Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Silhueta Preta no quarto de madrugada
    Iniciado por kasash
    Lido 3.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foi na madrugada de Segunda(hoje).
Não sei se estava a sonhar ou acordado.
Sei que me pareceu ver uma silhueta preta , mais ou menos da minha altura(1.80 ou mais) com grandes braços.
Pelo que a minha mãe me disse eu chamava por ela e estive bastante tempo aflito. mas não me lembro de ela falar para mim mas ela diz que chamou o meu nome uma ou 2 vezes do quarto dela que é próximo ao meu. mas não veio ver.

O mais estranho é que nunca tinha visto nada deste tipo antes.
A única coisa que me acontece de vez em quando é ter alguns dejavús . Tipo faço algo( uma conversa com alguém, etc.. pode ser qualquer coisa) e passado algum tempo ou pouco depois lembro-me que já tinha sonhado com isso e no fundo estava a viver segunda vez a mesma situação.

Mas nesta madrugada não teve nada a ver com isso. lembro-me de ouvir um barulho e de olhar para a frente e ver aquela silhueta a um metro de mim .pouco mais que isso. e lembro-me de chamar pela minha mãe e de piscar os olhos 2 ou 3 vezes e aquela coisa desaparecer. Estava assustado e queria gritar mas era como se não conseguisse. faltava.me a voz.

O estranho é que eu tinha estado na madrugada de domingo numa festa até as 4 da manha e estava la um gajo com uma capa preta toda rota que estava a dizer aos meus colegas se eles estavam bem ou se tinham alguma coisa a atormenta-los. e fez-me o mesmo a mim porque tive curiosidade e disse que estava tudo bem comigo. eu ate gozei com ele porque ele não me disse nada concreto e perguntei.lhe sobre mulheres e ele disse.me para pensar num nome e disse-me bom homem és boas mulheres terás ou algo assim. estive la com outro colega e ele também lhe fez o mesmo. e a mais pessoas. todos meus colegas.

E na madrugada do dia seguinte acontece-me isto. terá algo a ver com isso.


Eu não sei se estava a sonhar ou se estava acordado porque fui operado a um olho em criança e mesmo a dormir tenho esse olho aberto porque a pálpebra não fecha. terá sido por isso que vi essa silhueta negra ?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



a mim também me aconteceu isso vi uma sombra preta a passar junto ao meu quarto até o meu espanta espiritos abanou... e também tenho muito dejavus ... mas tal como tu nunca vou saber o que foi essa sombra....
Don´t be afraid

Também já vi várias vezes sombras ou vultos negros perto de mim. Não consigo encontrar uma explicação lógica para isso.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#3
Hoje aconteceu-me isso! Foi muito rápido! Estava a trabalhar e vi uma sombra, que pensava que era de colegas, quando fui ver, ninguém estava lá!

#4
Citação de: sandrapechorro em 07 novembro, 2011, 14:33
a mim também me aconteceu isso vi uma sombra preta a passar junto ao meu quarto até o meu espanta espiritos abanou... e também tenho muito dejavus ... mas tal como tu nunca vou saber o que foi essa sombra....


vocês fazem mal muito mal devem saber... sempre  e devem ir a um centro buscar respostas isto não quer dizer que seja um centro espirita, qualquer centro...

mas aconselho a qualquer pessoas que tenha  esse tipo de  acontecimentos vá a um centro...

É muito normal as pessoas associarem a cor negra a algo menos bom. Nada a recear, pois por vezes as entidades "escolhem" aparecer como sombras e isso não é sinal de ser algo malévolo. Os americanos e ingleses têm uma denominação para isso: shadow people.
A primeira vez que vi um, fez-me muita impressão e mais tarde foi-me explicado que por vezes, é apenas uma forma de se manifestarem.

Ligeia
Não será o caso do que aqui se relata, mas convém atentar que muitas vezes quando vemos essas sombras escuras pode muito bem ser uma alteração abrupta da tensão arterial (que até "alucinações" auditivas pode causar). Valores elevados de colestrol também causam alterações na percepção visual (normalmente parece que temos "aranhiços" nos olhos), bem como stress ocular, entre outras alterações bio-químicas do nosso organismo...

Espero que, pela via física ou espiritual, encontrem respostas para os vossos anseios!

#7
Confesso que também já me aconteceu algo do género...
:o
Mas as vezes acontece, ainda estarmos meio a sonhar meio acordados.
Chama-se estado de vigília.
E neste estado é muito frequente que se confunda o sonho com a realidade.´Pode ter sido isso.
Mas não descarto outra hipótese, até porque quando me aconteceu a mim, estava em pé na casa de banho, e uma vez que não sou sonâmbulo, era pouco provável  que estivesse a dormir...
Ashesrain