Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Cientistas prevêm chegada de naves extraterrestres na Terra
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.452 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Dankfo em 02 setembro, 2011, 18:49
Bem... eu até diria mais...

Os Et´s que venham, levem estes Governantes de ~porcaria~ que temos com eles..., de consciência ecológica não tem nada e que so pensam em euros, dolars, yenes e por ai fora...

Os Et´s que venham e ajudem o nosso povo a ser mais consciente e "amigo" do nosso planeta...

Ora nem mais, é isso mesmo..., infelizmente caro colega tens toda a razão...

#16
Antes de mais, olá a todos.
Este é o meu primeiro post aqui e espero ser de alguma forma útil.

Bem, a começar pelo tópico desta thread: " Cientistas prevêm chegada de naves extraterrestres na Terra" confesso que quase morri de rir e depois de ter lido o resto da informação tive a certeza de que não tenho qualquer problema cardíaco, pois há tempos que não ria tanto, juro..
Gostava, antes de tudo, deixar claro que esta minha opinião em nada critica o autor desta thread, nem tão pouco quero desrespeitar qualquer crença ou opinião subjacente a este tópico.
Toda a informação é importante, mesmo as mais bizarras, mas devemos sempre procurar ter os pés bem assentes.
Pesquisei um pouco sobre qual a fonte desta informação e encontrei algumas coisas que queria partilhar convosco:

A mesma notícia foi abordada no site "the watchers" em 17 de Julho de 2011, e faz referência ao documento original publicada no WWN (weekly world news) em 16 de Julho de 2011 por Frank Lake.
Para que não saiba, o site "the watchers" aborda todo o tipo de informações referentes às transformações climatericas, impactos ambientais, ufologia, cometas, catástrofes eminentes, enfim uma panóplia de informações que abordam de tudo um pouco.
A notícia publicada está textualmente igual áquela publicada aqui, mas em inglês.
Deixo-vos o texto publicado:

1) Publicada no WWN (weekly world news) em 16 de Julho de 2011 por Frank Lake.
http://weeklyworldnews.com/headlines/26535/alien-spaceships-to-attack-earth-in-2011/

2) Publicada no site The Watchers em 17 de Julho de 2011
http://thewatchers.adorraeli.com/2011/07/17/alien-spaceships-to-attack-earth-in-november/

Agora pergunto-vos: como é possível tal coisa ter o mínimo de credibilidade ? Planeta Zeeba? HAHAHA!!! (Devem perceber agora o porque que quase morri de rir).

Apesar de ser um crente na teoria da conspiração, existem centenas (milhares?) de astronomos amadores, alguns com credibilidade e acima de tudo independentes. Existe muita gente a observar tudo o que esta a se passar no planeta e arredores. Gente capaz em todas as áreas, e principalmente gente que passa e recebe muita informação sensivel.. muito sensivel.
Se isto tiver um milésimo de credibilidade, já estaria a rebentar em alguns meios de informação.
Como puderam ler no texto original, em UPDATE 1 "It is very pleasant and joyfull to see that there is a few people that actually don't buy all "end of the world/doom/stuff and give the hype to stories without any credible sources."
É imperativo termos consciencia de que as coisas não estão bem e algo está para acontecer, mas certamente não virá do planeta ZEEBA :D

Um abraço à todos

Quando quiser colocar textos noutra língua, tem que traduzir para português.

Obrigado
ILYM

#18
Caro Paraphenomenal,

Realmente lembrei-me deste pormenor, mas estar a traduzir algo para quem realmente não percebe nada de Inglês (neste caso), limita, ou meu ver, o sentido de interpretação do texto e em alguns casos pode inclusivamente tendenciar opiniões do próprio tradutor. (como por exemplo neste mesmo tópico, onde alguns parágrafos foram omitidos em realação ao original (em inglês)

Assim, resolvi deixar o texto sob forma original para que cada um interpretasse à sua maneira, e quem realmente não percebe nada de inglês, neste caso, pode sempre optar pela traduções "máquina" ( google translator/babel fish/etc..).

Num forum como este, onde as opiniões expressas e a informação deveria fluir livremente ( até ver...) estar a impingir traduções é um pouco limitativo e condicionador, não concorda?
Repare, esta é minha opinião pessoal sobre esta matéria, e se as regras do forum ditam desta forma, as minhas desculpas.

"17)   O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas."

De qualquer das formas, irei postar os link para os texto originais entre código, (), que é um procedimento normal em outros foruns a fim de proteger as URL's de referencia.

Obrigado

Compreendo e respeito a sua opinião, mas é uma regra do fórum.

Obrigado pela compreensão.

Cumprimentos
ILYM

Bem à pouco tempo vi um documentário na televisão em que o presidente do Seti  afirmava que nem nos próximos 50 anos haveria contactos com seres extraterrestres, não compreendo essa noticia agora, devem ser os charlatães do costume para ganhar mais uns dolares.

Havia uma nave extraterrestre a caminho da terra dito por um cientista oficialmente e não havia uma noticia na tv...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ao ler isto, fiquei com a impressão que estamos na presença de uma introdução de um guião que certamente será utilizado para fazer um filme de ficção cientifica em Hollywood ;D


E já não deve vir.... Acho que o capitão foi informado que o preço dos combustiveis ia subir novamente e por isso mandou voltar a frota inteira para trás... ja viste bem o preço de encher o depósito de uma nave de 300km ????

#25
"GASÓLEO PARA IATES A 0,80 CÊNTIMOS
Agora, todos ficam a saber: quem tem iates e embarcações de recreio beneficia de gasóleo ao preço do que pagam os armadores e os pescadores, por aplicação do Artº 29º do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008.
Assim todos os portugueses são iguais perante a Lei, desde que tenham iates...
É da mais elementar justiça que os trabalhadores e as empresas que tenham carro a gasóleo o paguem a 1,169 €, e os banqueiros e empresários do 'Compromisso Portugal' o paguem a 0,80€, e é justo, porque estes não têm culpa que os trabalhadores não comprem iates!"


A minha nave paga o gasóleo ao preço dos iates :) É uma nave pesqueira lol

ILYM

Ultimamente não sei se repararam é só filmes/séries sobre aliens, e notícias deste estilo.
Estou mesmo para ver o que para ai vem  ;D
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]


Bem parece que ainda não é desta que as naves chegam lol