Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • [Outro] Como é o teu animal?
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 23.401 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jerry

Jerry

Scuby

Pipoquinha quando era bébé

Pipoquinha agora (com 1 ano)

Não cresce mais é uma fofura rodas baixas miniatura

Olá :)

Sim eu penso que seja do tipo de alergia.. se é mesmo ao animal ou se é ao pêlo... o meu namorado é altamente alérgico a pêlos de cães e gatos (ainda há pouco tempo fez análises especificas), no entanto temos um sphynx e ele não é alérgico e no dia que tivemos com o chinese ele também não ficou com alergia... A dona dos pais do meu gato também é alérgica a pêlo de gato... e no entanto faz criação de sphynx e esta tudo bem...
Em relação à beleza... depende do gosto, mas posso-te garantir que nem num caso nem em outro as fotos fazem justiça à beleza do animal, os sphynx então... nem sei o que dizer, são maravilhosos! mas eu sou suspeita, porque tenho um :)
Se são caros...sim são... tanto os cães como os gatos... sou um pouco contra o comércio de animais, mas não tive outra hipótese, visto que vivo com o meu namorado e queria muito um animal de estimação... Os cães não sei dizer o preço, mas os sphynx podes encontrar entre os 400 e os 650... e até mais caros se tiverem lop etc etc... eu consegui negociar os 400 eur e traze-lo por um bocadinho menos...
Mas digo uma coisa não me arrependo absolutamente nada de ter gasto tanto dinheiro nele... É um animal brutal com uma personalidade fantástica e muitas outras qualidades... É verdade que abdiquei de outras coisas para o ter, mas não me importo, chegar a casa e ter aquela coisinha maravilhosa à minha espera compensa tudo! :)


hugs

****

Citação de: Nightmarelady em 05 fevereiro, 2013, 17:23
Olá :)

Sim eu penso que seja do tipo de alergia.. se é mesmo ao animal ou se é ao pêlo... o meu namorado é altamente alérgico a pêlos de cães e gatos (ainda há pouco tempo fez análises especificas), no entanto temos um sphynx e ele não é alérgico e no dia que tivemos com o chinese ele também não ficou com alergia... A dona dos pais do meu gato também é alérgica a pêlo de gato... e no entanto faz criação de sphynx e esta tudo bem...
Em relação à beleza... depende do gosto, mas posso-te garantir que nem num caso nem em outro as fotos fazem justiça à beleza do animal, os sphynx então... nem sei o que dizer, são maravilhosos! mas eu sou suspeita, porque tenho um :)
Se são caros...sim são... tanto os cães como os gatos... sou um pouco contra o comércio de animais, mas não tive outra hipótese, visto que vivo com o meu namorado e queria muito um animal de estimação... Os cães não sei dizer o preço, mas os sphynx podes encontrar entre os 400 e os 650... e até mais caros se tiverem lop etc etc... eu consegui negociar os 400 eur e traze-lo por um bocadinho menos...
Mas digo uma coisa não me arrependo absolutamente nada de ter gasto tanto dinheiro nele... É um animal brutal com uma personalidade fantástica e muitas outras qualidades... É verdade que abdiquei de outras coisas para o ter, mas não me importo, chegar a casa e ter aquela coisinha maravilhosa à minha espera compensa tudo! :)


hugs

****


Eu estava-me só a referir aos chinise crested, os cães mais feios do mundo tem origem naquela raça lol mas depende dos gostos claro.

Também adorava ter um sphinx mas não dá. nem gato nenhum, moro de momento com o cão que não os pode ver,,, ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pois.... o problema é mesmo o cão porque os Sphynx dão-se bem com todo o tipo de animais... têm uma personalidade fantástica! :)

Esta semana vou apresentar o meu á minha cadela que está em casa dos meus pais (uma pinscher que me foi dada) ela é muito mas mesmo muito ciumenta, alias a melhor palavra acho que será possessiva... vamos vamos ver como corre...

:)

hugs

**

Cici
Charlie


Para introduzir um elemento diferente  ;D aqui fica a minha mascote  ;D adoro porquinhos da india, este é o Charlie, tem uma personalidade forte, mas geralmente é bem disposto apesar das suas mania em relação à comida  ;D umas vezes prefere alfaces outras vezes só quer couves  ;D ;D ;D agora anda na fase das couves e mesmo assim não come verduras de qualquer lado, se for a uma mercearia e comprar-lhe verduras mesmo que ele goste caso não lhe agradem não come. Em relação às maças é outra mania não gosta das cascas, mas adora a parte interna a das sementes  ;D depois o resto ele come bem, a ração o feno e outras frutas  ;D


#35

A minha eterna princezinha: Rebeca


Madame Camila! ;)


Madame Camila e sua mãe Farrusca


Mãe Farrusca


Madame Camila e sua Tia/Mãe adoptiva Margarida


A mais recente aquisição:
Kurisco o terror! :P

Ashesrain

Citação de: Cici em 16 fevereiro, 2013, 13:13
Charlie


Para introduzir um elemento diferente  ;D aqui fica a minha mascote  ;D adoro porquinhos da india, este é o Charlie, tem uma personalidade forte, mas geralmente é bem disposto apesar das suas mania em relação à comida  ;D umas vezes prefere alfaces outras vezes só quer couves  ;D ;D ;D agora anda na fase das couves e mesmo assim não come verduras de qualquer lado, se for a uma mercearia e comprar-lhe verduras mesmo que ele goste caso não lhe agradem não come. Em relação às maças é outra mania não gosta das cascas, mas adora a parte interna a das sementes  ;D depois o resto ele come bem, a ração o feno e outras frutas  ;D



Só para dizer que há um senhor que treina porquinhos da india :D e tive um que morreu de velho.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Cici
Citação de: akasha867 em 16 fevereiro, 2013, 22:48
Só para dizer que há um senhor que treina porquinhos da india :D e tive um que morreu de velho.

Eles são animais muito inteligentes, mas não fazia a menor ideia de que se podiam treinar  ;D isso é algo extraordinário  :) O Charlie já tem 3 anos, espero que ele dure muitos mais e morra bem velhinho  :) dizem que eles podem durar até 9 anos...

anokidas
#38
Citação de: ShellyTantrum em 05 fevereiro, 2013, 17:08
Jerry

Jerry

Scuby

Pipoquinha quando era bébé

Pipoquinha agora (com 1 ano)

Não cresce mais é uma fofura rodas baixas miniatura

Adoro estes teus amigos e adoro aquela foto (que não está aqui onde tu estás dar um beijinho a ele na boca,  acho que era o pipoquinha) está lindissima  ;)

#39
estas a falar desta Anokidas? :p
A pipoquinha é uma menina :)





Esta é a Faísca :)

anokidas
Oh sim que foto ternurenta ,não sei se é a tua expressão mas é mais simples forma de expressar o amor por um cão,olha gostei tanto  :-*

Oh Obrigada :D
Eu gosto muito, já não imagino a minha vida sem os meus animais :)


Citação de: Nightmarelady em 22 fevereiro, 2013, 14:22
Este é o meu bébé Gizmo! :)




Vi uns no petfestival e confirmei aquilo que já sabia: são lindo, adoro e qualquer dia vou ter um...Daqui há 20 anos possivelmente...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 22 fevereiro, 2013, 14:25
Vi uns no petfestival e confirmei aquilo que já sabia: são lindo, adoro e qualquer dia vou ter um...Daqui há 20 anos possivelmente...


Porque daqui a 20 anos? lol não sei que idade tens, mas não me parece que sejam assim tão inacessíveis... provavelmente no pet festival o preço que te mencionaram não é o mais correto pois podes ter um puríssimo como o meu, mas sem lop... provavelmente falaram-te em valores altíssimos que cobram nos gatis... Mas podes comprar a criadores particulares... eu vou querer uma gata... quero mais gatos destes... estou apaixonada  :)