Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Algumas lendas urbanas que circulam na Internet
    Iniciado por MissTiny
    Lido 13.109 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu gostei da do cadaver no sumo ;D

Ja estou a imaginar um anuncio...Agora mais nutritivo!!! ;D
Fueled by Satan


Era uma concorrência desleal ao actimel! "Combata a anemia com Coca-blod!"  ;D >:D

A da Criogenização é um dos melhores negócios que claro...os USA inventaram.
Pedem fortunas e como já se sabe hoje em dia, é IMPOSSIVEL voltar à vida ou melhor, voltar ao estado em que a pessoa estava quando foi criogenizada.

Porquê? A água contida no corpo vai buscar água ao processo e depois qd se volta a "descongelar" as células não voltam iguais, ou seja, bascamente descongelam e parecme gelatina.


A dos rins, não é mito infundado.
Houve vários casos e um deles conheço pessoalmente de uma filha de uma colega da minha mãe que foi drogada numa discoteca em Espanha com a droga do "estrupo" famosa por muitas mulheres terem sido violadas, que acordou num barracão na Fronteira sem saber o que lhe tinha acontecido e com uma cicatriz nas costas...
Ligou para casa e foram buscá-la (em pânico por estar desaparecida à 2 dias).
Quem lhe retirou UM rim, sabia o que estava a fazer e por isso não teve qualquer tipo de infecção derivada da intervenlão cirurgica.


Não há fumo sem fogo... Há mitos que têm algum fundamento. Este é um deles.
Países de leste (onde os tais filmes se baseiam) são sítios perfeitos para que tráfico humano, de orgãos se façam a troco de cêntimos um pouco no Brasil por meia dúzia de reais se encomenda um homicídio. (Não estou a dizer que é só aí, atenção e não levem isto como descriminatório mas é um facto, senão pensemos no Português de seu nome Militão que para roubar meia dúzia de euros, matou em Natal uns quantos portugueses)


Citação de: Aizen em 26 setembro, 2010, 23:02
Eu gostei da do cadaver no sumo ;D

Ja estou a imaginar um anuncio...Agora mais nutritivo!!! ;D

  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

O da morte pede boleia realmente é o melhor. Mas penso que esse mito já viajou um pouco pelo mundo não?
ILYM

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

GOD, aquele último do sumo até me deu vómitos  :o
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Já tinha ouvido falar de quase todas. A do sumo está espectacular. ahah. ;D