Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Cientistas prevêm chegada de naves extraterrestres na Terra
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: All em 17 julho, 2012, 00:01
:laugh:

O Relvas é grande peça por acaso...

Quanto a essa coisa das capitais europeias, até percebo, se eu fosse um ET e quisesse revelar a nossa existência penso que uma boa forma de o fazer era colocar naves nas principais cidades mundiais. Não faria muito sentido colocar uma nave com esse objetivo de revelar a existência deles no meu da Amazonia ou um local do gênero...

Também não acho que  isto dos OVNI`s e ets como referiste seja uma palhaçada. Milhões e milhões de pessoas dizem ter visto alguns destes supostos OVNI`s, mas as afirmações mais intrigantes são as de pilotos da força aérea de vários países que dizem ter feito destes avistamentos. Contam-se inúmeros "supostos" avistamentos por partes de pilotos aquando da 2º guerra mundial por exemplo...

Sinceramente não me acredito que estejamos sozinhos neste universo gigantesco, aliás, assumir tal afirmação como verdadeira é na minha opinião a demonstração de um dos piores defeitos do Homem, arrogância...contudo também é prudente afirmar que assim como é arrogante dizer que estamos sozinhos também é pouco convincente dizer que não estamos sozinhos sem que haja provas irrefutáveis.

Dependerá tudo das convicções das pessoas, quer tais convicções se sustentem em factos ou interpretações de relatos (bíblia e o livro do gênesis por exemplo), quer tais convicções não se sustentem em nada sendo apenas produto de uma crença subjetiva.  :D


Os pilotos dizem isso porque são obrigados a faze-lo por militares para assim adensarem o misterio e encobrir outras coisas. quanto às outras pessoas digo-te que no outro dia apanhei uma bebedeira e fartei-me de ver ovnis toda a noite.

All
Pelo que vejo pareces-me ser uma das tais pessoas que acredita que o Homem é o único ser racional num universo composto por triliões e triliões de planetas...

Cada um tem direito à sua opinião  :)


Ao menos após a tua bebedeira viste OVNI´s e não espíritos ou fantasmas e coisas do gênero...

Citação de: All em 17 julho, 2012, 00:37
Pelo que vejo pareces-me ser uma das tais pessoas que acredita que o Homem é o único ser racional num universo composto por triliões e triliões de planetas...

Cada um tem direito à sua opinião  :)


Ao menos após a tua bebedeira viste OVNI´s e não espíritos ou fantasmas e coisas do gênero...

Sim, o facto de ter visto ovnis em vez de espiritos e fantasminhas já não é mau. E sim, não acredito em extraterrestres. Como é obvio o Homem é o unico ser racional. Depois claro que existem os seres irracionais e os microbios.

All

Citação de: estaladaoseco em 17 julho, 2012, 01:17
Sim, o facto de ter visto ovnis em vez de espiritos e fantasminhas já não é mau. E sim, não acredito em extraterrestres. Como é obvio o Homem é o unico ser racional. Depois claro que existem os seres irracionais e os microbios.

Estamos a falar de homens? É que parece-me que muito novinho para falares sobre estas coisas. Eu tenho uma filha da tua idade que ainda brinca com bonecas e vai para a cama as 9h30.

Há coisas mais interessante para fazer na tua idade do que opinar em fóruns do paranormal. A sério, vai estudar.
:::Verinha Mágica:::

chacalnegro
Citação de: estaladaoseco em 17 julho, 2012, 01:17
Sim, o facto de ter visto ovnis em vez de espiritos e fantasminhas já não é mau. E sim, não acredito em extraterrestres. Como é obvio o Homem é o unico ser racional. Depois claro que existem os seres irracionais e os microbios.

Eh eh, realmente estaladaoseco, começo a gostar da tua postura. Se houvesse máquina do tempo, acho que devias partir para o teu ambiente natural, que deveria ser a Idade Média... Desculpa, lembrei-me agora que a Idade Média é teocêntrica, suponho que não acreditas em Deus. Se calhar não tens ambiente natural...

Citação de: chacalnegro em 17 julho, 2012, 11:56
Eh eh, realmente estaladaoseco, começo a gostar da tua postura. Se houvesse máquina do tempo, acho que devias partir para o teu ambiente natural, que deveria ser a Idade Média... Desculpa, lembrei-me agora que a Idade Média é teocêntrica, suponho que não acreditas em Deus. Se calhar não tens ambiente natural...


Verinha mágica gosta disto. ;)
:::Verinha Mágica:::

acredito que há vida extraterrestre sem dúvida, duvido é que esses seres não tem mais que fazer que andar a brincar as escondidas connosco e que sejam humanóides...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: estaladaoseco em 17 julho, 2012, 01:17
Sim, o facto de ter visto ovnis em vez de espiritos e fantasminhas já não é mau. E sim, não acredito em extraterrestres. Como é obvio o Homem é o unico ser racional. Depois claro que existem os seres irracionais e os microbios.

Há por ai muitos seres "racionais" que não o são de todo.  e depois claro, temos os micróbios.. ::)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Citação de: Verinha Mágica em 17 julho, 2012, 14:15
ora aí está uma fantástica forma de proliferação e propagação dos ditos micróbios. Devias ter cuidado com isso, ainda és muito novo.

Já estudaste?

Estudar. Sim já começei à muito tempo. Felizmente que consegui uma media de entrada na faculdade superior a 10, ou seja, já não precisei de ir para tarolgo.

#55
Citação de: estaladaoseco em 17 julho, 2012, 14:17
Estudar. Sim já começei à muito tempo. Felizmente que consegui uma media de entrada na faculdade superior a 10, ou seja, já não precisei de ir para tarolgo.

Deves ser um génio. Ainda bem que já tiraste a tua idade do perfil! Agora já tens mais credibilidade!

A sério, deixa estas conversas para os adultos. Eu não deixo a minha filha, que tem a tua idade, relacionar-se nem intrometer-se desta forma na net nem em sitio algum! Até porque na vossa idade ainda há o risco pesadelos e enurese nocturna.

Já percebi que és inteligente, à tua maneira. Mas devias aplicar essa "inteligência" de outra forma, em livros, por exemplo. Algo mais adequado à tua idade.

Espera, a tua data de nascimento ainda lá está. 2000...

Comeste fruta hoje?
:::Verinha Mágica:::