Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Outro] Como é o teu animal?
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 23.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#61
Citação de: lauviah em 22 fevereiro, 2013, 16:27
Nem mais Ayla!
Estava a pensar no mesmo.
Nunca paguei por nenhum, ou os encontrei na rua, ou são de ninhada caseira (gerações).
;)


Olá... Tambem concordo com a vossa opinião, alias sou socia de uma associoação de animais e contribuo regularmente em acções de outras... no entanto o meu namorado é alérgico a pêlo de gato e de cão... a unica solução para podermos ter um animal de estimação seria comprar...mas antes de comprar procurei em todos os locais que pude, associações do pais todo etc, e nada, não ha gatos destes para adoptar... nem novos nem velhos nem adultos... nada... :( sou bastante contra o comércio de animais, mas infelizmente o meu desejo de ter um falou mais alto... tanto que quando falo do dia em que o fui buscar numca digo que foi o dia que o comprei, pois não me orgulho disso...sempre tive animais, sempre foram dados...mas isso era em casa dos meus pais... o meu Sniff um coquer spaniel (que me foi dado por uma vizinha) faleceu dia 31Dezembro com quase 17 anos... tenho um gato preto e branco, o sansão.. e a dalila, uma pinscher que me foi dada por ter duas hérnias e que eu operei... o Gizmo foi o primeiro pelo qual dei dinheiro... mas vim viver com o meu namorado e queria mesmo um animal...sempre tive animais... e apesar de tudo nao me arrependo de ter ido buscar o Gizmo, é o meu bébé e se não o tivesse a ele não tinha nenhum... os meus outros animais ficaram em casa dos meus pais, não os abandonei lá... pelo contrário custa-me muito tê-los la, mas para alem de não os poder ter comigo por causa da alergia do meu namorado, eles la sao muito mais felizes, o gato nao vai a rua, mas vive numa grande vivenda com quintal e a cadela vai a rua muitas vezes por dia pois tem o meu avô sempre em casa e tem muito por onde correr...seria incapaz de a tirar de la para a trazer para um apartamento em lisboa... e o sansão é a companhia do meu avô na cama desde que a minha avó faleceu...

enfim, espero que um dia nao seja necessário pagar para ter um animal seja de que raça for, mas esse dia infelizmente parece-me longe...


***


#63


"Este é o meu maior ajudante com o outro mundo"

PS: Não é o meu gato, o meu não sai nas fotos... :/

Citação de: carloslitos em 27 fevereiro, 2013, 09:52


"Este é o meu maior ajudante com o outro mundo"

PS: Não é o meu gato, o meu não sai nas fotos... :/

Devias por uma foto do TEU animal e não uma foto qualquer.
O teu gato não aparece nas fotos???
Das duas uma, ou tens um gato invisível ou então tens pouco jeito para tirar fotos  ;D
Estou a brincar.... toca é a tirar fotos ao bichano e partilhar connosco.  :)

Vou tentar... o problema e que ele quase nunca se mostra nas fotos e nao percebo porque... mas vou tentar tirar com camera termica pode ser?

A maneira mais fácil de fotografar um gato irrequieto é quando ele esta a dormir... e com este frio, não devem ser poucas as oportunidades de o apanhar enroscado.  ;D

E dificil comprienderes?! O meu gato é so uma presença espirita desde decadas na minha familia.

Citação de: carloslitos em 28 fevereiro, 2013, 10:39
E dificil comprienderes?! O meu gato é so uma presença espirita desde decadas na minha familia.

Como assim?
Não existe fisicamente?
Abraço

:)
"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Citação de: carloslitos em 28 fevereiro, 2013, 10:39
E dificil comprienderes?! O meu gato é so uma presença espirita desde decadas na minha familia.

Sim era difícil compreender porque até agora não o tinhas dito.  ::)
Alias, como em todos os teus tópico, praticamente não dizes nada e pedes ajuda ás pessoas, não entendo, realmente não.

Ayla
Citação de: Nightmarelady em 24 fevereiro, 2013, 12:04

Olá... Tambem concordo com a vossa opinião, alias sou socia de uma associoação de animais e contribuo regularmente em acções de outras... no entanto o meu namorado é alérgico a pêlo de gato e de cão... a unica solução para podermos ter um animal de estimação seria comprar...mas antes de comprar procurei em todos os locais que pude, associações do pais todo etc, e nada, não ha gatos destes para adoptar... nem novos nem velhos nem adultos... nada... :( sou bastante contra o comércio de animais, mas infelizmente o meu desejo de ter um falou mais alto... tanto que quando falo do dia em que o fui buscar numca digo que foi o dia que o comprei, pois não me orgulho disso...sempre tive animais, sempre foram dados...mas isso era em casa dos meus pais... o meu Sniff um coquer spaniel (que me foi dado por uma vizinha) faleceu dia 31Dezembro com quase 17 anos... tenho um gato preto e branco, o sansão.. e a dalila, uma pinscher que me foi dada por ter duas hérnias e que eu operei... o Gizmo foi o primeiro pelo qual dei dinheiro... mas vim viver com o meu namorado e queria mesmo um animal...sempre tive animais... e apesar de tudo nao me arrependo de ter ido buscar o Gizmo, é o meu bébé e se não o tivesse a ele não tinha nenhum... os meus outros animais ficaram em casa dos meus pais, não os abandonei lá... pelo contrário custa-me muito tê-los la, mas para alem de não os poder ter comigo por causa da alergia do meu namorado, eles la sao muito mais felizes, o gato nao vai a rua, mas vive numa grande vivenda com quintal e a cadela vai a rua muitas vezes por dia pois tem o meu avô sempre em casa e tem muito por onde correr...seria incapaz de a tirar de la para a trazer para um apartamento em lisboa... e o sansão é a companhia do meu avô na cama desde que a minha avó faleceu...

enfim, espero que um dia nao seja necessário pagar para ter um animal seja de que raça for, mas esse dia infelizmente parece-me longe...


***
Olá Nightmarelady  :) Até me senti mal ao ler o teu post, não foi minha intenção personalizar a crítica que fiz sobre comprar animais... Espero que não tenhas levado a mal  :-\ Se assim foi peço-te desculpa, porque não tinhas nada que te justificar mas optas-te por expor aqui as razões de algo que é uma escolha pessoal. Obrigada e mais uma vez desculpa  :-[

Citação de: carloslitos em 28 fevereiro, 2013, 10:39
E dificil comprienderes?! O meu gato é so uma presença espirita desde decadas na minha familia.

::)

Citação de: carloslitos em 28 fevereiro, 2013, 10:39
E dificil comprienderes?! O meu gato é so uma presença espirita desde decadas na minha familia.

Boas, estas então a dizer que tens um gato fantasma à décadas na família?
Mas baseado em quê?
Vês mesmo o gato? Ouves barulhos? Não queres contar essa história no tópico dos relatos?
:angel: >:D
Ashesrain

Citação de: lauviah em 28 fevereiro, 2013, 14:57
Boas, estas então a dizer que tens um gato fantasma à décadas na família?
Mas baseado em quê?
Vês mesmo o gato? Ouves barulhos? Não queres contar essa história no tópico dos relatos?
:angel: >:D

Concordo. Parece-me uma história muito interessante para partilhar detalhadamente.
Ficamos á espera

:)
"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

Citação de: Ayla em 28 fevereiro, 2013, 13:59
Olá Nightmarelady  :) Até me senti mal ao ler o teu post, não foi minha intenção personalizar a crítica que fiz sobre comprar animais... Espero que não tenhas levado a mal  :-\ Se assim foi peço-te desculpa, porque não tinhas nada que te justificar mas optas-te por expor aqui as razões de algo que é uma escolha pessoal. Obrigada e mais uma vez desculpa  :-[

::)

Olá Ayla,

Não te levei a mal :) mas decidi expor a situação, devido ao facto de ser bastante contra a compra de animais, excepto em casos como o meu... Normalmente as pessoas pensam como eu e como tu acerca deste assunto, e têm tendência a condenar quem os compra (como eu também tenho), mas por vezes há razões que falam mais alto...
Não há problema :)

hug***