Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sou médium???
    Iniciado por brmiguel
    Lido 2.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Desde já tenho na família a minha irmã que fala com a minha tia falecida através de sonhos!
Bem como já falei a tenho uma tia falecida :'( e as vezes sinto-a (presença).
Para além disso tbm vejo vultos e ja vi uma cobra em casa toda preta que desapareceu.
Acham que posso ser médium ou algo assim?

Olá ;) Pelo que contas,já tiveste expêriencias paranormais,mas daí a seres medium,não sei  :-\
Believe to see...

Bem contactos contactos nunca tive a nao ser em sonhos. Mas muitas vezes no quarto a noite antes de dormir la para as 5 da manha 4 ouça a madeira a ranger seguidamente nada natural e digo sempre com todo o respeito '' quem ai esta faça o favor de sair quero dormir''
e acaba por passar.

DiogoM
Existem vários tipos de "mediunidade".
Consulta o tópico.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1373.0.html

Olá, o meu concelho de anos nesta area, não se trata de si, mas dos espiritos ou entidades que precisam de ajuda e então aproximaram-se de si, como de qualquer outra pessoa que escolham. Se a mediunidade fosse profissão não haveria trabalho para todos. A mediunidade é diferente de pessoa para pessoa, e não a modificamos como humanos, tenho bons mediuns que ajudo com capacidade de contatar o mundo espiritual mas não quer dizer que consigam ajudar, pelo contrário precisam de ajuda. ok dentro do possivel tentei explicar.