Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mulher engravidada por alienigenas (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 8.699 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A interessante história de Giovanna, uma italiana que afirma ter sido abduzida várias vezes por seres extraterrestres e que numa dessas abduções, teria sido engravidada por um alien.

UFO ABDUCTION - Italian Woman Impregnated by Aliens 100% Real Footage
Believe to see...

bem... nem sei o que pensar disto mas acho que se fosse tudo completamente verdade, nao estaria esta mulher sob apertada vigilancia ou ate numa interminavel quarentena?  :-\

hoopsy


humm.... realmente, se fosse verdade a mulher nem estava ali na boa... mas dá que pensar, até porque aquelas filmagens de OVNIS, não sabemos se são falsas ou não.. nem eles referem que analisaram as imagens....
Relativamente ao feto, pode ser apenas uma má formação.
ILYM

Oláa!
Por um lado é ridiculo quando pensamos numa situação destas e imaginar algo assim acontecer, por outro depois de assistir ao video, ver a dor e o medo nos olhos e expressões da mulher e depois ainda a apresentação das provas chega-se a uma conclusão:
se calhar nós é que não sabemos nada!
e acredito em vida "alienigena" ;)

#5
Acredito em vida extraterrestre mas parece ser um bocado fixação digo eu pois material como este teria sido confiscado á muito e ainda por cima desde os 4 anos de idade?Eu quero muito acreditar mas há qualquer coisa que não bate certo.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


chacalnegro
#6
Claro, como é óbvio, o aliens deixam-se fotografar, confessam-lhe planos secretos para ela divulgar na comunicação social. Logo a seguir fazem-lhe um aborto, que é gravado para a seguir ser transmitido na TV. Depois, só mostram imagens parciais do feto. Quando filmam o detalhe da "mão" com 3 dedos, só e vê o bracito, o que em termos práticos pode corresponder a qualquer coisa inclusivé uma rã
.
Tadinha, estava grávida de um coelho esfolado... >:D

Faço ainda outra pergunta, porque é que as senhoras raptadas por extraterrestres se vestem sempre de branco e têm aquele look de Cleópatra? Será que o "pacote" da reencarnação de figuras históricas famosas é o mesmo do rapto por extraterrestres? Ou os ditos extraterrestres só raptam damas vestidas de branco?

TinaSol
O branco e o look associado fazem lembrar o manicómio.
Sou muito céptica em relação a isto, provavelmente se a Srª estivesse com problemas, um dinheiro com este material seria bem vindo.
Acho que nenhum dos fetos (a mim pareceu-me haver dois diferentes) era parecido com o pai, mais pareciam um animal, que ao crescer não me parece que tenha a mesma fisionomia dos ET's que aparecem.
Isto recorda-me um caso que saiu num jornal há alguns anos, uma adolescente que tinha engravidado do Espírito Santo... bem, quer dizer, se calhar o rapaz até se chamava assim....



realmente o feto parecias-se ao principio com uma rã e depois com um coelho

chacalnegro
#9
Citação de: TinaSol em 19 abril, 2012, 11:18
O branco e o look associado fazem lembrar o manicómio.
Sou muito céptica em relação a isto, provavelmente se a Srª estivesse com problemas, um dinheiro com este material seria bem vindo.
Acho que nenhum dos fetos (a mim pareceu-me haver dois diferentes) era parecido com o pai, mais pareciam um animal, que ao crescer não me parece que tenha a mesma fisionomia dos ET's que aparecem.
Isto recorda-me um caso que saiu num jornal há alguns anos, uma adolescente que tinha engravidado do Espírito Santo... bem, quer dizer, se calhar o rapaz até se chamava assim....




;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tenho quase a certeza que um dos animais ali apresentados é um coelho esfolado.

chacalnegro
Citação de: eheheh em 11 julho, 2012, 22:24
um programa da america do sul do genero "fiel ou infiel" do joao kleber com uma italiana....
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


sim é sem duvida veridico  -  modo ironico ON >:D

Só faltam ali as velhinhas moralistas a chamar nomes ao alien e o Rambinho. ;D ;D ;D ;D ;D

Aquilo era um coelho nada mais!Impostores!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Sinceramente, se fosse verdade, a noticia não teria vindo a público.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Eu já tinha visto isto.
E acho que não se chegou a conclusão nenhuma.
Chegou a nascer alguma coisa?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 03 setembro, 2013, 23:08
Eu já tinha visto isto.
E acho que não se chegou a conclusão nenhuma.
Chegou a nascer alguma coisa?



Supostamente a mulher teve um aborto e saiu de lá um pseudo-alien. Continuo a achar que é treta. Coisas destas se fossem verdade, não viriam a público, ficariam bem abafadas.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier