Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • apariçao no quarto
    Iniciado por 4maRiana
    Lido 3.378 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
desde muito novinha que tenho experiencias paranormais, coisa que tem «piorado» a medida que vou crescendo.. uma das ultima que me aconteceram foi, de longe, a que mais me assustou.

nas ferias de carnaval deste ano passei o fim de semana sozinha em casa ja que a minha familia foi para fora e eu ja tinha coisas combinadas em lisboa. esteve tudo normalissimo, muito tranquilo, ate que no sabado acordei repentinamente, por volta das 2 da tarde; estava a dormir virada para cima e qual foi o meu espanto quando me virei para o quarto ( para me levantar ) e estava uma mulher ( ? ) a poucos metros da minha cama, a olhar para mim! fiquei em estado de choque, sem reacçao so a olhar e quando voltei a cair em mim enfiei me dentro da cama outra vez :P e nao sei bem como, voltei a adormecer.. quando acordei, n sei quanto tempo depois, essa «pessoa» ainda la estava! escondi me outra vez e quando decidi sair do esconderijo ( lol ) ja nao estava la nada.. tenho a imagem gravada na cabeça, lembro me exactamente da cara e da expressao dessa mulher. nao a conheço e nao sei o porque de ela estar ali.. nunca mais aconteceu tal coisa. depois disso ja aconteceram muitas outras coisas, nesse mesmo quarto e nao so, mas nada que pareça estar relacionado com essa mulher! o que e que ela poderia estar la a fazer, afinal?

Olá ;)

Eu entrei neste forum por uma situação semelhante... Desde já, a primeira coisa é tentares agir com naturalidade... Quando fui eu, depois de ver a entidade, continuei a sentir a sua presença e no início assustava-me e paralisava-me, mas com o passar dos dias, e com a dica de um amigo daqui, acabei por tentar falar... Pedir para que fosse embora porque eu não podia ajudar...

O que me foi explicado na altura, foi que poderia ser alguém à procura de ajuda, ou apenas um espírito curioso... De qualquer das formas, eu não poderia viver com aquela presença, porque me assustava realmente... Por isso, comecei a falar... A pedir para sair... Sem ser agressivo, e em pouco tempo, deixei de sentir essa presença...

Uma coisa a ver é: a expressão da mulher era de raiva, alegria, tristeza, confusão ou algo do género?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#2
não! estava mesmo só a olhar para mim, a observar! eu naquele quarto já tive varias experiências, especialmente com vozes, ouço muitas vezes alguém chamar me, já me assustei muito com isso e as vezes ate acordam! mas são sempre vozes masculinas, foi a única vez que me aconteceu algo relacionado com uma mulher!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#3
Isso é estranho mas se não voltou a aparecer devia ser apenas um espírito curioso como o amigo/a Morgriff referiu :p

Citação de: Morgriff em 28 agosto, 2011, 22:10
Olá ;)

Eu entrei neste forum por uma situação semelhante... Desde já, a primeira coisa é tentares agir com naturalidade... Quando fui eu, depois de ver a entidade, continuei a sentir a sua presença e no início assustava-me e paralisava-me, mas com o passar dos dias, e com a dica de um amigo daqui, acabei por tentar falar... Pedir para que fosse embora porque eu não podia ajudar...

O que me foi explicado na altura, foi que poderia ser alguém à procura de ajuda, ou apenas um espírito curioso... De qualquer das formas, eu não poderia viver com aquela presença, porque me assustava realmente... Por isso, comecei a falar... A pedir para sair... Sem ser agressivo, e em pouco tempo, deixei de sentir essa presença...

Uma coisa a ver é: a expressão da mulher era de raiva, alegria, tristeza, confusão ou algo do género?


Olá, registei-me pelo mesmo motivo... Desde pequena que sempre tive muito medo de "monstros" como diziam os meus pais e acordava inúmeras vezes de noite para ir dormir para o quarto deles, inclusivé tive de dormir com luz de presença até aos 10 anos porque tinha terror ao escuro. Com o tempo foi passando e dormia sozinha sem problema nenhum. No último mês tenho presenciado uma sensação horrível de constante observação e perseguição. Durante noites seguidas acordei cerca das 3h da manhã e pareceu-me (digo pareceu-me porque não tenho bem certeza) ver dois vultos negros, numa dessas vezes tentei esticar a mão e ligar a luz mas algo me impedia de o fazer... Nas noites em que durmo com outras pessoas não sinto nada.
Ultimamente prefiro ficar acordada até tarde para não ter de presenciar essas experiências, hoje adormeci mais cedo e de manhã quando acordei tinha um arranhão enorme no meu peito...
Tentei falar sobre isto com os meus pais mas eles inventam razões como cansaço ou excesso de saídas à noite =/..   

Citação de: anab em 01 setembro, 2011, 20:55

Olá, registei-me pelo mesmo motivo... Desde pequena que sempre tive muito medo de "monstros" como diziam os meus pais e acordava inúmeras vezes de noite para ir dormir para o quarto deles, inclusivé tive de dormir com luz de presença até aos 10 anos porque tinha terror ao escuro. Com o tempo foi passando e dormia sozinha sem problema nenhum. No último mês tenho presenciado uma sensação horrível de constante observação e perseguição. Durante noites seguidas acordei cerca das 3h da manhã e pareceu-me (digo pareceu-me porque não tenho bem certeza) ver dois vultos negros, numa dessas vezes tentei esticar a mão e ligar a luz mas algo me impedia de o fazer... Nas noites em que durmo com outras pessoas não sinto nada.
Ultimamente prefiro ficar acordada até tarde para não ter de presenciar essas experiências, hoje adormeci mais cedo e de manhã quando acordei tinha um arranhão enorme no meu peito...
Tentei falar sobre isto com os meus pais mas eles inventam razões como cansaço ou excesso de saídas à noite =/..   
Podem ter sido sombras e o arranhão uma marca da posição em que estavas a dormir. Em todo o caso, já experimentaste algum tipo de gravação? Se tiveres uma boa câmara de vídeo é mais fácil mas qualquer sistema de gravação de som também serve. Se conseguires fazer isso talvez possas descobrir o que te anda a perturbar o sono, se "monstros" se o teu sub-consciente. : )

Citação de: ringsandflowers em 03 setembro, 2011, 00:33
Podem ter sido sombras e o arranhão uma marca da posição em que estavas a dormir. Em todo o caso, já experimentaste algum tipo de gravação? Se tiveres uma boa câmara de vídeo é mais fácil mas qualquer sistema de gravação de som também serve. Se conseguires fazer isso talvez possas descobrir o que te anda a perturbar o sono, se "monstros" se o teu sub-consciente. : )
concordo com o que o ringsandflowers citou...

Citação de: ringsandflowers em 03 setembro, 2011, 00:33
Podem ter sido sombras e o arranhão uma marca da posição em que estavas a dormir. Em todo o caso, já experimentaste algum tipo de gravação? Se tiveres uma boa câmara de vídeo é mais fácil mas qualquer sistema de gravação de som também serve. Se conseguires fazer isso talvez possas descobrir o que te anda a perturbar o sono, se "monstros" se o teu sub-consciente. : )

uma marca de lençóis nao faz sangue

Citação de: anab em 05 setembro, 2011, 00:41
uma marca de lençóis nao faz sangue
Se fez sangue é porque é algo físico, logo, deve fazer barulho e marcar presença. Faz como disse e tenta gravar a existência da entidade que te atacou.

#9
ja me aconteceu, mas nao vi nada senti algo dentro do quarto, para voces verem eu tinha luz de presença mesmo com 16 anos, agora tenho 17 mas aquela sensação nunca desapareceu, será devido ao facto da minha bisavó ter falecido naquele mesmo quarto.

Nota: Ela faleceu em 13/12/2007
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Citação de: fuzo94 em 05 setembro, 2011, 07:49
ja me aconteceu, mas nao vi nada senti algo dentro do quarto, para voces verem eu tinha luz de presença mesmo com 16 anos, agora tenho 17 mas aquela sensação nunca desapareceu, será devido ao facto da minha bisavó ter falecido naquele mesmo quarto.

Nota: Ela faleceu em 13/12/2007
Tens de pôr em hipótese que pode se tratar de nada mais do que medo. O facto de a tua avó ter morrido no mesmo quarto onde dormes/dormias muito provavelmente alterou o teu comportamento em relação ao desconhecido. É normal sentires arrepios, sintomas de nervosismo, ouvires barulhos estranhos, etc., pois os teus sentidos vão estar mais alerta. O medo é terrível, principalmente quando se fala do desconhecido. Não importa a quantidade de luzes de presença que acenderes; enquanto sentires medo as coisas que "sentes" hão-de sempre estar presentes.

#11
não e o ter medo que eu quase nem tenho eu sempre senti estas coisas mas tem piorado só discussões, barulhos, os cães ladram para as paredes, resumindo coisas assustadoras.

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte as Regras Gerais do Fórum -
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

#12
Citação de: fuzo94 em 15 setembro, 2011, 18:29
não e o ter medo que eu quase nem tenho eu sempre senti estas coisas mas tem piorado só discussões, barulhos, os cães ladram para as paredes, resumindo coisas assustadoras.

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte as Regras Gerais do Fórum -
Mas tudo coisas explicáveis. Por exemplo, os cães ladram para as paredes. E porque achas que é? Alguma entidade está presa ali? Por favor. Discussões acontecem por disposições de humor, stress e outro tipo de sentimentos que possam entrar em conflito por isso, se por alguma razão andas com este tipo de macaquinhos na cabeça, é óbvio que vais achar que as discussões acontecem devido a isto. Mais, barulhos. Todo o tipo de barulhos são causados pelas mínimas coisas. Já experimentaste passar uma noite numa casa de campo e ficares à escuta do que possas ouvir? Os barulhos podem vir de todos os lados e com uma variedade de explicações.
Já agora, não é que te esteja a desmentir mas este tipo de "relatos" são muito duvidosos. Se tens tanta certeza que te está a acontecer alguma coisa de, digamos, sobrenatural, filma ou faz uma gravação de áudio como já tinha sugerido à anab.