Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Outro] Como é o teu animal?
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 23.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta do avesso? Estou a brincar!
:P

Não consigo entender, é daqueles sem pelo Egípcios?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 22 fevereiro, 2013, 14:49
Esta do avesso? Estou a brincar!
:P

Não consigo entender, é daqueles sem pelo Egípcios?

Sim é um Sphynx, mas não é egipcio... :) ao contrario do que as pessoas pensam, estes gatos sao originários do Canadá, mas têm este nome (esfinge) devido a parecença com a conhecida esfinge do egípcio... :) e pensando nisso um gato destes no deserto morria rapidamente queimado :) lol

Citação de: Nightmarelady em 22 fevereiro, 2013, 14:48

Porque daqui a 20 anos? lol não sei que idade tens, mas não me parece que sejam assim tão inacessíveis... provavelmente no pet festival o preço que te mencionaram não é o mais correto pois podes ter um puríssimo como o meu, mas sem lop... provavelmente falaram-te em valores altíssimos que cobram nos gatis... Mas podes comprar a criadores particulares... eu vou querer uma gata... quero mais gatos destes... estou apaixonada  :)

Eu dei os 20 anos. Porque tenho um cão de 3 com uma esperança media de vida de 15, mais coisa menos coisa logo daqui a 20 lool talvez. O preço foram 500.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 22 fevereiro, 2013, 14:55
Eu dei os 20 anos. Porque tenho um cão de 3 com uma esperança media de vida de 15, mais coisa menos coisa logo daqui a 20 lool talvez. O preço foram 500.

estes gatos dão-se bem com cães e outros tipos de animais.. resta saber se o cão se dará bem com ele... mas se tiveres um pequenino é possivel que o cao se habitue bem.... consegues por menos de 500... ;)

Por norma todos os gatos se dão bem com cães e vice-versa, desde que sejam habituados a isso e educados.
No problem. Sempre tive cães e gatos a coabitarem juntos e nunca houve problemas.
Vá volta e meia corriam atrás um do outro, mas nada de especial!  ;D
Ashesrain

Citação de: Nightmarelady em 22 fevereiro, 2013, 14:57
estes gatos dão-se bem com cães e outros tipos de animais.. resta saber se o cão se dará bem com ele... mas se tiveres um pequenino é possivel que o cao se habitue bem.... consegues por menos de 500... ;)

Citação de: lauviah em 22 fevereiro, 2013, 15:03
Por norma todos os gatos se dão bem com cães e vice-versa, desde que sejam habituados a isso e educados.
No problem. Sempre tive cães e gatos a coabitarem juntos e nunca houve problemas.
Vá volta e meia corriam atrás um do outro, mas nada de especial!  ;D

Minhas caras colegas de fórum o meu cão não se dá bem com gatos ou com qualquer outro animal, até para o cavalo anão ele resmungou... Nunca conviveu com gatos e não vai. Mas sim se forem habituados de bebes conseguem, mas também acredito que há raças e linhagens de cães mais fáceis que outras.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ayla
Ainda me custa a perceber como é que há quem pague por animais quando há tantos a precisarem de ser adotados e se encontram em risco de abate ou simplesmente andam abandonados pelas ruas...

Nem mais Ayla!
Estava a pensar no mesmo.
Nunca paguei por nenhum, ou os encontrei na rua, ou são de ninhada caseira (gerações).
;)
Ashesrain






Ora, primeiramente temos o cãozinho, Totó, falecido infelizmente à dois meses atrás, o que deixou uma grande tristeza dentro de mim. Tinha 15 anos, e teve uma vida muito confortável e feliz. Sempre foi companheiro e fiel. Vai descansar em paz, pois merece-o.

Apresento-vos em segundo lugar a gatinha Bia, que tem quatro anos e comporta-se como se se tratasse de uma guia, protectora. Está contantemente ao meu lado quando estou em casa, e por vezes até sinto que permanece perto de mim com o intuito de me proteger. É meiga e nunca a ouvi ''bufar''.
Gostei desta iniciativa, muito interessante.
"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

Ui tao quido!
O gato/a é parecido com a minha farrusca, que está mais a cima!
Muito fofos!
;)
Ashesrain

Lauviah, com tantos animais de estimação, podes considerar-te um sortudo! Estás bem acompanhado pelo que vejo. Aqui em casa, após o meu cão ter falecido, os meus pais não quiseram pensar em ter outro, e eu entendo-os.
A gata já me ocupa algum tempo, dou-lhe muita atenção, mas por mim tinha mais um amiguinho cá por casa.

"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

Eu agora também estou assim, desde que a minha cadela morreu.
Só tenho uma gata, mas é mais da minha mãe.
Custa-me muito ultrapassar a morte dos meus animais de estimação.
A minha cadela já morreu quase à 9 anos, e ainda não superei de novo.
Lembro-me sempre do fim.
Mas a gata da minha mãe é muito fixe, adoro a gata.
beijinhos
Ashesrain

Citação de: lauviah em 22 fevereiro, 2013, 21:37
Eu agora também estou assim, desde que a minha cadela morreu.
Só tenho uma gata, mas é mais da minha mãe.
Custa-me muito ultrapassar a morte dos meus animais de estimação.
A minha cadela já morreu quase à 9 anos, e ainda não superei de novo.
Lembro-me sempre do fim.
Mas a gata da minha mãe é muito fixe, adoro a gata.
beijinhos

Eu entendo a tua dor, é de grande sensibilidade.
Espero que com o tempo consigas superar a lembrança do momento final e te concentres nos momentos felizes, em que ela tinha saúde e energia. Os animais merecem que conservemos o melhor deles na nossa memória.
Também me lembro quase todos os dias do último dia do meu cão, e o aperto no coração tem sempre a mesma intensidade...
Custa.
Beijinhos
"Não é que eu tenha medo de morrer. Eu não quero é estar lá na hora que isso acontecer".
Woody Allen

Ashesrain

Citação de: Ayla em 22 fevereiro, 2013, 16:25
Ainda me custa a perceber como é que há quem pague por animais quando há tantos a precisarem de ser adotados e se encontram em risco de abate ou simplesmente andam abandonados pelas ruas...

Olá Ayla... a mim tambem me custa que seja preciso pagar por um animal para ter um animal de estimação... por vários motivos para mim e para o meu namorado em nossa casa é preferivel um gato, no entanto ele é alérgico a pêlo de gato e de cão... por isso se queriamos um cão ou um gato teria que ser comprado, pois ninguem dá destes animais... acredita que pesquizei muito e procurei em associoações pelo pais todo, mas nada....