Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Arrepios durante a noite
    Iniciado por anascorpion
    Lido 16.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre ouvi dizer que quando sentimos um arrepio sem razão aparente (frio ou doença), é sinal que algum espírito anda perto. Vocês acham que isso pode acontecer mesmo?
Hoje de madrugada por volta das 3, senti um arrepio acima do cotovelo, depois saiu de lá e foi para a cabeça e mais tarde na perna. Tudo no lado esquerdo. Posso garantir que frio não era, porque estava um calor danado!

Sempre ouvi que ou é alguma entidade que passa por nós ou é a própria morte que passa por nós.Eu digo sempre que é a morte :)
Se não passou disso, não precisas de te preocupar  ;)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 25 agosto, 2011, 15:53
Sempre ouvi que ou é alguma entidade que passa por nós ou é a própria morte que passa por nós.Eu digo sempre que é a morte :)
Se não passou disso, não precisas de te preocupar  ;)

A morte tomara que não seja  :laugh: mas os arrepios costumam acontecer-me com alguma frequencia. Eu é que nunca liguei até esta noite porque quando o arrepio passava num lado, aparecia noutro  :P

Então se for a morte, isso quer dizer que ela anda sempre atrás de mim, mas ainda não me levou. Mas secalhar deve-me querer apanhar distraida, e zás já estarei do outro lado num piscar de olhos.

normalmente é isso que se diz que e a morte que passa perto, não quer realmente dizer que seja para nos levar :laugh:

também pode ter outras causas...
Don´t be afraid

Citação de: anascorpion em 25 agosto, 2011, 14:08
Sempre ouvi dizer que quando sentimos um arrepio sem razão aparente (frio ou doença), é sinal que algum espírito anda perto. Vocês acham que isso pode acontecer mesmo?
Hoje de madrugada por volta das 3, senti um arrepio acima do cotovelo, depois saiu de lá e foi para a cabeça e mais tarde na perna. Tudo no lado esquerdo. Posso garantir que frio não era, porque estava um calor danado!

Sistema nervoso central... poderias estar numa posiçao que levasse a maior sensibilidade da pele. Digo isto porque como dizes, foi sempre do mesmo lado que sentiste os arrepios. ;)

hoopsy

Citação de: hoopsy em 26 fevereiro, 2012, 01:03
Sistema nervoso central... poderias estar numa posiçao que levasse a maior sensibilidade da pele. Digo isto porque como dizes, foi sempre do mesmo lado que sentiste os arrepios. ;)

hoopsy

Ah ok. É sempre bom encontrar uma explicação lógica para as coisas  :P

Citação de: anascorpion em 25 agosto, 2011, 14:08
Sempre ouvi dizer que quando sentimos um arrepio sem razão aparente (frio ou doença), é sinal que algum espírito anda perto. Vocês acham que isso pode acontecer mesmo?
Hoje de madrugada por volta das 3, senti um arrepio acima do cotovelo, depois saiu de lá e foi para a cabeça e mais tarde na perna. Tudo no lado esquerdo. Posso garantir que frio não era, porque estava um calor danado!


amiga uma coisa poderia sim claro ser teu corpo dormente.. mas poderia nao ser.....


uma coisa tavas a dormir ou nao??? 



Citação de: nandolux em 03 março, 2012, 23:09

amiga uma coisa poderia sim claro ser teu corpo dormente.. mas poderia nao ser.....


uma coisa tavas a dormir ou nao??? 


Não. Estava bem acordada e só consegui adormecer depois disso ter passado.

e tavas  pronta para ires dormir ou  nao tava s ler algo tavas bem acordadas so tipo deitada para relachar algo assim???



mas seija como for... nao tenhas medo...

como te sentis te?

Citação de: nandolux em 03 março, 2012, 23:33
e tavas  pronta para ires dormir ou  nao tava s ler algo tavas bem acordadas so tipo deitada para relachar algo assim???

mas seija como for... nao tenhas medo...

como te sentis te?


Eu estava bem acordada porque tinha acabado de me deitar. Não tive medo mas era uma sensação desconfortável. Achei estranho isso ter acontecido no lado para onde estava virada, ou seja, no lado esquerdo, e quando me virei para o lado direito piorou. Ate que finalmente isso passou e eu consegui dormir. Foram só alguns minutos e nunca mais aconteceu uma coisa assim. É claro que ás vezes sinto arrepios mas não com aquela intensidade.

tens que te esplicar mais.. outras sensacoes que possas ter tido algo assim..

pois é a tal coisa se nunca te aconteceu podera ter sido a parte do corpo dormente ou o sangue a circular  algo assim... nao sei

Não, eu não estava sentindo o corpo dormente, era só o arrepio que mudava de lugar mesmo. Quanto a sensações, como sou um pouco céptica não pensei que fosse alguma coisa de sobrenatural até porque não vi nem ouvi nada. Só me senti incomodada por aquilo estar a acontecer. Pode-se comparar a quando se coloca a mão em cima da cabeça de alguém mas sem realmente tocá-la.

Citação de: anascorpion em 03 março, 2012, 23:46
Não, eu não estava sentindo o corpo dormente, era só o arrepio que mudava de lugar mesmo. Quanto a sensações, como sou um pouco céptica não pensei que fosse alguma coisa de sobrenatural até porque não vi nem ouvi nada. Só me senti incomodada por aquilo estar a acontecer. Pode-se comparar a quando se coloca a mão em cima da cabeça de alguém mas sem realmente tocá-la.


como dando reiki ou um passe espirita correcto???


sabes nos as vezes temos amigos espirituais que nos preparam antes de dormir para  o plano espiritual...

muitos d enos acordao durante a noite a ver o seu proprio corpo deitado  e no outro dia acordao e  pensao qeu sonho estranho etc etc...
nem se apercebem da dadica dos ceus que tiveram.

agora pensa um pouco e ve alguns sonhos qu tenhas tido aqueles sonhos que poderias dizer que foram reais demais para serem sonhos mas como acordas te na casa  na tua ideia ficou como sonho ... mas na realidade nao foram sonhos nao foi teu espirito que saiu.. esto acontece a muitos irmaos...   para que veijam que á a espiritualidade á  jesus e  o pai divino.. é uma forma de quem tem duvidas perder as duvidas todos sobre a espiritualidade...   espero me fazer intender pois o meu portugues é muito mau e nao sei  escrever bem pois sou imigrante..

beijo muito grande no coracao

Citação de: nandolux em 04 março, 2012, 10:58

como dando reiki ou um passe espirita correcto???


Correcto. Pelo menos segundo o que li sobre reiki pode-se dizer que é isso. Como nunca pratiquei nem praticaram em mim, não posso ter a certeza.

Os meus sonhos sempre foram muito estranhos mas ultimamente têm sido bastante reais porque sinto as coisas como se estivesse acordada. Por exemplo, sonho que estou andando em vez de passar automaticamente de um sitio para outro lol. Sinto, frio, calor, até mesmo dores.
Na ultima sexta-feira sonhei que tinha ido visitar uma mulher e ela disse que na minha familia haviam muitos médiums. Que eu saiba não, até porque sou de uma familia extremamente católica (do tipo de ir á missa todos os dias) e detestavam tudo o que não estivesse ligado á igreja. Mas quando perguntei-lhe se eu também era, houve um som de fundo estranho que impediu-me de ouvir a resposta... e acordei  :laugh:.

Tenho de confessar que sou muito céptica e procuro sempre uma explicação lógica para tudo o que acontece mas isso não me impede de concordar que há certas coisas para além da minha compreensão.