Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • [Outro] Como é o teu animal?
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 23.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Baby TV não, mas tenho uma outra malandreca que se põe à frente da TV, de costas para o écran, só para ter a atenção toda para ela.

As minhas gostam de ouvir musica clássica, e tudo que tenha piano. Até fazem ronrons.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth


Encontrei este tópico e achei que seria engraçado reanimá-lo :P

Este é o meu Boris :D




#138
Já que estamos numa de apresentar os patudos, aqui vai o meu Jack!



Ficou a faltar a minha Xica



Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Que bela dupla aí tens MMFH eheheh :D

São de facto uma dupla e pêras, andam sempre à briga por ciúmes mas não passam um sem o outro. 😊

O teu Boris é tão bonito! 🙂
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual








Este era o Bob, não o construtor, mas o destruidor :)

Faleceu há quase 2 aninhos, depois de viver 10 anos connosco.

Ao lidar com esta raça directamente, não percebo o estigma que eles trazem com eles. Pessoalmente, acho a melhor raça para fazer companhia e para tomar conta da casa e das pessoas que o rodeiam.

Tinha muito mais para falar dele, pena, o fim que teve, não merecia.
Mas teve uma vida feliz e mostrou que mais vale um animal do que certas pessoas.

#142
Ele agradece MMFH  :D :D



Lindo ViraVentos! Que tenha um bom descanso!

Esse teu patudo tem ar de ser um traquinas e grande brincalhão :)

Acho que todos eles são lindos, cada qual à sua maneira :)

Agora só me falta arranjar uma gaiola, porque já me deram um canário :)


ViraVentos lamento a tua perda, era lindo!

O amor pelos animais não tem raça!

Os animais nascem a saber amar de uma maneira que nós levamos a vida inteira para aprender.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

MMFH obrigado :D sim ele era lindo, aquelas patas brancas quase parecia que trazia chinelo calçado lol.

Foi um lutador, para a raça dele e para o tamanho, ele já teria 90 e poucos anos na nossa idade. sucumbiu perante um tumor na cervical, ou no cérebro, comum a tantos animais.

Um animal sentindo-se bem tratado e amado, dá-nos sentimentos e experiências inesquecíveis, e nós humanos realmente, estamos muito distantes do que é o verdadeiro amor, dedicação e a alegria que se sente quando estamos com quem gostamos. :)


#146
Citação de: trismegistus em 09 julho, 2020, 20:56
Ele agradece MMFH  :D :D



Lindo ViraVentos! Que tenha um bom descanso!

Essa fofura de cão com um ar super feliz e brincalhão não precisa de me agradecer. Dá umas festinhas a essa doçura de cão por mim! 🙂
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

A minha sobrinha 😊 a quem carinhosamente chamamos de Dra. Xica (ela é a dona disto tudo)

P, Olha lá tão pequenina 😻🖤








ADORO!!! ❤️❤️❤️ A minha fofura 😍 obrigada 😊
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual