Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • algo na janela
    Iniciado por 4maRiana
    Lido 20.282 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estas fotografias foram tiradas numa casa de estudantes/artistas do chapito todos muito estranhos, diga se. a casa e um sótão de um prédio na rua barao sabrosa, em Lisboa, uma grande amiga minha morava la ( só aguentou 2 meses, ela própria disse que teve que sair porque estava a ficar maluca ). o residente que la mora há mais tempo e uma pessoa desequilibrada, agressiva e todos os outros tem medo dele! aquela casa tem, de facto, uma energia muito, muito estranha! podia continuar a explicar e a enumerar coisas estranhas daquela casa, mas ficaria um grande texto :P

esta fotografia foi tirada sem qualquer razão especifica, só reparamos naquela "coisa" na janela quando mais tarde estávamos a ver as fotografias daquela noite. na altura éramos apenas 3 em casa, eu ( a da fotografia ), a minha amiga que morava na casa e outra nossa amiga que foi la comigo visita la (foi a que tirou a fotografia). não havia nada de fora da janela e também não parece sujidade!




o que é que acham? o que é isto?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Olá.Fiquei mesmo curioso para ver essas fotos,mas dá-me erro e não as consigo ver :(
Believe to see...

#2
será que fiz algo de mal? foi o meu primeiro post lol se calhar meti mal as fotografias...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Está tudo bem, já as consigo ver,erro meu :D

Faz-me lembrar uma espécie de cara cadavérica ou algo do género. Tem algo por baixo,que me faz lembrar uma especie de fitas. Mas o todo da figura não consigo perceber  :(
Believe to see...

#4
a figura não tem mais nada para alem dessas riscas e daquela cara.. não percebo mesmo que raio de coisa é aquela!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Fiquei mais atenta ao que a moça tem a tapar a cara, do que à figura da janela. Parece um vortex (orb dem movimento), ora reparem... não aparece nas restantes fotos.

#6
Faz-me lembrar um espanta-espíritos, mas como foi referido que não havia nada na parte de fora da janela, é estranho...

#7
Citação de: M_Machado74 em 27 agosto, 2011, 19:27
Fiquei mais atenta ao que a moça tem a tapar a cara, do que à figura da janela.

o que está a tapar me a cara e aquele fio em que se enfia a mão para a maquina não cair! ficou a frente, não é nada de mais :P a cena na janela é que é estranho, não havia nada do lado de fora! ( nem do lado de dentro )



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#8
Vês como pode enganar?
A figura é um pouco estranha. O que é que a tua amiga sentia, concretamente?
Cheguei a considerar ser uma daquelas máscaras que muita gente tem em casa (daquelas tipo porcelana, que se pendura num móvel ou parede). mas olhando bem... é meio estranho, de facto.

Creepy creepy creepy! Nunca mais lá entrava, that's for shure!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#10
parece que tem um focinho de cão,vou brincar um bocado com a imagem a ver o que encontro ;)





muito estranho,boa foto!!! ;)

Há poucas fotos com que me arrepio, e isso normalmente quer dizer alguma coisa... Esta é uma delas
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#12
quando descobrimos isso na fotografia por acaso estávamos as 3 juntas numa outra casa, a fazer uma festa e isso matou nos completamente a noite! ficamos cheias de medo, ninguém dormiu! e nunca mais nenhuma de nós voltou aquela casa. já não é a primeira vez que nos acontece este tipo de coisas quando estamos juntas, mas esta bateu tudo ahah

a minha amiga sentia se super em baixo psicologicamente, muito cansada e andava sempre meio aluada!

o que me parece é um palhaço maléfico com uma camisola as riscas x) isso foi em Fevereiro e ate agora ainda não sabemos o que foi ou pode ter sido lol..



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



mas ha muitas outras fotografias tiradas nesse dia, nessa casa, que tem coisas muito estranhas! nos espelhos, especialmente. mas nada como essa da janela!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


ola sou novo no forum mas tenho muita curiosidade no paranormal,e possivel pores as outras fotos de que falas

Parece um homem a olhar de lado.