Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Outro] Como é o teu animal?
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 23.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Stéphanie em 30 agosto, 2011, 14:41
E aqui está a minha cadelinha quando acabou de nascer! Muitooo pequenina!



Que coisinha mais linda . Os teus animais são lindos .
E dos outros membros também !  :angel: :)
Inês Henriques

Aqui está a Maria, abandonaram-na há 3 dias ao pé da minha porta. É o novo membro da familia  ;)






Mais uma vitima de gente parva...
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Darknesslady
#17

este é o meu pantera (o gatito) e o spot (caozito) :D
o meu gatinho tinha uma historia muito engraçada ( tinha porque infelizmente já morreu  :'( ) pensavam que era uma gata e se não encontrassem um dono iam mata lá. então la chateei o meu pai tanto mas tanto que acabou por ser a minha prenda de anos...ainda durou 11 aninhos a fazer me companhia, mas resumindo eu trouxe o pantera sempre a pensar que era uma gata até ao belo dia em que vejo o pantera a lamber se...o resto já devem imaginar...o mais insólito é que foi uma veterinária que sempre disse que era uma gata...mudei logo de veterinária ( imaginem se dava a pílula ao pobre do bicho )
o spot.... não há palavras foi amor a primeira vista...estava na montra de uma loja de animais para dar e la fui eu busca lo...é a minha companhia mas desta vez já chateei tanto a cabeça ao meu marido para ficar com ele (foi mais fácil de convencer que o paizinho )

este é o bob o destruidor :) apesar do ar de mauzao é um amor... costuma se dizer não faz mal nem a uma mosca mas neste caso é ao contrario pois a única coisa que ele adora fazer é andar atrás delas  :P





O preto é o Tomás. Adoptei-o bebé numa loja de animais, tem 2 anos.
A tricolor é a Mel, adoptei-a em Maio, com 8 meses, numa instituição que recolhe animais abandonados.

São dois loucos que me destroem a casa eheheh mas não podia viver sem eles. :)

Gatos muito bonitos  ;)
Aqui este o meu  :D







#20
Só para ressuscitar o tópico...
Aqui vão umas fotos mais recentes da minha Bequinha:













... Cresceu muito!


* Sou perfeita de imperfeições *

Citação de: Stéphanie em 07 abril, 2012, 17:15
Só para ressuscitar o tópico...
Aqui vão umas fotos mais recentes da minha Bequinha:













... Cresceu muito!



Gato muito giro Stéphanie . pena eu não ter nenhum :(
Dont be afraid

Olá, apresento-vos a minha fiel amiga, chamasse Shiva, tem 2 aninhos, é muito meiguinha, eletrica, mimada, querida . . . etc. Adora ir á praia, destruir almofadas, chinelos, elásticos do cabelo e sacas plásticas  :P Está comigo desde os 2 meses de idade, e é completamente dependente de mim. Está sempre a pedir miminhos, põe-se de barriga para o ar quando alguém chega perto pois ela é mesmo muito mimada  :D
. . .em bebé . . .

1 ano

actualmente

Bem eu tenho um monte de animais à porta...mas só vou por os mais fotogénicos ;D ;D

Os mais novinhos:



Este é o meu gato, o Kovu:



Este é ele todo doido não parava quieto, lol :laugh::



"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

anokidas

Era assim :)

Muito fofinho ;D

Despois cresceu ;)

e continuou fofinho :laugh:


É a minha perdição ;D










Apresento o BOB, um Pitbull (Red Nose) com ascendência americana, pois é uma raça e linhagem dos States :=D

Muita gente pode achar estes animais perigosos, mas todos o são, como nós Humanos, a diferença está em saber lidar e educar os animais.
Tem 4 anos feitos em Dezembro, pesa quase 40 kg, pelo que costumo dizer que tenho um pequeno boi.

Quem precisar de exercício físico, que fale comigo, para ir passear o BOB, acreditem que é grande aventura lol.

#26


O meu canito lol

Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#27
Desculpem ser repetitivo, mas as outras fotos não eram muito do meu agrado.

Aqui vai um update  ;D










Fotos Fornecidas pela Darknesslady, que tem a coragem de o levar para a tourada :P

Citação de: gitana em 24 agosto, 2011, 19:05
Que lindoooooosssssssssssssss, tambem  querooooooooooooooo. Pena que tenha asma, e não posso mesmo ter animais de estimação   :'( :'( :'( :'( :'(


Olá Gitana, vou dar-te uma novidade então... Tu podes ter animais de estimação! O meu namorado é alérgico a gatos e cães, então temos um gato de raça sphynx (sem pêlo) em breve ponho fotos :) há também uma raça de cães que pelo que já me disseram não fazem alergia, eu própria ja tive o privilegio de mexer num e o pouco pelo que ele tem, tem uma textura um pouco estranha, não é mesmo pelo, mais me pareceu o 'cabelo' dos cavalos lol a raça é chinese crested dog.   :)


Espero que consigas ter um animalzinho :)

***

Cat

#29
Citação de: Nightmarelady em 05 fevereiro, 2013, 15:25

Olá Gitana, vou dar-te uma novidade então... Tu podes ter animais de estimação! O meu namorado é alérgico a gatos e cães, então temos um gato de raça sphynx (sem pêlo) em breve ponho fotos :) há também uma raça de cães que pelo que já me disseram não fazem alergia, eu própria ja tive o privilegio de mexer num e o pouco pelo que ele tem, tem uma textura um pouco estranha, não é mesmo pelo, mais me pareceu o 'cabelo' dos cavalos lol a raça é chinese crested dog.   :)


Espero que consigas ter um animalzinho :)

***

Cat


Os chinese crested são feinhos que dói :P e acho que não há muitos em Portugal e são capazes de ser caros. Já os yorkshire terrie tem sim cabelo e não pelo. Mas depende da origem da alergia, por exemplo os gatos sphinx também podem não ajudar muito (para além de não serem baratos) já que se a alergia for da saliva do gato cai tudo por terra... Mas depende das alergias digo eu...

Já agora há esta lista de cães anti alergia mas não sei a fiabilidade...
Affenpinscher
Basenji
Bichon Frisé
Border Terrier
Boston Terrier
Bouvier des Flandres
Cairn Terrier
Cão D'água Português
Cão de Crista Chinês (Chinese Crested Dog)
Cockapoo
Coton de Tulear
Dandie Dinmont Terrier
Greyhound
Havanês
Soft Coated Wheaten Terrier
Kerry Blue Terrier
Maltês
Mexican Hairless Dog
Poodle Miniatura
Poodle Standard
Poodle Toy
Puli
Schnauzer Gigante
Schnauzer Miniatura
Schnauzer Standard
Shih Tzu
Staffordshire Bull Terrier
Terrier Tibetano
West Highland White Terrier
Yorkshire Terrier
(in:http://www.dogdogs.net/conheca-as-racas-de-caes-recomendadas-para-pessoas-alergicas/)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld