o Diabo não esteve grávido) de 1 a 3 anos (ou 4, não me recordo). É ainda um jovem, mas os crentes dizem que 333 será o sucessor, com poderes mais evoluídos do que o seu pai 666.
Resumindo, os crentes relatavam todo o tipo de acontecimentos estranhos, e bizarros, todos eles por volta das 03:33h. Dizem que os espíritos são demónios e não falam qualquer tipo de língua conhecida, não têm aparência humana e são raramente visíveis, mas foram encontrados já vários rastos que indicam que, como se diz, "é obra do Diabo".

O que acham?