Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Rio Citarum...Lixão
    Iniciado por Zühl
    Lido 3.812 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rio Citarum da Indonésia. O rio que está bem próximo da capital Jakarta é hoje o maior depósito de lixo fluvial do mundo. Os moradores locais já nem se lembram do tempo que pescavam ali. Quer dizer... pescavam peixes. Pois o mais lucrativo no momento é pescar/colecionar lixo do rio.







É triste... :(
Believe to see...

E eu a pensar que o rio Nabão ia mal... :'(
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Isto é mesmo muito triste...  :-\
Como é que o Homem pode ser tão "porco"...? (não querendo ofender os porcos  ;D)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

eu sou meia doidae uma vez estava a passear ao pe do tejo e vejo uns homens a pescar e deu-me para lhes ir perguntar se iam comer o peixe, é que aquele rio é mt mt badalhoco... >:D >:D >:D >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 21 agosto, 2009, 21:03
eu sou meia doidae uma vez estava a passear ao pe do tejo e vejo uns homens a pescar e deu-me para lhes ir perguntar se iam comer o peixe, é que aquele rio é mt mt badalhoco... >:D >:D >:D >:D

A qui o rio Sado é a mesma coisa :-X
Believe to see...

e eles disseram que iam comer, mas é como se diz, o que nao mata engorda
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld