Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Arrepios durante a noite
    Iniciado por anascorpion
    Lido 16.070 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anascorpion em 04 março, 2012, 11:30
Correcto. Pelo menos segundo o que li sobre reiki pode-se dizer que é isso. Como nunca pratiquei nem praticaram em mim, não posso ter a certeza.

Os meus sonhos sempre foram muito estranhos mas ultimamente têm sido bastante reais porque sinto as coisas como se estivesse acordada. Por exemplo, sonho que estou andando em vez de passar automaticamente de um sitio para outro lol. Sinto, frio, calor, até mesmo dores.
Na ultima sexta-feira sonhei que tinha ido visitar uma mulher e ela disse que na minha familia haviam muitos médiums. Que eu saiba não, até porque sou de uma familia extremamente católica (do tipo de ir á missa todos os dias) e detestavam tudo o que não estivesse ligado á igreja. Mas quando perguntei-lhe se eu também era, houve um som de fundo estranho que impediu-me de ouvir a resposta... e acordei  :laugh:.

Tenho de confessar que sou muito céptica e procuro sempre uma explicação lógica para tudo o que acontece mas isso não me impede de concordar que há certas coisas para além da minha compreensão.



sim poderam ser desdobramentos ou projecao astral...

mas nao sonhos a nossa ideia em relacao o mundo espiritual é qeu é muito pobre...  temos qeu tentar encontrar sempre uma esplicacao logica.. 

em relacao  a mediunidade para te dizer directamente todos somos mediuns... todos  mas á os mais intuitivos doque outros e á os qeu tem qeu estudar para evoluir o seu espirito etc etc...

no teu caso  o meu concelho passa por ires a um centro espirita e lá teras mais respostas ok ? :D