Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Cientistas prevêm chegada de naves extraterrestres na Terra
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.454 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quer dizer... Fevereiro de 2012, coitados deve ter furado algum pneu... :-\

Dois mil e doze já começou e já vamos em Abril... ainda nada. De qualquer forma, mesmo que eles ainda estejam por chegar... O ser humano é muito arrogante ao ponto de pensar que num Universo com uma dimensão quase infinita sejamos a única forma de vida que existe, e pior... o mais inteligente de todos. Nós não consiguimos ser nem mais inteligentes que animais ditos irracionais, quanto mais pensar que estamos sozinhos. Grande pontaria que foi criar vida apenas num dos planetas mais pequenos que faz parte de um dos sistemas solares mais pequenos. Isso é que é encontrar agulha no palheiro...
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas

chacalnegro
De certeza que estes "cientistas" andaram a ver alguma profecia esquecida do rei Ghob no youtube



telefonaram me ontem a dizer que a matéria negra está muita cara e então a viagem ia custar um bocadito. mas são capazes de ir á costa da caparica durante o mês de Agosto só para por uma corzita!

Coitados dos cientistas, fizeram um bolinho de laranja que até azedou!!! E lels nem foram educados em dar um telefonema dizendo que iriam se atrazar!!!!

chacalnegro
#37
Por esta notícia já dá para ver o que são a maioria das teorias da conspiração, sobretudo aquelas que se baseiam em OVNI's. Deixem-se disso, porque a maior parte das conspirações acontecem todos os dias em gabinetes ministeriais.

"Cientistas prevêem..." Quais cientistas? Serão agora os "cientistas" uma raça de humanoides com capacidades únicas de premonição? Cadê as naves? E todos os astrómonos amadores que não detectam nada nos telescópios universitários e particulares? Talvez não sejam "cientistas"...

All
Caro amigo Zühl o tópico é muito interessante mas gostava de saber a fonte desta informação.
Agradecia que deixasses um comentário sobre isso.


Quantoa às naves que estão a chegar, na noticias disses-te o seguinte:

"Elas serão visíveis em telescópios ópticos, assim que atingir a órbita de Marte, ainda no mês de Março de 2011"

Estamos em Julho de 2012 e nada surgiu sobre isto...é claro que os governos ate poderiam encobrir, mas astronomos amadores talvez divulgassem tal facto.
A noticia também indica que "A julgar pela sua velocidade, elas chegarão à Terra, no início de 2012". Talvez tenham surgido erros de cálculo ou a data indicada tenha o objetivo de descreditar a existência das ditas naves e deixar cair no ridiculo relatos de avistamentos de OVNI´s.


De qualquer das formas parece-me que a população anda já à algum tempo a ser preparada para a "descoberta" de vida extraterrestre. O que me deixa muito espantado é que, ate como consta da noticias exposta, os extraterrestre vem para nos invadir e tomar possivelmente controlo do planeta ou lá quais sejam os seus planos.

Não me parece que uma civilização avançada o suficiente para construir naves espaciais com 322km de largura tenham na cabeça invadir um planeta onde vive uma civilização que o máximo que consegue fazer é "supostamente" levar o Homem à lua...


Acredito que alguma coisa se passa e que muitos segredos estão a ser escondidos das pessoas.
Será que um dia as tais histórias de ficção científica onde em cada grande capital mundial vão surgir naves espaciais a pairar e a revelar definitivamente a existência de vida extraterrestre? Talvez, quem sabe...

Citação de: All em 16 julho, 2012, 18:09
Caro amigo Zühl o tópico é muito interessante mas gostava de saber a fonte desta informação.
Agradecia que deixasses um comentário sobre isso.


Quantoa às naves que estão a chegar, na noticias disses-te o seguinte:

"Elas serão visíveis em telescópios ópticos, assim que atingir a órbita de Marte, ainda no mês de Março de 2011"

Estamos em Julho de 2012 e nada surgiu sobre isto...é claro que os governos ate poderiam encobrir, mas astronomos amadores talvez divulgassem tal facto.
A noticia também indica que "A julgar pela sua velocidade, elas chegarão à Terra, no início de 2012". Talvez tenham surgido erros de cálculo ou a data indicada tenha o objetivo de descreditar a existência das ditas naves e deixar cair no ridiculo relatos de avistamentos de OVNI´s.


De qualquer das formas parece-me que a população anda já à algum tempo a ser preparada para a "descoberta" de vida extraterrestre. O que me deixa muito espantado é que, ate como consta da noticias exposta, os extraterrestre vem para nos invadir e tomar possivelmente controlo do planeta ou lá quais sejam os seus planos.

Não me parece que uma civilização avançada o suficiente para construir naves espaciais com 322km de largura tenham na cabeça invadir um planeta onde vive uma civilização que o máximo que consegue fazer é "supostamente" levar o Homem à lua...


Acredito que alguma coisa se passa e que muitos segredos estão a ser escondidos das pessoas.
Será que um dia as tais histórias de ficção científica onde em cada grande capital mundial vão surgir naves espaciais a pairar e a revelar definitivamente a existência de vida extraterrestre? Talvez, quem sabe...

E porque razão essas naves irão aparecer nas grandes capitais mundiais?

Ligeia
Citação de: estaladaoseco em 16 julho, 2012, 18:56
E porque razão essas naves irão aparecer nas grandes capitais mundiais?

Para poderem ir à Zara e ao McDonalds antes de destruirem a Humanidade. Típico de turista.

All
A intenção era apenas de passar a mensagem de que um dia, sem as pessoas estarem à espera, talvez os tais extraterrestres se revelem através de uma "aparição pública" à qual os midia não podiam encobrir...

A referência às capitais mundiais era uma alusão a alguns filmes de ficção científica e etc onde extraterrestres davam a conhecer a sua existência à humanidade através desta forma ;D


Mas por acaso era muito porreiro acontecer uma coisa do gênero...

#43
Citação de: All em 16 julho, 2012, 21:25
A intenção era apenas de passar a mensagem de que um dia, sem as pessoas estarem à espera, talvez os tais extraterrestres se revelem através de uma "aparição pública" à qual os midia não podiam encobrir...

A referência às capitais mundiais era uma alusão a alguns filmes de ficção científica e etc onde extraterrestres davam a conhecer a sua existência à humanidade através desta forma ;D


Mas por acaso era muito porreiro acontecer uma coisa do gênero...


Os filmes ao meterem as naves a sobrevoarem as capitais europeia mostram bem o gozo que é esta palhaçada dos ovnis e dos ets. Se calhar iam às capitais europeias para marcar uma reunião com os primeiros-ministros de cada pais. Quem falem com o Relvas que ele resolve-lhes os problemas em 3 tempos.

All
 :laugh:

O Relvas é grande peça por acaso...

Quanto a essa coisa das capitais europeias, até percebo, se eu fosse um ET e quisesse revelar a nossa existência penso que uma boa forma de o fazer era colocar naves nas principais cidades mundiais. Não faria muito sentido colocar uma nave com esse objetivo de revelar a existência deles no meu da Amazonia ou um local do gênero...

Também não acho que  isto dos OVNI`s e ets como referiste seja uma palhaçada. Milhões e milhões de pessoas dizem ter visto alguns destes supostos OVNI`s, mas as afirmações mais intrigantes são as de pilotos da força aérea de vários países que dizem ter feito destes avistamentos. Contam-se inúmeros "supostos" avistamentos por partes de pilotos aquando da 2º guerra mundial por exemplo...

Sinceramente não me acredito que estejamos sozinhos neste universo gigantesco, aliás, assumir tal afirmação como verdadeira é na minha opinião a demonstração de um dos piores defeitos do Homem, arrogância...contudo também é prudente afirmar que assim como é arrogante dizer que estamos sozinhos também é pouco convincente dizer que não estamos sozinhos sem que haja provas irrefutáveis.

Dependerá tudo das convicções das pessoas, quer tais convicções se sustentem em factos ou interpretações de relatos (bíblia e o livro do gênesis por exemplo), quer tais convicções não se sustentem em nada sendo apenas produto de uma crença subjetiva.  :D