Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • algo na janela
    Iniciado por 4maRiana
    Lido 20.280 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: PLeo em 27 agosto, 2011, 19:32
Faz-me lembrar um espanta-espíritos, mas como foi referido que não havia nada na parte de fora da janela, é estranho...

Reparem bem na imagem, da a sensaçao de ter algum manto ou capa vestidos


Eu continuo a achar que é um reflexo de algo dentro de casa!
Ashesrain

Eu continuo a achar que é o Ghost Rider que saiu de dentro do DVD e anda por aí... ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Só falta a mota e o fogo!
:P
Ashesrain

continuo a achar que se fosse um reflexo a "entidade" estava mais iluminada, mas é uma boa hipótese também ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Mas olha, é Inverno e até como se pode levemente notar os vidros estão embaciados...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

è um bom ponto de vista. Mas como sabes que era Inverno?
Escapou-me alguma coisa...
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 05 abril, 2013, 19:46
è um bom ponto de vista. Mas como sabes que era Inverno?
Escapou-me alguma coisa...
;)

até porque o post foi feito em agosto ;D

Sei la, agora e ;D

Mas que estao embaciados ve-se ;D

Eu estou a ironizar pah ;D

E o ghost rider ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Isso da janela, mais ampliado i ao analisarem bem parece um esqueleto, apesar de só se ver a cara

#116
Sou nova por aqui, mas a primeira sensação que tive quando olhei para a "figura" que surge na foto foi tonturas...bad bad vibes...eu não entrava nessa casa for sure  ::)
"Show us your mind,
                    And we´ll show you the Gods..."

Dá-me medo só de olhar para está fotografia  :P
''Não julgueis se não queres seres julgado''
Mateus 7:1

Boas
vão-me desculpar a sinceridade mas da ideia que isto foi montado mesmo para tirar foto , pela imagem  parece ser uma caveira daquelas que se compra para o dia das bruxas mas em que foi colocada pela parte de traz do vidro .
Quanto a fotografia não entendo a ideia de tirar foto directamente para o computador e para a porta o que mais aumenta a duvida sobre a imagem aqui apresentada !!!!!

cump

Bem, já não vinha aqui há muito tempo e dei-me ao trabalho de ler os comentários todos, para responder a todas as questões.

Não era, claramente, o reflexo da rapariga em pé ahah disso temos a certeza! Não era ninguém a espreitar de fora da janela porque aquilo é um sótão, é impossível, já não descarto a hipótese de mancha no vidro ou de um objecto qualquer lá pendurado, nós passamos lá a tarde e tínhamos reparado, de certeza absoluta! E muito menos é montagem! A fotografia foi tirada daquele ângulo só mesmo porque sim, não teve motivo nenhum. Só reparamos nisto meses mais tarde! E as fotografias que eu pus aqui são todas da mesma, algumas estão é ampliadas para se ver melhor o " bicho" ahah!