Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • algo na janela
    Iniciado por 4maRiana
    Lido 20.278 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
4maRiana, vou-lhe pedir que não utilize abreviaturas e/ou linguagem chat/sms, não é permitido neste fórum.

Obrigado
ILYM

#16
não por acentos também conta..?

#17
Citação de: 4maRiana em 29 agosto, 2011, 16:38
não por acentos também conta..?

Sim. :P
ILYM

eu sei que sou novo por cá , mas não pode haver a possibilidade de ser o candieiro da sala e fazer reflexo no vidro   :'(
peço desculpa pela minha opinião  ;)

Não será reflexo? se é uma cabeça é mesmo pequena :-\

#20
nas paredes não havia nada daquilo, só uns desenhos e uns posters.. e na sala não havia candeeiro ahah era só uma lâmpada
 :-X



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: 4maRiana em 29 agosto, 2011, 20:02
nas paredes não havia nada daquilo, só uns desenhos e uns posters.. e na sala não havia candeeiro ahah era só uma lâmpada
 :-X



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



É a segunda vez que te peço e no mesmo tópico, à próxima mensagem que veja com abreviaturas e/ou linguagem chat, sou obrigado a apagar as mensagens todas.
Peço desculpa mas são regras das casa.

Obrigado
ILYM

#22
Que medo. brrrrrrrrrrrrrrrrr. Eu no outro dia tirei uma foto minha quando tinha 6 anos, e tirei uma foto dessa foto com a camera do meu computador. Eu depois quando a vi bem no meu computador, eu me arrepiei toda. Pois vi 2 caras no ecrã do meu PC, via-se perfeitamente, o rosto deles, no momento em que fotografei essa foto minha com 6 anos. vi o rosto de uma mulher, e a de um homem, que me parecia ter chifres, me deu uns arrepios, que apaguei essa foto do meu PC. Mas um dia vou ganhar coragem e vou tirar outra novamente. A semana passada algo encostou em mim, pois me apareceu uma enorme pisadura na perna, sem eu ter batido em nada, e no meio dessa pisadura, estava escrito a letra Z ou numero 2, não tenho bem a certeza se e um Z ou um 2, pois são parecidos. E me andam a acontecer coisas muito estranhas mesmo. Se voltar a encontrar esses rostos em alguma foto minha, eu vou tentar colocar aqui. Mas eu só de ver essa foto minha, com aqueles rostos, me assustou tanto, que apaguei na hora. Meteu mesmo muito medo. Por isso, eu acredito nesta foto.

Citação de: Paraphenomenal em 30 agosto, 2011, 10:06
É a segunda vez que te peço e no mesmo tópico, à próxima mensagem que veja com abreviaturas e/ou linguagem chat, sou obrigado a apagar as mensagens todas.
Peço desculpa mas são regras das casa.

Obrigado

desculpe lá, é que não estou MESMO habituada a escrever com acentos :S mas estou a esforçar-me!

Parece figura de  mulher com tranças de cabelo puxado para a frente...

Parece uma daquelas máscara de Carnaval de Veneza, colocada de perfil e com um lenço a tapar a boca.

Citação de: 4maRiana em 30 agosto, 2011, 16:33
desculpe lá, é que não estou MESMO habituada a escrever com acentos :S mas estou a esforçar-me!

Agradeço o esforço e continua a esforçar-te.  ;)
ILYM


Uma possibilidade é esta:

Como se verifica pela análise da 1ª foto, existe uma pessoa à frente da moça que tem o PC. Vêem-se as calças de ganga, mesmo à frente da TV. Ora, essa pessoa, que indubitavelmente será um(a) colega está na mesma linha da janela, pelo que bastaria uma fonte de luz para reflectir no vidro a sua imagem ou parte dela, como seria o caso da cabeça.

Acho que isso explicaria este facto. Mas deixo isso para quem é técnico de fotografia.

fausta
Não sei o que será...

Parece-me realmente muito estranha esta fotografia. Não me parece reflexo...

Sinceramente, parece-me um prisioneiro judeu da 2a guerra mundial, mas como só acredito em demónios e anjos pst pst =)